Postado originalmente por
PHMH
Renato,
Essa historia da GV ficar trocando de marcha em subida realmente incomoda, mas agora eu ja aprendi, se tem uma subida mais ingrime, eu ja reduzo a marcha para 3 (no cambio automatico) um pouco antes, espero encher o motor e o carro vai que é uma beleza. Fica mais gostoso de dirigir. Acabou a subida e já volto para posição "D". Experimente fazer isso.
E outra marca para a sessão consumo: Meu GVIII 10/11 está com 11 mil km, e neste final de semana fui de São Paulo para Campinas e o consumo foi de 12 km/l, 100 km/h na Anhanguera/Bandeirante. Acho bem razoável.
E aproveitando, li em uns posts que estavam tratando de Central Multimidia. Recentemente coloquei uma M1 no meu carro e estou 80% satisfeito, exceto por alguns aspectos que talvez alguem possa me ajudar. Vamos la: (i) uma das funções do volante nao funciona (aquela de mudar as radios e pular musicas), alem disso, (ii) o som da TV digital só sai nas caixas da esquerda, e (iii) achei que as radios nunca sincronizam direito, sem contar que nunca armazena na memoria a radio onde parou (se nao estiver salva na memoria das radios). Outra coisa (iv) é o sensor de ré, desde que instalei a camera de ré ele nao ficou mais 100%. Isto é assim mesmo?
Valeu!