Postado originalmente por
altimar.ferreira
Boa noite
É realmente complicado encontrar gv v6 aqui na Bahia quando resolvi comprar o meu queria um v6 mais rodei tudo aqui e não encontrei, preferir comprar a 2.0 sinto falta realmente de mais motor, mas para o peso do carro ate que ele responde bem, já fiz trilha para mangue seco na boa sem usar redução só na integral, e ele foi muito bem, barra da silibrinha também fui sem problemas, a unica coisa que tens que se preocupar é com altura, bancos de areia muitos profundos, baixa bem a calibragens senão fica atolado, por causa do vão livre do carro. o meu saiu da garantia esse ano agora então, vou fazer um lift. o carro é muito bom, o consumo é relativo, andando a 100 km faco 9,5 na estrada, acho bom para um carro deste tamanho com tração integral,o free lander com seus 233 cv não faz mais do que essa marca, só o a diesel que é mais econômico porem a manutenção é bem mais cara,e seguro também, acho o custo beneficio do gv ótimo, faço minhas revisões na kaizer veículos, e não acho o valor que eles cobram muito alto, pior era meu golf carro popular com preço de revisão de carro de luxo