Tenta em ferro velho. Já vi sucata de GVIII anunciado no mercado livre. Tem grandes chances da manopla não ter sido destruída.
Versão Imprimível
Eles podem encomendar, mas não sabem nem o preço ainda. Tempo de espera estimado, depois de obter as informações do preço, é de 4 meses. Isso mesmo, me pediram 4 meses. E nem esperei para ver o preço, pois devem buscar isso lá no Japão e trazer para cá de primeira classe em voo comercial kkk. Vou tentar por fora, se não der ai vou ter que recorrer a ccs.
Pessoal,
Tenho comprado as peças do meu veículo na Rakki de São Paulo com o vendedor Rafael.
Da última vez, foi o borrachão original da porta com diferença de R$ 300,00 para a ccs aqui de CWB (única da Suzuki)... O prazo era de cinco dias úteis para chegar a peça se eu comprasse aqui e, como ele tinha a pronta entrega lá, recebi no dia seguinte após a confirmação do pagamento, bem embalado e em perfeitas condições! Mesmo pagando frete de entrega é bem mais em conta do que comprar por aqui, além do que o vendedor foi mais atencioso e prestativo!
Entrei em contato com relação à manopla e ele me respondeu: "Tenho sim, porém só na fabrica ! R$ 161,43 ( Bruto ) Previsão 4 dias".
Talvez chorando ele consiga um desconto...
Segue o e-mail para contato: rafael.roque@rakki.com.br
Encontrei essas aerofit da Bosch AF317: http://www.itaro.com.br/palheta-bosch-aerofit-af317-20-x-18-par/
São essas que vc tem usado TONHO? Gostaria de saber se são boas...
Bom preço, as Aerotwin que comprei (e são muito boas) sairam por 101,00 + frete :
Conjunto De Palhetas Bosch Aerotwin Grand Vitara 08/.... - R$ 101,00 no MercadoLivre
Pessoal,a diferença entre a aerotwin e aerofit é grande? vale a pena a aerotwin? no catálogo da bosch, o modelo para o grand vitara é o AR19U (aerotwin).
Alguém precisou trocar o farol de milha recentemente? surgiram algumas opções no mercadolivre que vêm sem o chicote e o interruptor.
Pessoal só a titulo de conhecimento.
Notei que as ventoinhas do ar condicionado estavam ligando com mais frequência na segunda velocidade.
Como tenho um conhecido que trabalha com ar, levei pra fazer uma revisão do sistema, e foi constatado que a pressão estava passando dos 300 psi, então fui orientado a trocar o filtro secador primeiro, para ver se o mesmo não estava muito sujo, resumindo o filtro estava realmente no limite, trocamos o mesmo e a pressão do sistema caiu para 150 psi e as ventoinhas ficam só ligadas na primeira velocidade.
Detalhe o ar estava funcionando normalmente oque poderia danificar o compressor devido a pressão, segundo meu amigo existe uma controle para que a pressão não passe dos 350 psi.
Fui orientado trocar este filtro de 2 em 2 anos a GV esta com 51000Km e nunca tinha sido substituído paguei um absurdo no filtro secador 35 reais.
scgomes
O filtro secador é o filtro de cabine? Que fica dentro do porta luva.