Obrigado pela dica. Se alguém do forum tiver alguma experiencia com esta ou com outra marca, por favor, fale sobre a experiência. Estou pensando eu mesmo fazer a instalação. Consegui na internet um passo-a-passo de como desmontar o console para instalação da CM.
Agradeço a todos que puderem ajudar.
Abraço
Eduardo
Ai amigo. Desculpe pela demora. Tinha esquecido a senha e nao consegui postar. Tenho uma dessas M! instalda no meu carro. Animal. ë a mesma que comprar o carro com o quipamento instalado. Quando o cara liga o carro, aparece o logo da suzuki e bla bla bla. O parograma pra gps é o IGO, facil de atualizar, radares, etc. Atualizei tanto o IGO uanto os radares. Tem tv digital, mas nunca usei porque aqui onde moro nao tem. A minha veio direto do paragua. custa 450 doletas mais 30 por cento do cara que tras. A instalacao custa 70 +- reales. JA vem com camera de re e tudo. Se conselho fosse bom, venderia. heheheh. Abraco. Christian.
Romero,
Boa noite. Sou de BH também e estou interessado em fazer. Pelo que já falaram compensa sim.
Todos que fizeram aconselham.
POdemos combinar e ver como faz. Tem o telefone dele nas páginas anteriores.
Abraço,
Aldo
caro aldo
consegui um e-mail do mauricio e escrevi para ele para saber com se faz, vantagens e preço. assim que receber uma resposta te comunico.
um abraço
romero
Olá pessoal, retornei aqui depois de 10mil km com a minha GV 2011, e confesso que estou decepcionado... o motor deixa muito a desejar e o cambio continua com um comportamento estranho. Ontem fui de Campinas a São Paulo, uns 90 km de estrada, o transito um pouco lento tinha que manter uns 90km/h, passei a maior irritação!!! para acompanhar o fluxo as marchas ficavam subindo e descendo, se eu acelero para acompanha o carro da frente, mesmo que levemente, a marcha sobe, o carro acelera, eu tiro o pé a marcha desce, o carro perde velocidade e eu tenho que começar tudo de novo, resumindo... não conseguia andar numa determinada velocidade, que dependia da inclinação do terreno. (obs. tentei usar a opção power e não adiantou.)
Já tive vários carros automáticos, e nunca vi cambio tão desconfortável.
O motor também deixa a desejar, o Punto 1.4 de minha mulher anda mais, pouca performance para um consumo que não passa de 7km/l, isso em uso misto!
Desculpem o desabafo, já marquei uma hora na concessionária para tentarmos avaliar se é normal ou há algum problema.
Luiz, também tenho interesse. Será que seria vantajoso pedir logo três no mesmo frete? Você tem link para o site deles ou para a página do produto?
Abraço,
Pili
Não tenho vindo por aqui e só agora vi sua mensgem.
Infelizmente já encomendei a peça.
Mas o frete mesmo para uma unidade não é proibitivo não.
Faça contato com eles.
Quando chegar posto aqui para dizer se correu tudo bem.
Abs
(...) para acompanhar o fluxo as marchas ficavam subindo e descendo, se eu acelero para acompanha o carro da frente, mesmo que levemente, a marcha sobe, o carro acelera, eu tiro o pé a marcha desce, o carro perde velocidade e eu tenho que começar tudo de novo, resumindo... não conseguia andar numa determinada velocidade, que dependia da inclinação do terreno.
Nesses casos iniba o overdrive, ou seja, jogue a alavanca para o lado e use apenas até a 3ª marcha.
GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16
Nesses casos iniba o overdrive, ou seja, jogue a alavanca para o lado e use apenas até a 3ª marcha.
Por isso falei que é um cambio desconfortável, precisa ficar gambiarrando a maneira de dirigir, pra quase tudo existe uma saída, mas coisa boa não precisa de jeitinhos, se eu usar só a terceira a 90 por hora ai é que vai ficar mesmo paracendo que estou de fusca, como disse o Leoutg.
Desculpe mas eu sei usar o cambio, estou apenas apresentando a minha opnião de consumidor exigente, não quero ser do tipo que só fala bem daquilo que tem, não adianta.... o motor e câmbio merece sim críticas, há nitidanente um vazio na relação de marchas.
Confesso que no uso off-road é excelente, comprei-a pois necessito chegar em lugares de difícil acesso, ela já fez bonito em várias situaçoes, mas gastei com pneus, estribo, bagageiro, adesivagem, bancos, e agora estou prestes a por a venda.
Enquanto isto só me resta sonhar em trocar pela nova Freelander 2.2 Turbo Diesel.
Por isso falei que é um cambio desconfortável, precisa ficar gambiarrando a maneira de dirigir, pra quase tudo existe uma saída, mas coisa boa não precisa de jeitinhos, se eu usar só a terceira a 90 por hora ai é que vai ficar mesmo paracendo que estou de fusca, como disse o Leoutg.
Desculpe mas eu sei usar o cambio, estou apenas apresentando a minha opnião de consumidor exigente, não quero ser do tipo que só fala bem daquilo que tem, não adianta.... o motor e câmbio merece sim críticas, há nitidanente um vazio na relação de marchas.
Confesso que no uso off-road é excelente, comprei-a pois necessito chegar em lugares de difícil acesso, ela já fez bonito em várias situaçoes, mas gastei com pneus, estribo, bagageiro, adesivagem, bancos, e agora estou prestes a por a venda.
Enquanto isto só me resta sonhar em trocar pela nova Freelander 2.2 Turbo Diesel.
Amigo concordo com vc ! Comprei o meu gv 2011 e o carro e fantástico nas trilhas, offroad etc mas o motor e muito ruim! Moro na cantareira e pra subir a serra todos os dias uso a marcha em L , caso contrario o carro solenemente nao sabe o q fazer , fica mudando de matcha a cada 2 segundos. Já tentei gásolina premiam , embalar anrtes se subir mas nada alivia.
O meu esta com 7.000 km , inveti uma baba em acessórios , paguei seguro por 3 anos etc etc. Vou ter q esperar pois nao vou realizar um prejuízo tão grande agora e daqui e anos vender ( ainda na garantia pra dar liquidez) e dai pensar em investir um pouco mais e comprar um carro c motor !!!!!!
Amigo concordo com vc ! Comprei o meu gv 2011 e o carro e fantástico nas trilhas, offroad etc mas o motor e muito ruim! Moro na cantareira e pra subir a serra todos os dias uso a marcha em L , caso contrario o carro solenemente nao sabe o q fazer , fica mudando de matcha a cada 2 segundos. Já tentei gásolina premiam , embalar anrtes se subir mas nada alivia.
O meu esta com 7.000 km , inveti uma baba em acessórios , paguei seguro por 3 anos etc etc. Vou ter q esperar pois nao vou realizar um prejuízo tão grande agora e daqui e anos vender ( ainda na garantia pra dar liquidez) e dai pensar em investir um pouco mais e comprar um carro c motor !!!!!!
Opa....estão falando de fusca...o meu fez 12,3 de média no ultimo tanque,bem mais econômico que o GV...
Mas falando do GV,quando for trocar de viatura uma questão que vou verificar bem é o câmbio e a potência.....carro automático de 4 marchas + motor gasolina de 140 cv + carro pesado(1660 kg) = consumidor insatisfeito!!!!
E vou além....tem uma pequena serra para chegar na minha casa,onde o GV fica trocando marchas entre 1 e 2.....quando estou no fusca é menos estressante...espeto a segunda e vou embora....vai entender...
Peguei meu GVIII 4x4 AT ontem e fiquei impressionado com o consumo, chegou a marcar 10,3 km/l. Por enquanto estou satisfeitíssimo com o carro. É impressionante o conforto desse carro, e olha que eu venho do corolla.