Postado originalmente por
agaldieri
Obrigado Normio e Roberto (brunori) pelas informações.
Quando comprei o carro na loja da Suzuki Millennium aqui no Rio mandei colocar couro nos bancos (couro preto, ficou show) e naquela hora a Millennium falou que não colocam mais couro no volante (antes faziam, terceirizado) pois se corria o risco de comprometer sistema de acionamento do airbag.
Vou tentar pesquisar em outras lojas de acessórios aqui no Rio.
Para mim fica difícil ir de carro até SP.
Em relação ao remapeamento da central com o Mauricio da Reiko, alguém poderia postar algum comentário a respeito em relação à resposta do carro?
Aproveito para falar de consumo, ja que marcioport voltou falar no assunto.
O meu GVIII é mecânico e na cidade costumo fazer 5,6 com ar ligado o tempo todo. Na estrada a primeira vez cheguei fazer 9,8 de media na BR040, saindo do RJ em direção a BH, com 4 pessoas e porta-malas cheio.
Engraçado que agora viajando sozinho e sem malas, no mesmo trecho o marcador digital marca 4,9. Estou achando que tem algum problema no computador de bordo, pois além de estranho, o nível de combustível não esvazia de acordo com estas medidas (graças a Deus). Alguém ja teve este problema? De qualquer forma sexta feira irei fazer a revisão dos 20.000 Km e irei falar para dar uma olhada. Falando nisso, a tabela que vocês postaram um tempo atras sobre as revisões ainda é valida? Quanto seria um preço justo para revisão dos 20.000 Km fazendo apenas o que o manual orienta?
Muito obrigado novamente.
Abs,
André