1. Nao sei te responder
2.O carro é muito confortável!!
3.Tem garantia de 3 anos... Acho eu!
4.Está aceitavel de andar nessa velocidade.... O GV3 se mantém nessa velocidade fácil
5.Suzuki é Suzuki né? Isso nem quer dizer nada..... Vai brincando!
Se cuidar bem o carro...Revisao certinho...100.000km nem é nada para ele....
Abs
4X4 Brasil
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
1. Nao sei te responder 2.O carro é muito confortável!! 3.Tem garantia de 3 anos... Acho eu! 4.Está aceitavel de andar nessa velocidade.... O GV3 se mantém nessa velocidade fácil 5.Suzuki é Suzuki né? Isso nem quer dizer nada..... Vai brincando! Se cuidar bem o carro...Revisao certinho...100.000km nem é nada para ele.... Abs
Reitero tudo queo João disse em gênero número e grau. E aindo acrescento que 84k num AT está excelente preço.
Carro é como mulher. Se pensar demais não casa com nenhuma. Vai no amor e no tesão e seja feliz por muitos e muitos quilômetros.
Um cara aqui do forum me disse que fiz besteira em comprar o GVIII, devido o fato de so andar em asfalto, deveria ter comprado o Honda CRV ou Captiva, voces concordam com isso? andar muito no asfalto estraga o carro 4x4 full?
Preciso de uma ajuda de vcs. Acompanho o fórum há muitos meses e venho pesando em comprar um Suzuki. Antes mesmo da GV III ser comercializada no Brasil, já pensei em comprar uma Tracker. Pois bem, fui conhecer a GV III numa concessionária aqui de Poa ( Sagara ) e fiquei apaixonado pelo carro. Como me apaixono facilmente por qualquer carro, comecei a ler frenéticamente todos os tópicos sobre GV III do fórum para resolver minhas dúvidas. Mas ainda assim fiquei "encucado" e ainda não fechei o negócio. Estão me cobrando 84000 reais à vista numa GV III aut. 09/10. Para ajudar, vou passar meu perfil de motorista :
2007 > New Civic LXS aut > excelente carro, mas tive sérios problemas com suspensão e vendi.Consumo 8-9 Km/l média
2008/2009 > Ranger XLS gasolina 4x2 > comecei a gostar de carros grandes e pick-ups e passei a "namorar" os Suzukis.Consumo 7-8 Km/l média
2009/2010 > Novo Focus Sedan aut > estava cansando do desconforto da Ranger para rodar em estrada. Excelente carro. Consumo 9-10 Km/l média.
Rodo cerca de 30.000Km por ano ( 80% asfalto bom ).
Costumo andar entre 100-120 Km/h na estrada.
Detesto carros barulhentos, principalmente de parte mecânica ( suspensão ). Não sou tão neurótico quanto a barulhos internos, pq nunca conheci um carro que não fizesse diversos barulhos de acabamento.
Penso em ficar com o carro por 3-5 anos e rodar mais de 100.000 Km.
1. A concessionária aqui de Poa é boa no pós-venda, tanto quanto é na venda ?
2. O carro vai me oferecer conforto e segurança na estrada ? São 2 horas contínuas de viajem 3 x semana.
3. Manutenção a longo prazo, como tem sido ?
4. Para a velocidade que eu rodo ( 100-120 ), o carro é seguro ?
5. O uso em estradas de chão, costeletas, praia, trilhas bem leves, têm causado problemas no carro ?
Desculpem a enxurrada de perguntas, mas minhas dúvidas são pertinentes para quem vai gastar 84 mil num carro. Fiz 2 test drives e enchi o vendedor de perguntas, mas as dúvidas que tenho só podem ser respondidas por que tem o carro e já rodou alguma coisa com ele.
Obrigado !
O GV3 é um excelente carro. Comprei um 2010 mecânico. Apesar de ainda não ter andado muito, não me arrependi da compra.
O carro é confortável, robusto e tem consumo médio de 8km/l na cidade com o ar ligado.
O Suzuki é melhor do que muitos suvs (tucson, captiva etc.). É que o suzuki também é bom para o asfalto, mas tem recursos para andar na terra e até em estradas asfaltadas ruins, pois os buracos brasileiros exigem melhor suspensão e maior estabilidade dos veículos (4x4 permanente, bloqueado e com reduzida).
