galindo, faço 500,00 cada pneu. O frete pra SP capital fica em 120,00.
Abraço.
Versão Imprimível
Ola, moçada.
Ha um ano eu estava buscando informações sobre a reprogramação da ECU e encontrei muito pouco a respeito. Apesar disso eu fiz faz uns 6 meses. Agora vejo que o assunto voltou a tona em muitas perguntas. Posso fazer os seguintes comentarios:
1) Desempenho - realmente melhora, digamos uns 20%. Você ja nota logo depois. O carro fica mais esperto. O momento em que eu mais noto a diferença é em subidas longas. Antes o carro tinha que reduzir pra 3a (meu é AT) e ficava mudando de 3a para 4a, como se tivesse "procurando" a marcha certa. Isso me incomodava bastante, e melhorou mto após a reprogramação.
2) Consumo: melhora discreta. Na minha condução passei de 6,4 km/l para 7,2 - 7,4 (cidade, cheia de subidas/descidas) e transito meio ruim.
Minha conclusão é que vale a pena fazer sim, mas vc nao pode ter grandes expectativas quanto a melhora do consumo.
quem faz em sp é o Mauricio da Reiko. Outros devem fazer. Postei comentario mais pra pouco antes.
Cjqueiroz.. obrigado pelas informacoes... mas vou abusar se vc nao se incomodar qual o valor de fazer essa alteracao ? perde garantia , ou seja a alteracao no carro e muito invasiva?
abc
Plinio
pcavarzan,
o valor cobrado era 2.200 em 3x ou 2.000 a vista. A modificacao é exclusivamente eletronica. Nao deixa nada visivel ou rastreável. Ja levei na revi'são depois disso, sem nenhum problema ou questionamento.
No começo fiquei morrendo de medo pois nunca tinha ouvido falar do procedimento. Mas agora, coincidentemente, aqui em Cbá várias oficinas estão oferecendo serviço parecido, anunciando em Outdoor ("ganhe 20 cv a mais, mais economia..."etc). Mas nao faria com qualquer um, com certeza.
bom dia Ebalbi favor entrar em contato via email pois nao consigo enviar uma mp o meu email e (galindo@brindestip.com.br), fico no aguardo
Pessoal, fechei hoje com a ccs daqui (Ippon) o kit de protetores (cárter e cx de transferência + Alarme com lev. dos vidros na chave) por - 01 Protetor de Carter: R$ 468,88
- 01 Protetor de Transmissão: R$ 290,00
- 01 Alarme: 306,72
Valor total: R$ 1.065,60
Desconto para pagamento a vista: R$ 959,00,garantia de um ano em tudo, achei um preço razoável, que acham?
E a Gv V6? vem ou será folclore??
Alguém tem novidades??
Glauco, beleza? Tb sou de BH e estou me decidindo por comprar um GV 4x2 automatico 0km na Via Natsu.
Estou com receio apenas de arrepender de ter um 4 x 2, dos barulhos , e do desgaste dos pneus (sera que acontece mais com os 4x4?)
O que voce fala sobre o carro? Vi que ja passou por estrada de terra. Nao pretendo fazer trilhas, mas queria por exemplo fazer o caminho da estrada real sem me atolar. Passear pela serra do cipo , pegando estrada de chao sem ficar preso pelo caminho.
consumo eu nao ligo pois meu carro ja faz 6 km/l na cidade e 9 na estrada.