x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Bem... Responderei

1. Nao sei te responder
    2.O carro é muito confortável!!
    3.Tem garantia de 3 anos... Acho eu!
    4.Está aceitavel de andar nessa velocidade.... O GV3 se mantém nessa velocidade fácil
    5.Suzuki é Suzuki né? Isso nem quer dizer nada..... Vai brincando!
    Se cuidar bem o carro...Revisao certinho...100.000km nem é nada para ele....
    Abs
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bem... Responderei

1. Nao sei te responder
    2.O carro é muito confortável!!
    3.Tem garantia de 3 anos... Acho eu!
    4.Está aceitavel de andar nessa velocidade.... O GV3 se mantém nessa velocidade fácil
    5.Suzuki é Suzuki né? Isso nem quer dizer nada..... Vai brincando!
    Se cuidar bem o carro...Revisao certinho...100.000km nem é nada para ele....
    Abs

Reitero tudo queo João disse em gênero número e grau. E aindo acrescento que 84k num AT está excelente preço.
    Carro é como mulher. Se pensar demais não casa com nenhuma. Vai no amor e no tesão e seja feliz por muitos e muitos quilômetros.

Abs!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Carro é como mulher. Se pensar demais não casa com nenhuma.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mbacil Ver Post
    Obrigado pela resposta !!

Quando vc diz "Gasta Muito" é em questão de consumo de gasolina ? Quantos Kms/l o seu ta fazendo na Cidade e na estrada ?

O barulho do acabamento chega a encomodar mesmo ? Vc andou bastante em trilhas com o seu GV ou não ?

O seu GV, já teve que trocar ou arrumar alguma peça (sem ser na revisão)?

No aguardo,

Abrass
    Faz entre 5.5. 6 km/l na cidade e no máximo 8.6 km/l na estrada.

Os barulhos de acabamento sao chatos, mas eu tb sou chato então não sei se incomodaria para alguém menos chato.

Não ando muito em trilhas, mas vou bastante pro sitio e tem uns 15km de terra pra chegar lá.

O carro é mto bom, nunca quebrou nada é mto robusto nisso é disparado o melhor da categoria.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por talmud2008 Ver Post
    Um cara aqui do forum me disse que fiz besteira em comprar o GVIII, devido o fato de so andar em asfalto, deveria ter comprado o Honda CRV ou Captiva, voces concordam com isso? andar muito no asfalto estraga o carro 4x4 full?
    Ele era vendedor da honda ou da GM?

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Amigos do Fórum e proprietários de GV III,

Preciso de uma ajuda de vcs. Acompanho o fórum há muitos meses e venho pesando em comprar um Suzuki. Antes mesmo da GV III ser comercializada no Brasil, já pensei em comprar uma Tracker. Pois bem, fui conhecer a GV III numa concessionária aqui de Poa ( Sagara ) e fiquei apaixonado pelo carro. Como me apaixono facilmente por qualquer carro, comecei a ler frenéticamente todos os tópicos sobre GV III do fórum para resolver minhas dúvidas. Mas ainda assim fiquei "encucado" e ainda não fechei o negócio. Estão me cobrando 84000 reais à vista numa GV III aut. 09/10. Para ajudar, vou passar meu perfil de motorista :

2007 > New Civic LXS aut > excelente carro, mas tive sérios problemas com suspensão e vendi.Consumo 8-9 Km/l média
    2008/2009 > Ranger XLS gasolina 4x2 > comecei a gostar de carros grandes e pick-ups e passei a "namorar" os Suzukis.Consumo 7-8 Km/l média
    2009/2010 > Novo Focus Sedan aut > estava cansando do desconforto da Ranger para rodar em estrada. Excelente carro. Consumo 9-10 Km/l média.

Rodo cerca de 30.000Km por ano ( 80% asfalto bom ).
    Costumo andar entre 100-120 Km/h na estrada.
    Detesto carros barulhentos, principalmente de parte mecânica ( suspensão ). Não sou tão neurótico quanto a barulhos internos, pq nunca conheci um carro que não fizesse diversos barulhos de acabamento.
    Penso em ficar com o carro por 3-5 anos e rodar mais de 100.000 Km.

1. A concessionária aqui de Poa é boa no pós-venda, tanto quanto é na venda ?
    2. O carro vai me oferecer conforto e segurança na estrada ? São 2 horas contínuas de viajem 3 x semana.
    3. Manutenção a longo prazo, como tem sido ?
    4. Para a velocidade que eu rodo ( 100-120 ), o carro é seguro ?
    5. O uso em estradas de chão, costeletas, praia, trilhas bem leves, têm causado problemas no carro ?

Desculpem a enxurrada de perguntas, mas minhas dúvidas são pertinentes para quem vai gastar 84 mil num carro. Fiz 2 test drives e enchi o vendedor de perguntas, mas as dúvidas que tenho só podem ser respondidas por que tem o carro e já rodou alguma coisa com ele.

Obrigado !
    O GV3 é um excelente carro. Comprei um 2010 mecânico. Apesar de ainda não ter andado muito, não me arrependi da compra.

O carro é confortável, robusto e tem consumo médio de 8km/l na cidade com o ar ligado.

O Suzuki é melhor do que muitos suvs (tucson, captiva etc.). É que o suzuki também é bom para o asfalto, mas tem recursos para andar na terra e até em estradas asfaltadas ruins, pois os buracos brasileiros exigem melhor suspensão e maior estabilidade dos veículos (4x4 permanente, bloqueado e com reduzida).

Quanto ao preço, paguei R$ 79.990,00 aqui em Goiânia/GO.

Abraço.
    4X4 Brasil

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Na minha opinião:

CRV, TUCSON, CAPTIVA, RAV4 (bom carro), SPORTAGE, FORESTER (bom carro) entre outros são em geral peruas reforçadas (umas mais outras menos, umas com plataforma exclusiva) com tração 4x4 (umas com outras sem). Não são feitos pra trilhas pesadas e sim para um uso mais urbano e trilhas leves.

Já o GV3 é um jipe, com chassi integrado ao monobloco, suspensão mais dura, muito mais robusto e pesado, reduzida, etc.

Entretanto ele consegue aliar um desempenho excepcional no off-road (fora a altura que poderia ser maior) com um conforto exemplar no asfalto.

O carro é mto confortável, faz curvas excepcionalmente, DEVERIA TER MAIS MOTOR.

Caso vc só vá andar na cidade, tanto faz vc comprar qualquer um, mas caso precise de algo mais forte, o GV3 não tem concorrentes.

Ocorre que pelo preço o GV3 se torna imbatível.

Com 85 mil vc só compra um Tucson ou Sportage e 4x2 ainda. Não compra nem o CRV basico (4x2), talvez o forester (4x4 mas sem reduzida), então já viu 4x4 com reduzida, tração permanente, diferencial bloqueado, por 85 mil? não tem outro.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Na minha opinião:

CRV, TUCSON, CAPTIVA, RAV4 (bom carro), SPORTAGE, FORESTER (bom carro) entre outros são em geral peruas reforçadas (umas mais outras menos, umas com plataforma exclusiva) com tração 4x4 (umas com outras sem). Não são feitos pra trilhas pesadas e sim para um uso mais urbano e trilhas leves.

Já o GV3 é um jipe, com chassi integrado ao monobloco, suspensão mais dura, muito mais robusto e pesado, reduzida, etc.

Entretanto ele consegue aliar um desempenho excepcional no off-road (fora a altura que poderia ser maior) com um conforto exemplar no asfalto.

O carro é mto confortável, faz curvas excepcionalmente, DEVERIA TER MAIS MOTOR.

Caso vc só vá andar na cidade, tanto faz vc comprar qualquer um, mas caso precise de algo mais forte, o GV3 não tem concorrentes.

Ocorre que pelo preço o GV3 se torna imbatível.

Com 85 mil vc só compra um Tucson ou Sportage e 4x2 ainda. Não compra nem o CRV basico (4x2), talvez o forester (4x4 mas sem reduzida), então já viu 4x4 com reduzida, tração permanente, diferencial bloqueado, por 85 mil? não tem outro.
    Com 85mil eu acho que da pra comprar o Tucson 2.7 V6 4wd.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Com 85mil eu acho que da pra comprar o Tucson 2.7 V6 4wd.
    Que não tem reduzida, é monobloco, tração por demanda, é fraco pra um V6 e por ai vai...

Usuário
    Entrada
    30/04/2010
    Vitorich, por enquanto só precisei das revisões da Sagara, considero o atendimento pós venda muito bom. O Sidnei, gerente pós venda, é bastante profissonal e entende de Suzukis. Passe lá e converse com ele, principalmente sobre o piloto automático que ele desenvolveu pros GVIII 2.0.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Jujuy Ver Post
    Vitorich, por enquanto só precisei das revisões da Sagara, considero o atendimento pós venda muito bom. O Sidnei, gerente pós venda, é bastante profissonal e entende de Suzukis. Passe lá e converse com ele, principalmente sobre o piloto automático que ele desenvolveu pros GVIII 2.0.
    Como é que é???
    Amigo, essa você tem que explicar direitinho aqui.

Abs!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Agradeço a todos que tem postado suas impressões sobre o carro, principalmente no dia-a-dia ( cidade/estrada ), que acaba sendo o uso mais frequente da maioria. Fiz 2 test-drive no carro, inclusive na estrada e as impressões que fiquei foram de robustez, solidez, conforto ( acho a suspensão do meu civic antigo muito mais dura ), estabilidade, bom nível de acabamento. Quanto ao motor realmente fiquei preocupado. Ao fazer retomadas, senti que o bixinho "grita" nos 5000rpm e não empurra o carro pra frente. Andando a 100Km/h, precisando passar para 120-130Km/h, numa ultrapassagem, observei que o carro fica muito lento. Me deu medo de precisar e não ter motor numa hora dessas. É essa a impressão de vocês ? Pergunto isto, pois como disse no primeiro post, vou usar o carro basicamente em estrada e ultrapassagens a toda hora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem