x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Eu também cheguei à mesma conclusão. Com aros 16 dá prá escolher entre muitos tipos diferentes de pneus. Eu vou usar os pneus BF Mud Terrain. Pelos meus estudos, dá prá usar as rodas da TR4.

[]s
    Marco
    Bom saber Marco! Como o Kmarx disse, a roda do RAV-4 também cabe, em algum outro post lí que as rodas do Civic (o novo, eu acho).

Abraço,
    Fernando

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Juggernaut, eu coloquei recentemente(a 4 dias) rodas aro 16 da Scorro e pneus BF'G AT na medida 225/75 R16. Essa semana ainda ponho as fotos aqui no fórum e as vantagens de desvantagens dessa alteração ok.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Legal Freitas!
    O modelo que você colocou é a S-169 ou S-150? Aguardarei as fotos e suas impressões de como ficou a dirigibilidade.

Abraço,
    Fernando

Citação Postado originalmente por Juggernaut Ver Post
    Bom saber Marco! Como o Kmarx disse, a roda do RAV-4 também cabe, em algum outro post lí que as rodas do Civic (o novo, eu acho).

Abraço,
    Fernando
    Fernando,

O Civic novo tem as mesmas medidas de tala e off set da roda do GV, mas com 16 pol. Não sei se estas rodas "aguentam o tranco" de peso e uso do GV...

Se você tiver algum contato no Equador, a Chevrolet de lá vende as três versões do Vitara. No novo GV eles disponibilizam rodas de liga de 16 originais Suzuki como acessório. Veja em AUTOS CHEVROLET ECUADOR - Venta de Autos Camionetas Todo Terreno

[]s
    Marco.

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juggernaut Ver Post
    Obrigado Kmarx!
    A intenção é colocar BF'G mas se for difícil achar roda aro 16" que sirva aí teremos que procurar alguma outra marca para aro 17" que seja 50/50. Com relação a este pneu que você colocou, estive olhando no site da Toyo e não encontrei a medida 245/65 17 versão A/T, encontrei apenas na versão H/T...

Abraço,
    Fernando
    Jugger, não consta mesmo, a kennedy pneus aqui de Campinas que conseguiu ligando pra todo lado, isso porque ele sabia que existia. Quanto a roda está correto a observação do Marco Antonio, não basta ter 5 furos e Off-set igual, tem que ser compatível com o carro.
    Mas estes pneu que vc está querendo vale a pena o esforço, são fera!!!

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Celso,
    Boa noite!
    Quanto que você pagou no Caska? ONde você comprou?
    Estou querendo comprar um este ano. Ele aceita Garmin?
    Abraço.
    Aldo

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    MArcelo,
    Boa noite.
    Já comprou seu multimidia?
    Estou querendo comprar o Caska, mas estou achando apenas por 3900, o modelo CA 106A.
    Valeu.
    Abraço.
    Aldo

Citação Postado originalmente por Kmarx Ver Post
    Jugger, não consta mesmo, a kennedy pneus aqui de Campinas que conseguiu ligando pra todo lado, isso porque ele sabia que existia. Quanto a roda está correto a observação do Marco Antonio, não basta ter 5 furos e Off-set igual, tem que ser compatível com o carro.
    Mas estes pneu que vc está querendo vale a pena o esforço, são fera!!!
    Kmarx, você e o Marco Antonio têm razão, eu ficaria meio cabreiro em colocar rodas de um automóvel mais leve em um outro de maior porte. Com relação aos pneus realmente são excelentes, tanto pela aderência quanto pela durabilidade. Temos esses pneus na L200, já estão com em torno de 70 mil Km e ainda estão muito bom. Parece até exagero dizer isso, mas aparentam estar com pouco menos de meia vida!

Abraço,
    Fernando

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Márcio, no site da Yokohama tem todo tipo de medida de pneu, porém acho que esse 235/70 R17, não deve vim p/ o Brasil. Eu tava querendo colocar o 225/70 R17 e também não vem p/ o Brasil, só lá fora...

Vc já chegou a vê se a medida 235/70 tem em alguma loja aqui ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Amigos,
    Vocês conseguiram encontrar compraram estes pneus mais altos?
    Podem me passar os detalhes?
    Obrigado.
    Abraço.
    Aldo

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Angontijo,

Parece que o llimite é 255/65 17, coloquei 245/65 17 Toyo AT , uma observação, o 225/70 17 é mais baixo que o 245/65 17.

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    pessoal, estou intrigado com uma coisa, este cambio automático da GV é estranho mesmo? Trocas inesperadas e até desagradáveis?
    Em algumas condiçoes, por exemplo, num aclive leve ao tentar manter a velocidade eu piso um pouco mais, o cambio reduz (normal) mas muito rápido volta a marcha anterior, antes de ganhar velocidade, se eu manter o pé na mesma posição a situação se repete.
    As vezes também acontece em declives, estou a 80 por hora, entro num declive, tiro o pé e o cambio reduz a marcha, num declive não acho isso normal, chego a perder velocidade, em seguida a marcha sobe e fica normal.
    Estava acostumado com o cambio da Frontier de 5 marchas, estou estranhando muito!!!

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    pessoal, estou intrigado com uma coisa, este cambio automático da GV é estranho mesmo? Trocas inesperadas e até desagradáveis?
    Em algumas condiçoes, por exemplo, num aclive leve ao tentar manter a velocidade eu piso um pouco mais, o cambio reduz (normal) mas muito rápido volta a marcha anterior, antes de ganhar velocidade, se eu manter o pé na mesma posição a situação se repete.
    As vezes também acontece em declives, estou a 80 por hora, entro num declive, tiro o pé e o cambio reduz a marcha, num declive não acho isso normal, chego a perder velocidade, em seguida a marcha sobe e fica normal.
    Estava acostumado com o cambio da Frontier de 5 marchas, estou estranhando muito!!!
    Se a caixa trocar mais de uma vez em uma subida acione o AT Power ate ganhar boa velocidade, câmbio de quatro marchas é assim mesmo, tinha um Toyota e mesmo o motor sendo muito bom pro carro isso acontecia sempre, la eu desligava o Overdrive e tudo bem
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Angontijo,

Parece que o llimite é 255/65 17, coloquei 245/65 17 Toyo AT , uma observação, o 225/70 17 é mais baixo que o 245/65 17.
    Galera, vale lembrar que só coloquei a configuração citada pelo colega por conta de ter feito o lift. Sem erguer acho que pode raspar.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem