Luis, boa tarde.
Eu fui um dos que malhei o cambio e motor do GV e que citou a Rav4. Nada como um forum tao bom quanto esse para compartilharmos as impressoes. Essa sua posicao com relacao ao RAv e muito boa e esclarecedora. Realmente o GV4 na terra e fantasitico. Fiquei uma semana na serra da canastra , atravessei todo o parque, serra branca, babilonia, etc, Passei dentro de rios, pedregulhos e barro (pois peguei alguns dias de chuva). Tudo isso com minha esposa e meu filho de 2 anos no banco traseiro com muito, mas muito conforto ! Isso pra mim vale muito a pena, ter um 4x4 que nao é uma pickup que fica pulando, que tem um baita espaco interno e tudo mais que vc citou. Mas de fato , o carro no motor me da uma agonia. Ja pensei em chipar , mas nao é algo ainda sacramentado como soluçao, do mais estou tentando me acostumar e ver o que fazer com isso. O post que coloquei a respeito domotor relamente foi muito duro, mas confesso que foi logo apos de uma viagem minha que fiquei um pouco irritado pois o meu carro tem apenas 7000km. mas como vc disse, esse forum e fantastico para ajudar a compartilhar opiniões e decisões de compra para que alguem que tenha na mira o GV4 tenha bem claro os pros e contra para tomada de decisao.
Uma ultima questao : o desempenho do carro melhor com mais de 10000 km ? ou seja vc sentiu o efeitoo amaciar o motor ??
abcs..

Responder com Citação