Quanto ao preço, paguei R$ 79.990,00 aqui em Goiânia/GO.
CRV, TUCSON, CAPTIVA, RAV4 (bom carro), SPORTAGE, FORESTER (bom carro) entre outros são em geral peruas reforçadas (umas mais outras menos, umas com plataforma exclusiva) com tração 4x4 (umas com outras sem). Não são feitos pra trilhas pesadas e sim para um uso mais urbano e trilhas leves.
Já o GV3 é um jipe, com chassi integrado ao monobloco, suspensão mais dura, muito mais robusto e pesado, reduzida, etc.
Entretanto ele consegue aliar um desempenho excepcional no off-road (fora a altura que poderia ser maior) com um conforto exemplar no asfalto.
O carro é mto confortável, faz curvas excepcionalmente, DEVERIA TER MAIS MOTOR.
Caso vc só vá andar na cidade, tanto faz vc comprar qualquer um, mas caso precise de algo mais forte, o GV3 não tem concorrentes.
Ocorre que pelo preço o GV3 se torna imbatível.
Com 85 mil vc só compra um Tucson ou Sportage e 4x2 ainda. Não compra nem o CRV basico (4x2), talvez o forester (4x4 mas sem reduzida), então já viu 4x4 com reduzida, tração permanente, diferencial bloqueado, por 85 mil? não tem outro.
CRV, TUCSON, CAPTIVA, RAV4 (bom carro), SPORTAGE, FORESTER (bom carro) entre outros são em geral peruas reforçadas (umas mais outras menos, umas com plataforma exclusiva) com tração 4x4 (umas com outras sem). Não são feitos pra trilhas pesadas e sim para um uso mais urbano e trilhas leves.
Já o GV3 é um jipe, com chassi integrado ao monobloco, suspensão mais dura, muito mais robusto e pesado, reduzida, etc.
Entretanto ele consegue aliar um desempenho excepcional no off-road (fora a altura que poderia ser maior) com um conforto exemplar no asfalto.
O carro é mto confortável, faz curvas excepcionalmente, DEVERIA TER MAIS MOTOR.
Caso vc só vá andar na cidade, tanto faz vc comprar qualquer um, mas caso precise de algo mais forte, o GV3 não tem concorrentes.
Ocorre que pelo preço o GV3 se torna imbatível.
Com 85 mil vc só compra um Tucson ou Sportage e 4x2 ainda. Não compra nem o CRV basico (4x2), talvez o forester (4x4 mas sem reduzida), então já viu 4x4 com reduzida, tração permanente, diferencial bloqueado, por 85 mil? não tem outro.
Com 85mil eu acho que da pra comprar o Tucson 2.7 V6 4wd.
Vitorich, por enquanto só precisei das revisões da Sagara, considero o atendimento pós venda muito bom. O Sidnei, gerente pós venda, é bastante profissonal e entende de Suzukis. Passe lá e converse com ele, principalmente sobre o piloto automático que ele desenvolveu pros GVIII 2.0.
Vitorich, por enquanto só precisei das revisões da Sagara, considero o atendimento pós venda muito bom. O Sidnei, gerente pós venda, é bastante profissonal e entende de Suzukis. Passe lá e converse com ele, principalmente sobre o piloto automático que ele desenvolveu pros GVIII 2.0.
Como é que é???
Amigo, essa você tem que explicar direitinho aqui.
Agradeço a todos que tem postado suas impressões sobre o carro, principalmente no dia-a-dia ( cidade/estrada ), que acaba sendo o uso mais frequente da maioria. Fiz 2 test-drive no carro, inclusive na estrada e as impressões que fiquei foram de robustez, solidez, conforto ( acho a suspensão do meu civic antigo muito mais dura ), estabilidade, bom nível de acabamento. Quanto ao motor realmente fiquei preocupado. Ao fazer retomadas, senti que o bixinho "grita" nos 5000rpm e não empurra o carro pra frente. Andando a 100Km/h, precisando passar para 120-130Km/h, numa ultrapassagem, observei que o carro fica muito lento. Me deu medo de precisar e não ter motor numa hora dessas. É essa a impressão de vocês ? Pergunto isto, pois como disse no primeiro post, vou usar o carro basicamente em estrada e ultrapassagens a toda hora.