x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Agradecimentos: 0

Pelo que lembro, peças para carros não são carregáveis como bagagem:

1.2. Quais os bens que não podem ser trazidos como bagagem?
    - Não se enquadram no conceito de bagagem os veículos automotores em geral, motocicletas, motonetas, bicicletas com motor, motores para embarcação, motos aquáticas e similares, casas rodantes (motor homes), aeronaves (inclusive asa delta e parapente) e embarcações de todo tipo (inclusive barcos infláveis e caiaques).
    - As partes e peças de tais bens (por exemplo, rodas, pneus, bancos, volantes esportivos ou não, buzinas, faróis xenon) também não são enquadráveis como bagagem.
    - Entretanto, deve-se alertar que é possível trazer como bagagem veículos de brinquedo próprios para serem conduzidos por crianças (abaixo de 50 cc), e acessórios para veículos (ver pergunta 1.7).

Conceito de Bagagem

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Pelo que lembro, peças para carros não são carregáveis como bagagem:

1.2. Quais os bens que não podem ser trazidos como bagagem?
    - Não se enquadram no conceito de bagagem os veículos automotores em geral, motocicletas, motonetas, bicicletas com motor, motores para embarcação, motos aquáticas e similares, casas rodantes (motor homes), aeronaves (inclusive asa delta e parapente) e embarcações de todo tipo (inclusive barcos infláveis e caiaques).
    - As partes e peças de tais bens (por exemplo, rodas, pneus, bancos, volantes esportivos ou não, buzinas, faróis xenon) também não são enquadráveis como bagagem.
    - Entretanto, deve-se alertar que é possível trazer como bagagem veículos de brinquedo próprios para serem conduzidos por crianças (abaixo de 50 cc), e acessórios para veículos (ver pergunta 1.7).

Conceito de Bagagem
    amigo la tem todo tipo de acessorio que vc imaginar .................
    eu nao entrei na parte de cota do governo quando eu falei cota estava me referindo ao meu bolso kkkkkkkkkkkkkkk viaja com a familia que vc vai saber o que to falando.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    amigo la tem todo tipo de acessorio que vc imaginar .................
    eu nao entrei na parte de cota do governo quando eu falei cota estava me referindo ao meu bolso kkkkkkkkkkkkkkk viaja com a familia que vc vai saber o que to falando.
    Salve, salve Grande Edson!
    Vou pra Chicago à trabalho.
    E vc, td bem? Manda notícias.
    Abs,

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Pneu Goodyear AT

Bom dia, alguém já usou essa marca de pneu Goodyear Wrangler Adventure 245/70R16 111S - Pneus Fácil ? Sabem informar a respeito do conforto, se é mais Macio ou Duro ?

Grato, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Galera achei este Grand Vitara 1.6 AT, por 21.500 latinhas, procuro um 4x4 a uma cota e estou quase na mesma situação e nosso amigo Crals (recém formado, pensando em imóvel e casar...etc).
    Segundo o vendedor este carro é da filha dele sendo 2º dono, mas a aparência não demonstra conservação.
    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suzuki-...5_052013-F.jpg
    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suzuki-...5_052013-F.jpg
    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suzuki-...6_052013-F.jpg
    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suzuki-...0_052013-F.jpg

Pesquisando pelo Fórum encontrei muita coisa sobre a 2.0 16V e Tracker, mas não muito sobre as versões 1.6 Automática, meu plano é ter um carro de uso diário com preparação básica (receita de bolo Vitara: lift 1", Pneu 235/70/16 atr), para viagens e pequenas expedições.

Tem outra prata, mas já com modificações, aparenta um estado geral bem melhor, mas já possui pneus, proteções, lift etc. com valor pouco abaixo da média no webmotors, compensa verificar estes carros ou seria melhor buscar as 2.0 mesmo?

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alessandro Bearzi
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Prezados companheiros,

Em primeiro lugar obrigado pelas preciosas informações sobre o lift tanto de 50mm quanto de 35mm e também pelo relato do uso de pneus 245/65 r17. Chegou a hora de eu fazer o meu upgrade também porque costumo exigir do carro em trilhas. Vou optar pelo lift de 50mm da tecnotrilha. Liguei para lá e eles informaram que o amortecedor do kit é um Cofap (mas não souberam me indicar o modelo). Minha dúvida é a seguinte, aos amigos que colocaram o amortecedor da Kombi (Cofap), com relação ao olhal que parece ser um pouco mais estreito que o do nosso amortecedor original, vocês tiveram que fazer algum tipo de embuchamento, adaptação para não deixar nenhuma folga geradora de ruídos ou foi só meter lá o amortecedor novo e pronto? Obrigado pela força, em breve postarei um vídeo bem bacana de uma das últimas aventuras que fiz com a viatura, que todos aqui sabem que é muito valente.
    Jeep Wrangler Unlimited 3.6 285cv. 2015. My Precious.
    Ex-Suzuki Grand Vitara 2.0 2012/2012 Aut. 4x4.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Alessandro, tenho quase certeza que coube como uma luva (estou longe do carro e fora do Estado)
    Abs.

Citação Postado originalmente por Alessandro Bearzi Ver Post
    Prezados companheiros,

Em primeiro lugar obrigado pelas preciosas informações sobre o lift tanto de 50mm quanto de 35mm e também pelo relato do uso de pneus 245/65 r17. Chegou a hora de eu fazer o meu upgrade também porque costumo exigir do carro em trilhas. Vou optar pelo lift de 50mm da tecnotrilha. Liguei para lá e eles informaram que o amortecedor do kit é um Cofap (mas não souberam me indicar o modelo). Minha dúvida é a seguinte, aos amigos que colocaram o amortecedor da Kombi (Cofap), com relação ao olhal que parece ser um pouco mais estreito que o do nosso amortecedor original, vocês tiveram que fazer algum tipo de embuchamento, adaptação para não deixar nenhuma folga geradora de ruídos ou foi só meter lá o amortecedor novo e pronto? Obrigado pela força, em breve postarei um vídeo bem bacana de uma das últimas aventuras que fiz com a viatura, que todos aqui sabem que é muito valente.

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Prezados companheiros,

Alessandro,

Coloquei os pneus 245/65 R 17 AT da Maxxis e não pega (nem peca) em nada.
    Também não percebi diferença no consumo urbano, apenas na estrada que caiu praticamente 1km/L.

Estou a procura do lift, e vi que a diferença entre o de 35 para 50 mm da Tecnotrilha é de 400 reais. Estou achando meio salgado R$ 1390 + frete + mão de obra.

Aos que já instalaram, vale o custo benefício?
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Obrigado Seixas e RosBohn! Já troquei os pneus, falta definir essa questão do amortecedor do lift.
    4X4 Brasil

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF

Amortecedor do lift kit 50mm da tecnotrilha

Pessoal, atualizando aqui... o kit lift de 50mm da tecnotrilha está acompanhado de amortecedor COFAP da L200. Fica aquela dúvida agora, COFAP Kombi x COFAP L200.

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, atualizando aqui... o kit lift de 50mm da tecnotrilha está acompanhado de amortecedor COFAP da L200. Fica aquela dúvida agora, COFAP Kombi x COFAP L200.
    Meu caro Alessandro,
    comentei em uma concessionária aqui no Rio que eu queria colocar os calços de 30mm. Eles me disseram que se eu fizesse qualquer tipo de modificação eu perderia toda garantia.
    Você verificou isso? Alguém saberia dizer?
    Abraços,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro Alessandro,
    comentei em uma concessionária aqui no Rio que eu queria colocar os calços de 30mm. Eles me disseram que se eu fizesse qualquer tipo de modificação eu perderia toda garantia.
    Você verificou isso? Alguém saberia dizer?
    Abraços,
    Bruno Picanço
    Bruno, faz sentido que percamos a garantia da suspensão, e geralmente é assim que eles consideram, garantia por setores. Mas pelo uso que faço do carro, não ajuda muito eu ficar andando com ele baixo. Assumo o risco então. Via de regra o conjunto mecânico é tão confiável e resistente. Não tenho muito medo não. Além disso, falta um ano de garantia para mim. Jà está na hora de monstrificar um pouco.

Abraço,

Alessandro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem