Sobre a trava da porta já foi respondido. Sobre o vidro do motorista não subir com um toque, é assim mesmo, ele só desce com um toque. Tem algumas coisas que não tem explicação: descer, porém, não subir com um toque. :semideia
Versão Imprimível
Valeu Luis pela dica, vou informar antes da revisao sobre o alinhamento e ver quanto fica e vou pesquisar nas lojas de pneus, pq realmente não tem como não fazer os serviço, já que está puxando muito para a esquerda e se não corrigir os pneus vão embora.
Grato
Obrigados a todos que se que deram suas opiniões sobre o v6,
caso alguém tenha algo a acrescentar por favor fique a vontade.
Abs
Olá, estou com uma duvida meio simples, acho que por falta de leitura não achei nada falando sobre o mesmo. Como faço pro vidro subir usando apenas controle(chave) ? tem como? obrigado.
Tem que instalar o módulo de subida dos vidros quando se aciona o travamento das portas pela chave, não sei quanto custa, veio no "pacote" do valor final. O problema é que quando se instala esse sistema perde-se a subida "um toque" acionado pela porta, so pelo controle
eu fiz uma coisa melhor,
coloquei alarme positron + modulo de vidro e desativei o sistema original da chave, agora tranco o carro pelo alarme e sob os 4 vidros, e este alarme eu subo todos os vidros pelo comando do motorista com um toque e desce com um toque so o do motorista, o restante dos comando fica do mesmo jeito. mas ja resolveu muito, quando estou sozinho fica bem mais facil de comandar os vidros.
e quanto ao alarme eu coloquei o sistema para desativar a bomba de gasolina para nao dar problema com o sistema eletronico do carro.
ja estou com 6 meses e nao deu problema de interface, fica bem melhor.
Eu acho muito prático estes módulos para trancar e levantar todos os vidros.....realmente é uma beleza....só não tenho coragem de pegar o carro que veio montado do Japão e ver uma pessoa desmontar algumas partes para colocar esses acessórios.....mas o que vale é que não deu problema.....
Hj levei o carro na concessionária para lavar,fiquei folheando o catálogo de acessórios.....acabei comprando um cadeado meia boca para a capa do estepe.....ele tem um segredo de 3 dígitos.....é bem legal,mas fraquinho fraquinho.....
Gostei muito de um tapetão de borracha para o porta malas e do cabo para ipod/iphone....parece que fica no porta luvas.....bem prático,pois som com disqueteira de 6 discos....ninguém merece......
Vou anexar uma foto do cadeado.....
Ola a todos. Nao achei o lugar para apresentacao, entao vai aqui mesmo. Possuo uma ecosport 4x4 2008 2.0 140hp , gasolina. Baita carro. ja tive uma 1.6, nada a ver. quando comprei, achei que era um carro de brinquedo, mas a tracao realmente funciona. Nunca fiz trilha, mas ando basicamente na praia e sobre dunas aqui no sul. Atolei uma vez, por burrice. a janela do carro estava aberta e o carro patinou e jogou uns 2 kg de areia pra dentro. parei de acelerar por instinto e fiquei. hehe. mas foi facil desatolar, coisa basica. mas vamos ao que interessa. tenho um barco e todo final de semana, invariavelmente, ando 150 km ida e volta com reboque, e encomedei uma vitara 2012 manual, 4x4 obviamente. de tanto ler neste forum, ja estou com medo do motor. antes mesmo de comprar, ja to pensando em fazer o remapeamento. dois mil acho que vale a pena. outra coisa, so quem ja teve tracao integral sabe o que é. sem comentarios. depois posto mais duvidas, forte abraco a todos-
Chirstiann, acabei de pegar o meu grand vitara 2.0 4x4 automatico e o carro relamente me surpreendeu pela precisao nas curvas, tem uma estabilidade impressionante . O consumo, nao da para dizer muito, pois so fiz 1 tanque 6,3 km /l em SP com muito transito e sempre com ar ligado. Agora quanto ao motor deixa um pouco a desejar mesmo, mas somente se vc for pegar algumas subidas fortes com desenvolvimento de velocidade. Eu moro na Serra da Cantareira e confessso que ainda (so subi umas 4 x ate agora) nao achei a melhor combinaçao de marcha x percurso. O carro realmente "grita" para subir. To contigo vou fazer o remapeamento mas vou esperar 3 anos.. pois sei que perde a garantia. No seu caso acho que vc nao tera problemas pois no manual entendo que esse tipo de problema e minimizado pelas 5 marchas e pelo fato de vc controlar melhor as mudancas.
Mas como eu disse de resto , para a maior parte do uso o carro é excelente. aguardo seu retorno com suas impressoes.
abracos
Plinio