Eu instalei estribos na própria ccs Saveiro em Itajaí-SC não precisou furar nada, só que baixou um monte a altura do solo.
Abraço.[/QUOTE]
Obrigado EvandroES.
Sei que há a perda de altura do solo, mas estou tentado a instalá-lo, pois ajuda a proteger a porta de batidas involuntárias. A KEKO oferece este opcional.
Amgontigo,
Vi que instalaste um parachoque de impulsão (quebra mato), adquiriste em algum lugar ou mandaste fazer?
Agradeço pela informação.
Pessoal hoje instalei meu Kit Ironman + pneus Yokohama 255/65/17, realmente a diferença de altura é muito grande, pena que não lembrei de medir o antes e depois mas subiu muito... O pneu tá pegando um pouco quando esterce todo mas é bem pouco mesmo, vou rodar mais um pouco para conferir onde está pegando e tentar dar um jeito.
Vou rodar mais um pouco e posto as impressões aqui.
Agora, pergunto, alguém já instalou para-choque de impulsão e/ou estribos neste carro?
Se alguém o fez, foi necessário furar a estrutura do veículo para a instalação?
Um abraço a todos e obrigado.
Eu instalei estribos na própria ccs Saveiro em Itajaí-SC não precisou furar nada, só que baixou um monte a altura do solo.
Abraço.[/QUOTE]
Evandro, você diz que baixou a altura do solo. Mas você comparou a altura do estribo com a altura do chassi???? Acho que é apenas impressão essa questão de altura do solo, pois olhando embaixo do carro você verá que o chassi fica abaixo e não embutido no piso. Portando acredito, que o estribo fique na mesma altura do chassi. Depois confere aí isso e diz pra nós!!!
Eu instalei estribos na própria ccs Saveiro em Itajaí-SC não precisou furar nada, só que baixou um monte a altura do solo.
Abraço.
Evandro, você diz que baixou a altura do solo. Mas você comparou a altura do estribo com a altura do chassi???? Acho que é apenas impressão essa questão de altura do solo, pois olhando embaixo do carro você verá que o chassi fica abaixo e não embutido no piso. Portando acredito, que o estribo fique na mesma altura do chassi. Depois confere aí isso e diz pra nós!!![/QUOTE]
Realmente conferi e a altura ficou a mesma, inclusive a proteção da caixa fica um pouco para baixo ainda, interessante pois até me perguntaram se eu tinha rebaixado o carro, agora com o Kit instalado não dá mais esta impressão.
Acho que vou cobrar royalties! Seu carro ficou muito bonito mesmo! Agora só falta envelopar. Não conhecia o quebra mato.
Estas rodas Enkei são de primeira qualidade, com material super leve e resistente.
Como ficou o lift Iron Man? E os amortecedores trazeiros?
Eu cheguei a pensar em usar o 245/70, mas decidi pelos Mud Terrain, que não têm nesta medida.
Parabéns!
Pessoal, ainda estou conhecendo o meu GV, andei apenas 70 km e estou adorando, e gostei muito da aparência da máquina com rodas colocadas pelo AMGONTIJO, mas será que deu muita diferença no consumo/
Evandro, você diz que baixou a altura do solo. Mas você comparou a altura do estribo com a altura do chassi???? Acho que é apenas impressão essa questão de altura do solo, pois olhando embaixo do carro você verá que o chassi fica abaixo e não embutido no piso. Portando acredito, que o estribo fique na mesma altura do chassi. Depois confere aí isso e diz pra nós!!!
Realmente conferi e a altura ficou a mesma, inclusive a proteção da caixa fica um pouco para baixo ainda, interessante pois até me perguntaram se eu tinha rebaixado o carro, agora com o Kit instalado não dá mais esta impressão.Abraços.[/QUOTE]Aeeeee, mais um mito desmistificado!!! Heheheheh vlw.
Amigo, ficou muito bonito. Você notou diferença no consumo/
Postado originalmente por amgontijo
Amigos,
Boa noite.
Estou meio sumido daqui, mas estamos ai de volta.
Fiz a 40 dias a troca das botinas da minha viatura. Coloquei os BF AT 245/70/16" e troquei as rodas por Enkei Rally.
Eu queria colocar 245/75/16" mas não couberam na caixa de roda dianteira, ficou pegando, uma pena.
Mas no mais, para mim agora está ótimo, bom de altura, bom de estabilidade, bom pra lama, bom pra tudo...
Já tô chegando aos 80K rodados, e acabando a garantia em Set-2012, e acho que vou colocar um snorkel da OGZ, pois tem de furar o carro. Alguém já colocou?
É um veículo excepcional.
O consumo médio: 7,5 na cidade / 9,5 na estrada
O motor é muito potente, silencioso, com muito torque, e como mencionado acima, bastante econômico.
A viatura é excepcional. Uma pena a Suzuki não ter continuado a comercialização desse veículo aqui no Brasil.
Fiz alguns comentários sobre a GVIII V6 na página 232 deste tópico. Acho que lhe será útil (não consigo copiar)
De fato, há escassez do veículo no mercado.
Sugiro que vc procure a Concessionária Rakki, em São Paulo (procure o Márcio - 11 2526.6000)
Abs.
SEIXAS
Postado originalmente por New4x4
Gostaria de saber informações sobre a GV3 3.2 V6, pois é muito difícil encontrar informações sobre o consumo médio dela na cidade e na estrada, bem como se existe uma diferença sensível de potência dela para a 2.0. Outras informações julgadas pertinentes sobre essa viatura V6 também serão bem vindas devido a escassez de dados sobre ela. No aguardo!!!
Comprei a minha V6 tb na Rakki, troquei a minha 4cc 2011 na V6. O carro realmente é FANTASTICO!!! Digo que chega a ser mais economica que a 2.0. Estou satisfeitissimo com o carro.
Abss
Leo
A minha GVIII é V6.
É um veículo excepcional.
O consumo médio: 7,5 na cidade / 9,5 na estrada
O motor é muito potente, silencioso, com muito torque, e como mencionado acima, bastante econômico.
A viatura é excepcional. Uma pena a Suzuki não ter continuado a comercialização desse veículo aqui no Brasil.
Fiz alguns comentários sobre a GVIII V6 na página 232 deste tópico. Acho que lhe será útil (não consigo copiar)
De fato, há escassez do veículo no mercado.
Sugiro que vc procure a Concessionária Rakki, em São Paulo (procure o Márcio - 11 2526.6000)
Acho que já temos elenco para filmar a continuação de "Transformers"!!!
É isso mesmo, leo, o veículo é ótimo.
Abs.
SEIXAS
Postado originalmente por EvandroES
Pessoal hoje instalei meu Kit Ironman + pneus Yokohama 255/65/17, realmente a diferença de altura é muito grande, pena que não lembrei de medir o antes e depois mas subiu muito... O pneu tá pegando um pouco quando esterce todo mas é bem pouco mesmo, vou rodar mais um pouco para conferir onde está pegando e tentar dar um jeito.
Vou rodar mais um pouco e posto as impressões aqui.
Pessoal, estou precisando da ajuda de vcs... Após a instalação do Kit Ironman o carro ta fazendo uma barulheira danada na suspensão dianteira, faz uns estalos mas é bem forte e frequente. Alguém que instalou o Kit pode me ajuda? Eu liguei para o fornecedor e ele falou sobre a colocação de uma arruela e tal. Por favor quem instalou e deu certo pode perguntar ao seu mecânico e me dar uma dica? Marquei para segunda para ver se resolvem, até lá toda a ajuda é bem vinda.