x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Gv 2.0 Automatica - 2400Rpm 4 marchas
    Gv 3.2 Automatica - 1900Rpm 5 marchas
    Gv 2.0 Manual - 2900Rpm 5 marchas

Da para ver bem que a 4 marcha da 2.0 automatica e longa em relação a manual e que a V6 tem praticamente a mesma relação da 4 cilindros só que com 1 marcha a mais.
    Ficou faltando a V6 manual alguém tem v6 3.2 para ver quantos RPMS ficam a 100Kmh
    ?

scgomes
    Acho eu não tem GVIII V6 Manual, aqui no Brasil
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Acho eu não tem GVIII V6 Manual, aqui no Brasil

Realmente, mas acho que nem la fora tem, somente automatica, mecanica não achei nenhuma.
    VITARA 1.4T

Usuário Avatar de Miachon
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Citação Postado originalmente por Alessandro Bearzi Ver Post
    Miachon, pelo menos até 180 km/h eu garanto que não existe bloqueio de velocidade. Já testei algumas vezes. O meu é AT 2012/2012
    Então Alessandro, achei estranho, quando cheguei a 160 km parou de desenvolver, como se estivesse no limite. Eu tenho a Ranger 2.3 que bloqueia a 160, e isso está explícito no próprio manual. Não encontrei nada no manual do GV, por isso coloquei a duvida. Abs.
    Suzuki GV 2010 AT 4x4
    Ranger Sport
    Jeep Willys CJ5 1960 - Azulão

Entrada
    27/05/2014
    Local
    Atibaia/SP
    O GVIII não tem limitação de velocidade, a versão 2.0 AT a 160km/h@4.000rpm, acho que essa rotação em torno de 4.000rpm é que o carro está disposto. Pois vai bem se desenvolvendo até o 180km/h, depois disso só acelerando tudo e esperando desenvolver dai chega no TopSpeed!
    Estranho, o carro tem 29.000 km e por duas vezes, em estrada reta e tapetão, pisei e parou nos 160km/h.. então temos algumas possibilidades; O mané aqui estava em 3ª (acho difícil, a RPM tinha estourado); A dona anterior nunca deu uma pisadinha maior e o carro não está acostumado (essa é de lascar); Colocaram limitador (para quê?). Mistérios Suzukenses!
    Suzuki GV 2010 AT 4x4
    Ranger Sport

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal,

Vou precisar trocar um dos faróis de milha.

Alguma dica para comprar o kit fora da concessionária?

abs,

Citação Postado originalmente por Miachon Ver Post
    Estranho, o carro tem 29.000 km e por duas vezes, em estrada reta e tapetão, pisei e parou nos 160km/h.. então temos algumas possibilidades; O mané aqui estava em 3ª (acho difícil, a RPM tinha estourado); A dona anterior nunca deu uma pisadinha maior e o carro não está acostumado (essa é de lascar); Colocaram limitador (para quê?). Mistérios Suzukenses!
    Rapaz...aconteceu o mesmo comigo...a minha chega a 160 km e para...o motor tá bem abaixo do limite...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Entrada
    27/05/2014
    Local
    Atibaia/SP
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Rapaz...aconteceu o mesmo comigo...a minha chega a 160 km e para...o motor tá bem abaixo do limite...
    Percebi que o seu é do mesmo ano... será que é um problema do modelo 2010?
    Suzuki GV 2010 AT 4x4
    Ranger Sport

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Miachon Ver Post
    Percebi que o seu é do mesmo ano... será que é um problema do modelo 2010?
    A minha acontece uma coisa interessante aos 160km/h... Ela engata a quinta e vai até 205 Km/h. ehehehehehe... V6 rulz!! =)

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Suzucar.com.br

Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Pessoal,

Vou precisar trocar um dos faróis de milha.

Alguma dica para comprar o kit fora da concessionária?

abs,

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    A minha acontece uma coisa interessante aos 160km/h... Ela engata a quinta e vai até 205 Km/h. ehehehehehe... V6 rulz!! =)

A minha também só que ando 100 metros e ela apaga, mas apaga por falta de gasolina hehehehehe.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Acabei de receber mais informações do GVIII 2015, vai ter duas novas versões uma chamada Exclusive que não vai ter o estepe na mala e sim um sistema com bomba para encher e vedar o vazamento do pneu através de um líquido. ( A pergunta é se cortar o pneu em uma trilha?) então essa versão deve ser mais urbana com alguns itens de série incluídos ( espero que venha com 6 air bag, controle de tração e estabilidade e chave presencial). A outra versão será Atrack uma versão mais simples para reduzir entre 5 a 10% o valor do carro, esta versão irá perder alguns itens de série em comparação com a atual versão. Fora o GVIII tenho a informação de mais dois modelos que acho que vai ser Swift ( não sei se vai ser o Stand ou Sport ou ambos) e o acho que deve ser S-Cross ( A dúvida fica sobre o atual SX4, se permanece ou não?)
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Acabei de receber mais informações do GVIII 2015, vai ter duas novas versões uma chamada Exclusive que não vai ter o estepe na mala e sim um sistema com bomba para encher e vedar o vazamento do pneu através de um líquido. ( A pergunta é se cortar o pneu em uma trilha?) então essa versão deve ser mais urbana com alguns itens de série incluídos ( espero que venha com 6 air bag, controle de tração e estabilidade e chave presencial). A outra versão será Atrack uma versão mais simples para reduzir entre 5 a 10% o valor do carro, esta versão irá perder alguns itens de série em comparação com a atual versão. Fora o GVIII tenho a informação de mais dois modelos que acho que vai ser Swift ( não sei se vai ser o Stand ou Sport ou ambos) e o acho que deve ser S-Cross ( A dúvida fica sobre o atual SX4, se permanece ou não?)
    Alyson,

Em outros países o SX4 está convivendo com o S-Cross, mas como ele só é produzido na Hungria para atender o mercado europeu, acho difícil vir pra cá, mas quem sabe né? Quanto ao Grand Vitara vir com controle de tração e estabilidade + chave presencial como na V6, esquece, isso ia encarecer tanto o carro que ninguém iria comprar. Na época que o V6 era vendido o preço do zero era em torno de 30 mil mais caro que o 4 cilindros, imagina hoje com o dollar mais alto. Na minha opinião, estes item não são necessários em um carro que na sua essência é poder pegar todo tipo de terreno, fora que o Grand Vitara é o 4X4 mais barato que tem (tirando o TR4, mas ai nem se compara). A mais de 5 anos viajo com Grand Vitara e enfio em tudo quanto é buraco, e a única coisa que atrapalha é não poder desligar o ABS nas trilhas. No rally de curitiba o ABS acionou no lameiro na subida, irritante isso. Mas isso é questão de opinião, alguns argumentam que não compram o carro porque não tem estes itens, mas para mim, toda eletrônica a mais em um carro que a gente coloca no mato é algo a mais para quebrar e ser difícil de arrumar depois! rs
    Acho que para pessoas como você que não tem um 4X4 o S-Cross vai atender melhor do que o Grand Vitara. No track day tinha um GV sem o estepe atrás, e eu já vi deles rodando nos EUA, eu sinceramente achei feio, mas já ouvi que tem lojas de acessórios importando a tampa para retirar o estepe traseiro. Parece que a legislação mudou e agora pode rodar sem estepe. Nunca usei o estepe do GV, mas para mim faz parte do conjunto do carro, retirar isso vai fazer ele parecer uma station wagon grande e não mais um carro offroad. A Toyota fez o mesmo com o RAV 4 e eu prefiro o modelo anterior do que o novo com estepe interno, mas de novo, isso é questão de gosto.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem