Marcio ,
Para mim o mais bonito é este Geolandar A/T-S (G012) ...
Gosto dos que a fiat usa nos doblo adventure...bridgestone...lindos...resta saber se temo na medida da GV III.
Abraços
Versão Imprimível
O pneu GO12 é AT.
Vejam orçamento:
Souza Pinto Pneus, agradecemos o seu contato!
Conforme sua solicitação,o pneu Yokohama GO12 225/65 r17 custa R$ 835,00 para pagamento a vista.
Não cobramos montagem, apenas no caso da roda ser blindada
Nosso serviço de balanceamentos das rodas custa R$ 60,00,
O alinhamento de direção custa R$ 50,00
Temos também parcelamento em 4x sem juros no cheque ou em 2x no cartão, no valor de R$ 892,00 cada
No site fala que apenas um parafuso é suficiente. Vc colocou quatro por precaução ou pois acha necessário?
Abs
Tudo beleza.
Eu coloquei um no estepe e um em cada roda. Mantive também aquela porca de fábrica.
Não houve prejuizo estético.
Acho que que roba esses estepes são especializados. Portanto se o cara ver a roda com o dispositivo nem vai mexer no estepe. Espero...
Agora onde são comercializados esses estepes???? São muito especificos. Tem mercado???
Quem compra contribui!!!!
Abraços
Olá Márcio, no site da Yokohama tem todo tipo de medida de pneu, porém acho que esse 235/70 R17, não deve vim p/ o Brasil. Eu tava querendo colocar o 225/70 R17 e também não vem p/ o Brasil, só lá fora...
Vc já chegou a vê se a medida 235/70 tem em alguma loja aqui ?
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Galera !!!
Fechei o Grand Vitara...10/10 zero...prata...o ultimo da loja de itajaí....filme 20,alarme e levantamento de vidros na chave. Devo estar retirando no sábado.
Pneus deve ser a primeira alteração...se possivel BF All Terrain ...e Reck no teto.
Alguem tem dica para Reck do GV III ??
Abraços
Acabei de comprar a minha também. Uma 10/11 branca. Estou interessado em colocar um estribo, porém estão pedindo 1700 latinhas na concessionária. Acho muito!! Alguém conhece alguma loja de acessórios em São Paulo em que possa comprar e instalar pagando menos?
Abraço!
Os tão sonhados BF....
http://www.google.com.br/imgres?imgu...7&tx=119&ty=87
Caro Fábio
Algumas páginas atrás alguém comprou um rack da Thule e me parece que reclamou do barulho em alta velocidade. O rack da css é caro pra caramba e achei muito alto, para levar uma bike por exemplo.
Parabéns pela compra:palmas:
Abs
Luis Artur
No Uruguai deve ter né galera ??
Aos novos proprietários do GVIII, consultem o manual do proprietário pois no meu GVII e todos os outros, constam no manual o consumo tanto na estrada como na cidade e batem "batatamente". No "manuel" do meu consta 7 km cidade e 10 estrada. E se manter o pé moderadamete faz isso aí, se pisar aí já elvis...e se for na brincadeira..nem te conto....hehehehehehe..:dance: