x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Pessoal alguém pode me dizer onde posso encontrar pneus 255/65 r17? como sou de Santa Catarina acho que vou ter dificuldade por aqui.

Se puderem me passar os contatos eu agradeço.
    Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil
    Essa empresa é de Blumenau e vende para o Brasil inteiro. Tem Yokohama lá nesta medida.
    Clica no link acima.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Evandro,

Com certeza vai ficar ótima sua viatura.

Depois, mande-nos notícias de como ficou, e sempre que precisar, entre em contato.

A propósito, camaradas foreiros, sobre combustível e tanque, como também tenho curiosidade, irei perguntar na css a capacidade do tanque, e quantos litros representa a reserva.

Abs.

SEIXAS

Caro Seixas, observei que na traseira vc levantou 60mm, contra 35mm da dianteira, cara ficou show de bola. Acho que vou de Ironmam mesmo. É duro parar ao lado de uma tucson e se sentir pequeno. rsrsrs nada contra a tucson é que o GVIII é bem mais carro mas quando emparelha não parece.

Mais uma vez obrigado.

Evandro.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por PHMH Ver Post
    Tem outra coisa que sempre acho estranho. Toda vez que abasteço o carro, encho o tanque e pego estrada, ou seja, consumo médio de 10 ou 11 km/l, quando coloco no computador de bordo para verificar a autonomia, aparece apenas 400~410 km. Como pode isso? Nunca vi marcar mais do que isso, mesmo ja tendo andado mais de 500 km com o tanque. Alguem já reparou nisso?
    A autonomia é indicada até o início da reserva momento em que é zerada. Vale dizer: a quilometragem que é possível percorrer com o tanque já na reserva não é indicada pelo computador.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por eduardo.reis68 Ver Post
    Olá Rapaziada!!

Hoje acabei ficando sem combustível, por sorte estava a 50m do posto. Agora bateu uma dúvida! Já foi levantada essa bola por um colega a alguns posts, que também ficou sem combustível. No manual afirma que o tanque tem capacidade para 66 litros. Contudo, ao encher o tanque, couberam apenas 58,5 litros até o disparo do automático. Pergunto: Afinal, o tanque tem ou não tem capacidade para 66 litros? Se tem capacidade para 66 litros, vou denunciar o posto, pois está roubando os consumidores. Alguém teria uma explicação para esse fenômeno?

Abraço a todos.
    Olá pessoal!!! Fui eu que há alguns posts atrás relatei ter ficado sem combustível. Quando acabou o combustível eu estava em uma subida muito forte, então acredito que ainda podia restar um pouquinho no tanque mas que não podia ser puxado devido à inclinação. Coloquei cerca de 3 litros, rodei uns 3 Km até o posto e aí couberam mais 61 litros.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Olá pessoal!!! Fui eu que há alguns posts atrás relatei ter ficado sem combustível. Quando acabou o combustível eu estava em uma subida muito forte, então acredito que ainda podia restar um pouquinho no tanque mas que não podia ser puxado devido à inclinação. Coloquei cerca de 3 litros, rodei uns 3 Km até o posto e aí couberam mais 61 litros.
    É galera então deve ser 66 litros mesmo, porém na reserva não pode subir ladeira. rsrsrs

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil
    Essa empresa é de Blumenau e vende para o Brasil inteiro. Tem Yokohama lá nesta medida.
    Clica no link acima.
    Valeu Tonho, pelo jeito somos vizinhos.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    É galera então deve ser 66 litros mesmo, porém na reserva não pode subir ladeira. rsrsrs
    Eu diria que nem o carro no plano a bomba puxa os últimos litros de combustivel. Resumindo: o tanque tem capacidade para 66 litros, mas os últimos 5 litros a bomba não puxa. Então cuidado, quando restarem +- 6 litros abasteça, senão pane seca.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Valeu Tonho, pelo jeito somos vizinhos.

Abraço.
    Se voce quiser outro tipo de pneu, liga para eles e encomenda. Ja que voce mora perto de Blumenau, se quiser comprar mesmo, vai ate la que eles dao um desconto deste valor que esta no site e mais, como sao pneus caros, eles colocam e fazem geometria. Meus parentes e amigos que moram no Rio Grande do Sul e Parana ja trocaram com eles la. Abraco.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Estou comprando meu kit ironman na loja mundo 4x4, só estou preocupado que o valor do frete para Santa Catarina seja muito alto, alguém conhece outro fornecedor mais perto?

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Como nossos pneus são caros alguém já tentou comprar no Paraguai? Conhece alguma loja de confiança lá?

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Pessoal, estou comprando pneus para minha viatura e descobri que a partir de segunda feira vão sofrer reajustes em todos o pneus importados entre 6 e 10%, então quem estiver pensando em comprar pneus vá até amanhã para ver se consegue ainda o preço antigo.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Ufa!

Valeu Evandro...
    Esta semana eu e o Rodolfo daqui de Natal compramos os pneus Kumho A/T KL 61 235 65/17, são muito bonitos, a viatura ficou mais macia, o pneu não canta mais nas curvas e a aderência é excelente e ainda são muito bonitos.
    Valor: R$ 550,00 cada.

Trigueiro Rodas Store - Pneus, Rodas, e Acessórios Automotivos - Pneu Kumho KL 61 - 235/65 r17 (Suzuki Grand Vitara)

Pessoal, estou comprando pneus para minha viatura e descobri que a partir de segunda feira vão sofrer reajustes em todos o pneus importados entre 6 e 10%, então quem estiver pensando em comprar pneus vá até amanhã para ver se consegue ainda o preço antigo.

Abraço a todos.
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem