x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Acho que neste caso somente um alargador de paralama para minimizar o problema. Meu carro tbm faz isto, mas eu ja acostumei...
    Você fala o alargador original?
    Pelo menos na minha já tem o original e na verdade nao é muito funcional.

Abraco
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por eduardo.reis68 Ver Post
    Olá rapaziada!!!

Quando passo em uma poça de água, mesmo estando em linha reta, as rodas mandam bastante água para o para-brisa. Algum de vocês tem esse problema? O que fazer para resolver, pois a quantidade de água é grande e não dá para enxergar nada.

Obrigado a todos"!!

O desenho do pneu pode influenciar nisso hein cara!!! Tem pneus projetados para jogar água para os lados e não para cima ou para frente do carro como vem acontecendo, e acredito que isso aconteça devido ao desenho do seu pneu não ser tão projetado para eliminar água da chuva com eficiência!!!

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    O desenho do pneu pode influenciar nisso hein cara!!! Tem pneus projetados para jogar água para os lados e não para cima ou para frente do carro como vem acontecendo, e acredito que isso aconteça devido ao desenho do seu pneu não ser tão projetado para eliminar água da chuva com eficiência!!!
    Elisson, acredito que sim, mas nao seria pelo uso de pneus lameiros ou mt?
    Eu uso pneus 100% asfalto.

Abraco
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Elisson,

Pode até ser que sim, mas os pneus do meu carro são originais e minha viatura é 2011/2.
    De qualquer jeito vou ter que me acostumar e ter maior cautela, evitando poças ou andando devagar.
    Abraço

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Se o pneu for o dueller da Bridgestone esse é o típico pneu pra uso somente em asfalto seco. Pneu péssimo pra chuva, barro, areia, lama, qq coisinha ele aquaplana, atola com facilidade e realmente joga água pra cima/frente e não para os lados.

E Eduardo, pode ter certeza que como seu vitara é 2001/2 se ele for 4x4 relaxa que por ser permanente é bem mais fácil segurar ele na pista molhada!!! Agora se for 4x2 aí eu retiro o que disse!!! heheheheh....

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Eu vou, inclusive fui na etapa de São Jose dos Campos-SP

Abs!
    Para o pessoal ver as noticias de como foi a primeira etapa do Suzuki Adventura 2012:
    Temporada 2012 do Suzuki Adventure leva a São José dos Campos (SP) aventura e pura diversão « Sport Cars

Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Amigos,

Preciso da ajuda de vcs. Convenci meu irmão a comprar um GV III 4X4 mec., ele então começou a pesquisar e me disse que achou um 0km 2010/11 na concessionária que custa 79.990,00 porém o vendedor faria 73.000,00. Eu particularmente achei caro, pois comprei o meu 2010/11 0km em fevereiro por 79.990,00 + couro e módulo do vidro. Ai a minha dúvida será que vale a pena pegar um caro apesar de 0km mas com 2 anos de fabricação??? Sendo que o 2011/12 está na faixa de 83 a 85 mil, e o usado 2010/11 em torno de 61 a 65 mil.

Desde já grato.
    Grand Vitara III 2010/11 4x4 Mec. Original

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Valente_77 Ver Post
    Amigos,

Preciso da ajuda de vcs. Convenci meu irmão a comprar um GV III 4X4 mec., ele então começou a pesquisar e me disse que achou um 0km 2010/11 na concessionária que custa 79.990,00 porém o vendedor faria 73.000,00. Eu particularmente achei caro, pois comprei o meu 2010/11 0km em fevereiro por 79.990,00 + couro e módulo do vidro. Ai a minha dúvida será que vale a pena pegar um caro apesar de 0km mas com 2 anos de fabricação??? Sendo que o 2011/12 está na faixa de 83 a 85 mil, e o usado 2010/11 em torno de 61 a 65 mil.

Desde já grato.
    Minha opiniao pessoal é que se ele quer o carro para usar um bom tempo, sem interesse de repassar logo, vale a pena sim. Aqui em minha cidade, uma usada 4x4 no ano que seu irmao quer, esta na casa dos 68 mil. Entao, por um pouco a mais tem um carro zero, que com certeza nao trara problemas para ele. Eu embarcaria no negocio sem medo, nao iria de usada e nem mesmo pagaria de 10 e 12 mil a mais na zero por causa do ano de fabricacao. Repetindo, se o interesse for nao repassar o carro logo.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    acompanho o voto do Tonho Suzuki.

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Minha opiniao pessoal é que se ele quer o carro para usar um bom tempo, sem interesse de repassar logo, vale a pena sim. Aqui em minha cidade, uma usada 4x4 no ano que seu irmao quer, esta na casa dos 68 mil. Entao, por um pouco a mais tem um carro zero, que com certeza nao trara problemas para ele. Eu embarcaria no negocio sem medo, nao iria de usada e nem mesmo pagaria de 10 e 12 mil a mais na zero por causa do ano de fabricacao. Repetindo, se o interesse for nao repassar o carro logo.

Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Valeu Tonho e Seixas pela dica, vou falar com ele, realmente é como diz aquele ditado CARRO BOM É CARRO ZERO!!!! Falando por mim daqui a 1 ano e meio quando vencer a garantia vou trocar o meu GV 3 por outro com certeza excelente carro, não tenho do que reclamar!
    Grand Vitara III 2010/11 4x4 Mec. Original

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Valente_77 Ver Post
    Valeu Tonho e Seixas pela dica, vou falar com ele, realmente é como diz aquele ditado CARRO BOM É CARRO ZERO!!!! Falando por mim daqui a 1 ano e meio quando vencer a garantia vou trocar o meu GV 3 por outro com certeza excelente carro, não tenho do que reclamar!
    Dependendo de algumas marcas esse ditado nao vale, porque o que tem de carro novo dando problema nao é pouco. O tal
    Duster da Renault é novo e está com uma lista enorme de problemas e reclamacoes. Carro bom é carro bom e zero é melhor ainda! Boa sorte ai nas negociacoes.

Estava aqui passando o tempo nessa noite chuvosa e fui dar uma checada no site da Cofap para ver se já aparecia alguma coisa para o nosso GV3. Fiz pela consulta rápida: Suzuki - Grand Vitara - 2.0 - 2010. Já aparecem os códigos dos amortecedores para a nossa viatura, além de bieletas, injeção eletrônica e terminal axial (nem sei o que é isso). Se o site estiver correto já começam a aparecer peças nacionais para o GV3, o que é uma grande notícia.
    Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem