Tem que ser mais alto, amigo. O 2º número é um percentual do primeiro. Logo, 65% de 235 = 153 mm de perfil contra 65% de 225 = 146 mm de perfil. :concordo:
Versão Imprimível
Amigos,
Os pneus traseiros duraram apenas 23 mil km.
Márcio, sempre achei que o 2 número fosse alguma medida fixa, jamais sabia que representava um percentual do 1. E o pior amigo é que tem muito vendedor de pneu que nos prestam informações equivocadas.
Abraço,
Thiago
Olá, Foristas,
À partir de hoje sou o mais novo proprietário de um Grand Vitara A/T 2011. Peguei a viatura hoje, terminei o dia com o odômetro marcando 55 km rodados e o computador de bordo indicando consumo médio que oscilou entre 6,1 a 6,6 km/l. Apesar de ter rodado somente um dia e por míseros 55 km (quilometragem total do carro) é perceptível as qualidades do carro: suspensão bem equilibrada entre o firme e o macio, consumo bom, tendo em vista o motor estar amaciando (creio que é possível, após pelo menos uns 5.000 a 10.000 km, chegar há mais de 7,0 /km/l no circuito urbano com ar ligado), tem um bom pacote de recursos técnicos, enfim, à princípio tudo indica que fiz uma ótima aquisição sendo, sem dúvida, a melhor relação custo benefício do mercado. Gosto muito das Cherokees, quase comprei, mas, após uma análise com mais atenção e racionalidade, concluí que o Grand Vitara era a melhor compra. No negócio entreguei minha TR4 A/T 2008; vou sentir saudades, é uma excelente viatura e não descarto no futuro voltar a ter uma TR4.
Abçs.
Prezados, gostaria de receber suas impressões em relação à suspensão do carro (macia, dura) e barulhos internos. Li por ahi que resulta um carro muito duro e que é até conveniente diminuir a pressão dos pneus para que não soque tanto. Ouvi tambpem sobre barulhos internos. Moro no RJ, onde as ruas são igual fora de estrada!!
Muito obrigado
Fiquei impressionado :
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=74WI53OOcAs[/ame]
Uau! Os pneus são AT mas a altura do carro é de 20cm?
Abs
Luis Artur
A RAV4 e a Prado tem espaco no assoalho do porta malas p/ estepe. NA RAV4 por dentro, e na Prado por baixo.
A tendencia são os estepes fora da tampa.
Falando em estepe, algue ja usou TIP, um tipo de cilindro de CO2 proprio para inflar pneus?
Eduardo Higa
Tenho um gran 2009 o carro e bom mas , beberao na cidade chega a fazer 5,5 ate 6,0 na estrada faz muito 9,0. O meu carro e automatico so faso revisoes na concessionaria da suzuki que sao muito caras , so para ter ideia a pastinha dianteira custa em media R$600,00 e ate hoje nao achei no paralelo o carro esta com 57000km. Tem um barulho na suspencao dianteira quando se vira o volate desde quando tirei zero km e nem a concessionaria de Ribeirao Preto e de Belo Horizonte sabe o que e .Hoje o carro esta fazendo um barulho quando se arranca rapido , cada dia ele aumenta mais . Vamos ver qual concessionaria vai descobrir ou nao.:???:
[QUOTE=ricardo f. antunes;1366635]Tenho um gran 2009 o carro e bom mas , beberao na cidade chega a fazer 5,5 ate 6,0 na estrada faz muito 9,0. O meu carro e automatico so faso revisoes na concessionaria da suzuki que sao muito caras , so para ter ideia a pastinha dianteira custa em media R$600,00 e ate hoje nao achei no paralelo o carro esta com 57000km. Tem um barulho na suspencao dianteira quando se vira o volate desde quando tirei zero km e nem a concessionaria de Ribeirao Preto e de Belo Horizonte sabe o que e .Hoje o carro esta fazendo um barulho quando se arranca rapido , cada dia ele aumenta mais . Vamos ver qual concessionaria vai descobrir ou nao.:???: