Postado originalmente por
vitorich
Pessoal quero compartilhar uma experiência que tive nas minhas férias. Fui ao Chile com a intenção de explorar o litoral por caminhos complicados. Optei por alugar um carro 4x4 e lógico fui de Vitara. Lá no Chile existem Vitaras aos montes (Nossa Grand Vitara lá é chamada de Grand Nomade e o carro das fotos de Grand Vitara). Eles têm 4 tipos de motores (1.6, 2.0, 2.7 e 1.9 diesel). Em todas as locadoras que fui só encontrei Grand Vitara 2 portas 1.6 VVTi e foi nessa que fiquei. Foram cerca de 1200Km e fiquei apaixonado pelo carrinho. Como proprietário de uma GV 4 portas acho uma lástima a Suzuki não vender esse modelo 2 portas aqui. O carro é muito robusto, valente (apesar do modelo que eu peguei não ter reduzida, consegui andar em trechos de dunas tranquilo) e muito econômico. Na cidade média de 12-13Km/l com gasolina 93 (que é a pior deles), na estrada 16-18Km/l....dá um banho em economia em muito carro popular aqui. E olha que o carrinho é 4x4 full time. Voltei encantado com o carro e certamente compraria um aqui, principalmente o modelo que tem reduzida como opcional. O tamanho é ótimo para grandes cidades, cabe em qualquer vaga, anda tão bem quanto nossas GV 4 portas e ainda por cima é muito mais econômico. Quem sabe não começamos a protestar aqui e a Suzuki pensa na idéia....acho que venderia muito.