x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Novato Grand Vitara 4x4 Ver Post
    Bom dia amigos,

Sou novato aqui e recentemente comprei um GV 2012 AT, e estou precisando trocar os discos de freio traseiros.
    Já procurei bastante e consegui apenas a cotação da concessionária que cobra R$345 por cada disco.
    Soube que a Fremax fabrica estes discos, porém, não consigo saber as medidas para pedir (as vezes o disco de outro carro serve).
    Assim, gostaria de saber se alguém sabe onde encontro os discos por um preço melhor, ou, se sabem quais são as medidas dos discos de freios traseiros do GV.
    Sou de Natal/RN.

Grato pela atenção.
    Caramba, um carro 2012 já com os discos de freios detonados, o que aconteceu ? A garantia não cobre ? Apesar de ser um item de desgaste natural, esses discos ficaram ruins muito precocemente, será que não veio com algum defeito de fábrica...!

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caramba, um carro 2012 já com os discos de freios detonados, o que aconteceu ? A garantia não cobre ? Apesar de ser um item de desgaste natural, esses discos ficaram ruins muito precocemente, será que não veio com algum defeito de fábrica...!

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

O meu GVIII é 2011/12, está com 60 mil KM, discos e pastilhas sem problemas.
    Atual Suzuki S-Cross GLS All Grip 2015/16
    ex-
    Grand Vitara Prata Aut 4x4 2011/2

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC