x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0

Confirmado o fim do Grand Vitara no Japão. Os nossos daqui vinham de lá, então... acho que acabou.

Suzuki Grand Vitara e Kizashi são descontinuados no Japão - Notícias Automotivas - Carros

Triste notícia. A última esperança seria a Suzuki do Brasil fazer ele aqui, mas acho isso quase impossível. Triste. Órfãos de um 4x4 de verdade. Estava pensando em comprar um novo no próximo ano, agora desanimei de verdade.

Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal de Brasília,

Alguma recomendação de oficina para fazer alinhamento/balanceamento e rodízio de pneus?
    Todas que já fui inventam um monte de problemas e querem cobrar caríssimo.

Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Procure o Marconi, no Neres Centro Automotivo: https://www.google.com.br/maps/@-15....A!2e0?hl=pt-BR

Citação Postado originalmente por Dab75 Ver Post
    Pessoal de Brasília,

Alguma recomendação de oficina para fazer alinhamento/balanceamento e rodízio de pneus?
    Todas que já fui inventam um monte de problemas e querem cobrar caríssimo.

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Confirmado o fim do Grand Vitara no Japão. Os nossos daqui vinham de lá, então... acho que acabou.

Suzuki Grand Vitara e Kizashi são descontinuados no Japão - Notícias Automotivas - Carros

Triste notícia. A última esperança seria a Suzuki do Brasil fazer ele aqui, mas acho isso quase impossível. Triste. Órfãos de um 4x4 de verdade. Estava pensando em comprar um novo no próximo ano, agora desanimei de verdade.
    Acho que é difícil afirmar que o GV vai sair de linha no Brasil nos próximos anos. A Suzuki ampliou sua gama no país e provavelmente terá que produzir mais veículos por aqui se quiser aumentar sua participação no mercado. Uma saída é produzir o GV aqui.

De qualquer forma, é triste descontinuar o carro em detrimento de um crossover compacto mundialmente.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Acho que é difícil afirmar que o GV vai sair de linha no Brasil nos próximos anos. A Suzuki ampliou sua gama no país e provavelmente terá que produzir mais veículos por aqui se quiser aumentar sua participação no mercado. Uma saída é produzir o GV aqui.

De qualquer forma, é triste descontinuar o carro em detrimento de um crossover compacto mundialmente.
    O nosso vem do Japão, a Suzuki daqui nem sinal de fabricar o carro aqui, logo, está parecendo que o GV não vai continuar aqui não.

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Estranho descontinuar totalmente antes do lançamento do sucessor ou do pseudo sucessor já que esse
    Vitara ventilado tá mais para EcoDuster. Será que não houve um planejamento para os mercados como o nosso em que o GVIII é o carro chefe das vendas. Apesar da subida de vendas do Jimny que está mantendo média de 200, 210 unidades por mês, o SX4 quando vende bem é dificil ultrapassar a casa de 60 unidade/mês, será impossível as CSS se manterem. E os investimentos na fábrica em Itumbiara? Sei lá!!!!!! Só sei que uma grande máquina esta dando adeus. Veremos como irá ficar a Suzuki aqui no Brasil. E diante dessa notícia a tendência é a procura pelo GV III dimunuir já que muitos (n~so me enquadro) não gostam de adquirir carros fora de linha.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP

Suzuki Adventure em Campos do Jordão

Isto mesmo Guilherme, estava justamente pensando nisto!
    Da próxima vez vou fazer minha inscrição o mais rápido possível! Deveria ter um controle da direção da prova de colocar os novatos e os que tiraram resultados ruins anteriormente mais para trás. Outra coisa é eles incentivarem quem não esteja lá para competir que deem passagem para os demais... Vi um amigo parado tirando foto de uma igrejinha no caminho! Pode???
    E o tal do Samurai no resultado final ficou em 105o quase o tempo todo...

Também estou pensando em comprar no mínimo um odômetro decente... Alguém sugere onde posso encontrar o da Totem aqui em São Paulo? e ele é a melhor opção ou sugerem algo diferente...

Também andei lendo o manual do software do aplicativo que eles disponibilizam... acho que se o tivesse levado mais a sério teria ganho uns segundos preciosos!
    Outra barbeiragem foi numa subida íngreme e com areia solta em que não passei a reduzida... Aí também a regularidade foi um fiasco. Ou seja, entre os prós e contras, até que ficar entre os primeiros 30% foi bom demais...
    Mas o importante foi a diversão e a motivação para continuar!!!
    As primeiras fotos já estão saindo no site... Motivem-se para 2015!!!!
    suzuki-adventure/cobertura-2014-6a-etapa

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Infelizmente, mesmo a suzki e a Mit tendo fábricas aqui, não trazem esses tipos de eventos para Goiás. Aqui tem o Rally Eco Goias. Fiquei em 5º na etapa de Catalão e to indo pra Goiânia tentar mais um pódio.

A manhã é sair o mais na frente possível. Assim, tem menos chances de alguém te atrapalhar e também, se alguém errar o caminho, a gente não fica na dúvida se estamos certos ou errados.
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Estranho descontinuar totalmente antes do lançamento do sucessor ou do pseudo sucessor já que esse
    Vitara ventilado tá mais para EcoDuster. Será que não houve um planejamento para os mercados como o nosso em que o GVIII é o carro chefe das vendas. Apesar da subida de vendas do Jimny que está mantendo média de 200, 210 unidades por mês, o SX4 quando vende bem é dificil ultrapassar a casa de 60 unidade/mês, será impossível as CSS se manterem. E os investimentos na fábrica em Itumbiara? Sei lá!!!!!! Só sei que uma grande máquina esta dando adeus. Veremos como irá ficar a Suzuki aqui no Brasil. E diante dessa notícia a tendência é a procura pelo GV III dimunuir já que muitos (n~so me enquadro) não gostam de adquirir carros fora de linha.
    Não existem carros do porte do GV com a aptidão dele no Brasil. Estão nos empurrando para outra categoria. Eu hoje não consigo ver outro carro, se fosse comprar 0km, que me atenderia a não ser a SW4, que deve mudar também e talvez a trailblazer ou mudar para as camminhonetes cabine dupla Mas aí esbarra num pequeno detalhe. Dinheiro.$$$.

Já to vendo no futuro eu correndo atrás de sw4 usada e seguro mais em conta. Rsrs. Pelo menos por aqui ela é carro de asfalto.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Question

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Não existem carros do porte do GV com a aptidão dele no Brasil. Estão nos empurrando para outra categoria. Eu hoje não consigo ver outro carro, se fosse comprar 0km, que me atenderia a não ser a SW4, que deve mudar também e talvez a trailblazer ou mudar para as camminhonetes cabine dupla Mas aí esbarra num pequeno detalhe. Dinheiro.$$$.

Já to vendo no futuro eu correndo atrás de sw4 usada e seguro mais em conta. Rsrs. Pelo menos por aqui ela é carro de asfalto.

guilhermejcp

Sera que a Forester da subaru não se aproxima mais da Grand vitara tem uma mecânica robusta e mais barata que as SW4 que a maioria e a diesel
    ?

VITARA 1.4T

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    guilhermejcp

Sera que a Forester da subaru não se aproxima mais da Grand vitara tem uma mecânica robusta e mais barata que as SW4 que a maioria e a diesel
    ?

scgomes, é um dos melhores veículos. Sem dúvida nenhuma.

Olhei um Tribeca há uns dois anos. O desânimo (único, inclusive) é a rede para manutenção e disponibilidade de peças. É de fuder!

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    scgomes, é um dos melhores veículos. Sem dúvida nenhuma.

Olhei um Tribeca há uns dois anos. O desânimo (único, inclusive) é a rede para manutenção e disponibilidade de peças. É de fuder!

Abraço,

Miranda

Realmente Miranda e um problema mas creio que com o aumento das vendas teremos mais concessionarias e assim resolvendo esta unica questão.
    Alem disso por partilharmos mesmos gostos e também como aqui no forum nos ajudamos, aqui em POA a subaru fica praticamente ao lado da suzuki + correios temos peças no brasil inteiro e sabemos que a garantia de 5 anos que praticão e só para motor e caixa que não apresenta problemas.

Subaru esboça reação e vai ampliar rede de revendas

scgomes
    VITARA 1.4T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem