Alguém tem alguma notícia sobre a possível importação do GVIII, 03 portas?
Versão Imprimível
Alguém tem alguma notícia sobre a possível importação do GVIII, 03 portas?
Olá gente, continuo na busca pelo 4x4 e continuo interessada na GV zero (87mil), avaliei outros carros e estou em dúvida entre os seguintes:
Forester (apesar de o Normio ter citado sobre não ter reduzida e bloqueio diferencial central), custa 83mil, tem 5 anos de garantia.
Ssangyong Action custa 90mil, o acabamento interno comparado com a GV e Forester perde bastante, mas ainda é razoavel, é bem alta e o motor é a diesel.
Alguem sabe me dizer alguma coisa sobre esses carros? Ainda não fiz teste drive neles, mas farei em breve. Fiquei bm interessada no action, apesar de não ser meu carro preferido, mas o fato de ser diesel me chama atenção. Vi reclamações a respeito de revisão e peças caras. Alguem sabe alguma coisa ou tem algum conselho para passar?
Julia, eu ficaria entre a GV e o Forester. Se fosse para gastar R$ 90 mil num carro, nunca compraia um de uma marca desconhecida e sem representatividade nacional, como a SsangYoung.
Em relação a ser diesel, já pensaste na Pajero Sport? Custa na faixa dos R$ 100 mil.
Abaixo o link da revenda da SsangYoung.
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...&anoFinal=2011
Abraços,
Victor
Obrigado pela resposta. Estou pesquisando também placas de proteção, pois considero muito frágeis as originais. Se alguém mais tiver interesse, posso postar aqui.
[]s,
Marcus.
Caros colegas,
Acabei me mudando do RS para o PR (Foz do Iguaçu), e agora fiquei sem o excelente atendimento que sempre tinha na Sagara de Porto Alegre, que recomendo a quem precisar.
Estou precisando fazer a terceira revisão do meu GV. Por isso, gostaria de solicitar aos colegas que fazem revisões em Londrina e Curitiba que, se possível, me informassem se suas revisões foram bem feitas, e em qual concessionária.
A título de informação, aqui em Foz rodam várias GVIII paraguaias, assim como Swifts. Inclusive no Paraguai eles também vendem a versão 3 portas. O diferencial são a cores. Já vi dourados, vermelhos e azuis. Se não me engano, as rodas dos GV´s paraguaios são aro 16.
Agradeço antecipadamente o auxílio.
O preço do GVIII baixou este mês, acho tá ficando cada vez uma boa opção:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...ara-fevereiro/
Victor obrigada pela dica, darei uma olhada na Mit, estou pesquisando com muita calma pois só pretendo trocar de carro no final do ano ou começo próximo. Mas não custa ir namorando desde já né? Tbm tenho certa insegurança com as marcas que estão entrando no mercado, mas achei o SsangYoung bem interessante dentro do preço que pretendo, apesar que GV ainda é minha preferida.
Prezada Julia
Se não me engano a Pajero Sport sairá de linha para a entrada de uma versão mais simples da Dakar, os preços devem aumentar. Pelo que pude entender do seu perfil esse carro vai seu usado muito na cidade e eventualmente em boas estradas. Algumas pessoa podem lhe dizer que vc não precisa de 4X4 mas de um SUV com tração dianteira. Po favor não caia nessa, se for comprar um carro mais alto não abra mão da tração integral e é ai que o GV se destaca. Na primeira viagem que fiz (estrada pavimentada de excelente qualidade) peguei uma chuva torrencial de mais de 20 minutos e so pude seguir viagem por conta da tração do GV, fiquei impressionado. Neste sentido acho que so a Subaru Forester faz frente ao GV
Abs
Alguem sabe dizer se as revisões do GV novo são tabeladas? tem alguma promoção ou algo parecido, não consigo informação no site que é muito ruim.