x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Oi Pessoal,

Quem vai no Suzuki Adventure em Campos de Jordão??
    Estou pensando em ir e tenho algumas dúvidas que alguém que participou ou conhece a região poderia me ajudar:
    1) Meu carro é um GV original 2014, 4x4 automático sem lifs, sem protetores, etc....Dá para participar da categoria Fun assim?
    2) Tenho uma filha de 2,5 anos, ela pode ir no carro?? Tem algum tipo de proibição?? Ela iria gostar???
    3) Dá pra andar numa boa, passeando, parando vez por outra pra admirar a paisagem, ou tem que acelerar?

Abraços, Augusto

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Oi Pessoal,
    2) Tenho uma filha de 2,5 anos, ela pode ir no carro?? Tem algum tipo de proibição?? Ela iria gostar???
    Já vi no regulamento que só pode ter acompanhantes acima de 10 anos.
    Acho que isto impossibilita minha participação...

Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Campinas/SP
    Caro Guilherme,

Pelo que você fala, parece que não tem nada muito radical fora o brejo, mas sem o lift sei que deve raspar bastante por baixo.
    As dicas dos lugares e da comida são excelentes, mas não sei o que vamos poder visitar, porque já existe uma programação definida. Mesmo assim valeu, acho que deve dar vontade de voltar e fazer o que ficou faltado.

Abraço,

Eduardo

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal, .
    podem ir tranquilos pro Jalapão. Os únicos lugares que vocês vão precisar da tração é para entrar no caminho das dunas e se não me engano no lageado devido ao areião (não fui lá mas me falaram). De resto, não há muito risco de atolarem. A não ser que tentem ir para a cachoeira do Prata pelo brejo. É ficar preso na certa, experiência própria.

Se forem ao Quilombola de Mumbuca na hora do almoço, sugiro o restaurante pousada da Tonha. Melhor almoço que experimentei naquelas bandas. Vocês pedem para fazer o almoço e enquanto preparam dá tempo de ir ao fervedouro e ao encontro das águas próximos ao povoado, ou fazer compras de produtos feitos com capim dourado.

Se tiverem um dia de folga no roteiro, quando saírem da Chapada dos Veadeiros deem uma passada em Terra Ronca. Vale muito a pena.
    Eduardo_Blitz

GV III 2013 4X4 AT Proteções inferiores e Kit Ironman

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Eduardo_blitz Ver Post
    Caro Guilherme,

Pelo que você fala, parece que não tem nada muito radical fora o brejo, mas sem o lift sei que deve raspar bastante por baixo.
    As dicas dos lugares e da comida são excelentes, mas não sei o que vamos poder visitar, porque já existe uma programação definida. Mesmo assim valeu, acho que deve dar vontade de voltar e fazer o que ficou faltado.

Abraço,

Eduardo
    Bem, se chover a coisa muda de figura. Pode se preparar pra amassar bastante barro. Mas sem chuva, anda-se com carros normais, sofrendo mas anda.

Mas não se preocupe, com ou sem barro, o passeio vale cada minuto. O lugar é lindo e as águas, não dá vontade de sair mais. Uma dica, leve uma câmera a prova d'água pois, apesar do nome deserto, lá parece ter mais água que areia.rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Mudando de assunto (tem tudo que é assunto nessa thread mesmo )

Alguém já trocou lâmpada do painel de instrumentos do GV? A minha de problema no motor está queimada (ou foi retirada por um dos donos anteriores...). Abri o painel mas não consegui entender como trocaria uma luz ali:

GRAND VITARA-2014-11-18-20.22.28.jpg

Tem essas traquitanas brancas que parece que estão atrás das lâmpadas, mas nem ideia de como se abre (ou se dá para abrir).

Alguma luz, ou vou ter que trocar o cluster inteiro?

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO

Para brisa novo

Boa noite,

troquei hoje o para brisa do carro devido a uma bendita pedra no caminho. Quando entrei no carro estava parecendo como a primeira vez que coloquei um óculos. Tudo muito claro e nítido. A diferença é gritante, a gente só percebe quando troca. E o antigo ainda tinha insufilm que piora demais à noite a visão. Se colocar de novo, tem que ser transparente.

Minha questão é, daqui a pouco o vidro estará todo marcado de novo e ruim. Gostaria de mantê-lo transparente o maior tempo possível e pesquisando achei na internet uma loja que aplica um película do lado externo que protege o vidro contra pedras e essa poeira que deixa micro marcas que acabam com nossa visão.

O produto chama-se Clear Plex (ClearPlex? Proteção - American Films | American Films). Parece muito bom e é justamente o que estava procurando.

Alguém já usou ou ouviu falar desse produto? Sabe se é bom, caro, funciona? Conhecem algum produto semelhante que possam me indicar?

Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Guilherme, você se refere às peças cromadas que vão do ar condicionado até a alavanca do cambio? Se for, faça como nesse vídeo. É bem simples:

Alguém sabe como retirar as peças laterais da saída do ar condicionado? Os meus estão fazendo muito barulho. Será que silicone em gel resolve?

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por cbandeira Ver Post
    Guilherme, você se refere às peças cromadas que vão do ar condicionado até a alavanca do cambio? Se for, faça como nesse vídeo. É bem simples:
    cbandeira,

não é bem isso. é nas saídas laterais do ar condicionado mesmo. Aquela peça que a gente roda para direcionar o ar. Além de estar quebrado, faz muito ruído.

Boa noite,

troquei hoje o para brisa do carro devido a uma bendita pedra no caminho. Quando entrei no carro estava parecendo como a primeira vez que coloquei um óculos. Tudo muito claro e nítido. A diferença é gritante, a gente só percebe quando troca. E o antigo ainda tinha insufilm que piora demais à noite a visão. Se colocar de novo, tem que ser transparente.

Minha questão é, daqui a pouco o vidro estará todo marcado de novo e ruim. Gostaria de mantê-lo transparente o maior tempo possível e pesquisando achei na internet uma loja que aplica um película do lado externo que protege o vidro contra pedras e essa poeira que deixa micro marcas que acabam com nossa visão.

O produto chama-se Clear Plex (ClearPlex? Proteção - American Films | American Films). Parece muito bom e é justamente o que estava procurando.

Alguém já usou ou ouviu falar desse produto? Sabe se é bom, caro, funciona? Conhecem algum produto semelhante que possam me indicar?

No site eles falam em caminhões. Instalam em carros de passeio tambem?

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, estou precisando de um suporte/coxin do silencioso do GV III.
    Sem ser em concessionária, alguém tem alguma ideia de onde encontro ou se existe alguma possibilidade de adaptação?
    Sds.
    JC Dorini/SP

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    No site eles falam em caminhões. Instalam em carros de passeio tambem?
    Eles não n instalam. Vice compra e eles mandam pelos correios e manda colocar. A folha de 1.85m2 custa 170. Pedi 5 pra turma aqui, ai dividi se o frete. Assim que chegar posto fostos de como ficou. Espero que não vejam nada na foto pois ela tem qye ficar invisivel. Rsrs

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Opa Guilherme, muito interessante essa dica da película externa!

Assim que receber e aplicar o produto, por favor deixe sua opinião sobre o produto!

Espero que mantenha a nitidez!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem