x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Acho que a CSS tem obrigação de vender, nem que seja sob encomenda. Pelo que lembro, tem que ter as peças por 10 anos.
    Tenta em ferro velho. Já vi sucata de GVIII anunciado no mercado livre. Tem grandes chances da manopla não ter sido destruída.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0
    Acho que a CSS tem obrigação de vender, nem que seja sob encomenda. Pelo que lembro, tem que ter as peças por 10 anos.
    Eles podem encomendar, mas não sabem nem o preço ainda. Tempo de espera estimado, depois de obter as informações do preço, é de 4 meses. Isso mesmo, me pediram 4 meses. E nem esperei para ver o preço, pois devem buscar isso lá no Japão e trazer para cá de primeira classe em voo comercial kkk. Vou tentar por fora, se não der ai vou ter que recorrer a ccs.

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Eles podem encomendar, mas não sabem nem o preço ainda. Tempo de espera estimado, depois de obter as informações do preço, é de 4 meses. Isso mesmo, me pediram 4 meses. E nem esperei para ver o preço, pois devem buscar isso lá no Japão e trazer para cá de primeira classe em voo comercial kkk. Vou tentar por fora, se não der ai vou ter que recorrer a ccs.
    Pessoal,
    Tenho comprado as peças do meu veículo na Rakki de São Paulo com o vendedor Rafael.
    Da última vez, foi o borrachão original da porta com diferença de R$ 300,00 para a ccs aqui de CWB (única da Suzuki)... O prazo era de cinco dias úteis para chegar a peça se eu comprasse aqui e, como ele tinha a pronta entrega lá, recebi no dia seguinte após a confirmação do pagamento, bem embalado e em perfeitas condições! Mesmo pagando frete de entrega é bem mais em conta do que comprar por aqui, além do que o vendedor foi mais atencioso e prestativo!
    Entrei em contato com relação à manopla e ele me respondeu: "Tenho sim, porém só na fabrica ! R$ 161,43 ( Bruto ) Previsão 4 dias".
    Talvez chorando ele consiga um desconto...
    Segue o e-mail para contato: rafael.roque@rakki.com.br

4X4 Brasil
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Estou usando a da marca Bosch 20 e 18. Tudo beleza. Não encontro fora da ccs as palhetas traseiras.
    Encontrei essas aerofit da Bosch AF317: http://www.itaro.com.br/palheta-bosch-aerofit-af317-20-x-18-par/
    São essas que vc tem usado TONHO? Gostaria de saber se são boas...
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por tonctba Ver Post
    Encontrei essas aerofit da Bosch AF317: http://www.itaro.com.br/palheta-bosch-aerofit-af317-20-x-18-par/
    São essas que vc tem usado TONHO? Gostaria de saber se são boas...
    Estou usando estas e são muito boas!!! As originais que eu tinha troquei com menos de 6 meses de uso pois faziam muito barulho e não limpavam direito. Estas são silenciosas e limpam adequadamente o vidro.

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Estou usando estas e são muito boas!!! As originais que eu tinha troquei com menos de 6 meses de uso pois faziam muito barulho e não limpavam direito. Estas são silenciosas e limpam adequadamente o vidro.

abs

Ricardo
    Bom preço, as Aerotwin que comprei (e são muito boas) sairam por 101,00 + frete :

Conjunto De Palhetas Bosch Aerotwin Grand Vitara 08/.... - R$ 101,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal,a diferença entre a aerotwin e aerofit é grande? vale a pena a aerotwin? no catálogo da bosch, o modelo para o grand vitara é o AR19U (aerotwin).

Alguém precisou trocar o farol de milha recentemente? surgiram algumas opções no mercadolivre que vêm sem o chicote e o interruptor.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Ar-Condicionado

Pessoal só a titulo de conhecimento.

Notei que as ventoinhas do ar condicionado estavam ligando com mais frequência na segunda velocidade.
    Como tenho um conhecido que trabalha com ar, levei pra fazer uma revisão do sistema, e foi constatado que a pressão estava passando dos 300 psi, então fui orientado a trocar o filtro secador primeiro, para ver se o mesmo não estava muito sujo, resumindo o filtro estava realmente no limite, trocamos o mesmo e a pressão do sistema caiu para 150 psi e as ventoinhas ficam só ligadas na primeira velocidade.
    Detalhe o ar estava funcionando normalmente oque poderia danificar o compressor devido a pressão, segundo meu amigo existe uma controle para que a pressão não passe dos 350 psi.
    Fui orientado trocar este filtro de 2 em 2 anos a GV esta com 51000Km e nunca tinha sido substituído paguei um absurdo no filtro secador 35 reais.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    O filtro secador é o filtro de cabine? Que fica dentro do porta luva.

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Eu também tentei trocar a da minha, ta bem feia... na CSS não tem, eles tem que trazer, e que no minimo levaria 40 dias :/ só resta esperar agora.

as de Sucata, são bem difíceis, a maioria das GVIII são Automaticas... achar uma manual e raro...
    4X4 Brasil
    Atual: Suzuki Grand Vitara 2.0 2012.
    Ex: Fiat Stilo 1.8 2010

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta07 Ver Post
    Eu também tentei trocar a da minha, ta bem feia... na CSS não tem, eles tem que trazer, e que no minimo levaria 40 dias :/ só resta esperar agora.

as de Sucata, são bem difíceis, a maioria das GVIII são Automaticas... achar uma manual e raro...
    Bota uma daquelas de siri!

Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bota uma daquelas de siri!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Scarabelli

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem