Postado originalmente por
Roca
Pessoal, bom dia! Peguei a viatura e já no primeiro fim de semana mandei ver. Sai de Recife num temporal danado com destino a Maceió. Na estrada (BR 101) o veículo se saiu muito bem. Considerando que a estrada está em boas condições, fiz a viagem em 03 horas. Entretanto, tenho algumas considerações a fazer:
1) Comprei meu veículo usado, com 19.500 km. Por sorte minha, o antigo proprietário já fez a revisão dos 20 km. Ocorre que, a revisão dos 30 km/18 meses pelo prazo já passou. O que prevalece, a quilometragem ou o tempo?
2) Não sei se alguém já notou, mas percebi que os pneus, aos 20 km, já estão gastos. Alguém teria uma idéia do custo de cada borracha? Qual um modelo/marca melhor?
3) Por fim, para não ser muito longo, utilizei o botão AT Power uma única vez nessa minha viagem e reparei que sua função é "segurar" a marcha. É diferente dos botões que existem no corolla, por exemplo, que ele chega até a reduzir. Por outro lado, lembro que esses botões podem também ser acionado em decidas que necessitam freio motor.
Pois bem, forte abraço a todos e espero que continuemos a trocar mais informações.