Oi André,
Valeu a dica!!
Achei muito caro, porque Lembro que orcei para um Mit ASX zero 4x2 e o valor era de aproximadamente R$2.600.
Vou pedir cotação na Mapfre e depois posto aqui.
abs,
Rafael
Versão Imprimível
Oi André,
Valeu a dica!!
Achei muito caro, porque Lembro que orcei para um Mit ASX zero 4x2 e o valor era de aproximadamente R$2.600.
Vou pedir cotação na Mapfre e depois posto aqui.
abs,
Rafael
Passei na suzuki hj de novo(fui lavar meu carro).....eles já possuem nova tabela de preços(sugerido),após aumento do ipi.......se vão praticá-la integralmente ou não é uma icógnita,mas segue novos preços como curiosidade:
GV AUT/4x4 = 108.800,00
GV AUT/4x2 = 97.300,00(paguei 78.000,00 no meu)
GV MANUAL/4x2 = 88.300,00
Claro,eles devem ter margem para negociar.....vamos ver como fica daqui pra frente....
PHMH,
Esse seguro trianaual está sensacional!!!
Vou consultar e se for possivel vou fazer nessa opção tb.
abs
Rafael, olhe meu post #1970 na página 165. Lá eu coloco todos os preços de cotação do meu perfil, parecido com o seu:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1436508
Abraço,
Aumentou muito. Acho que o GV deixa de ser competitivo com este preços. O manual 4x2 tinha preços na casa de 75 mil, dependendo da concessionária. agora tá com diferença de 13 mil reais. A Suzuki deveria rever a ideia de só fabricar o Jimmy aqui.. poderia fabricar o GV. O problema é conseguir cumprir a nacionalização em 65% dos componentes. A suzuki precisa se mexer.. ainda que a medida do governo dure hipoteticamente até dezembro de 2012, nada impede do Governo prorrogar o aumento de IPI.. Assim só restaria duas alternartivas.. abandonar de novo o Pais ou ser ousada e ampliar a fabrica para o GV e Swift e outros. Por tudo isso, serei obrigado a esperar até dezembro de 2012 para avaliar a compra do meu GV manual 4x2 e ver qual o rumo vai tomar a Suzuki.
Pelo que sei, a Suzuki tem fábrica na Argentina, não sei se o Grand Vitara está em produção lá. Se for isso mesmo, os carros importados da Argentina ficam isento do aumento do IPI.
André
:arrow:André....
GV3 e fabricado no Japão..... E diretamente vindo direto para cá....
Mas a fabrica que compartilha com a GM em Rosário.... Nao sei ainda fabrica lá ainda.... Acho que só fabrica o Argile... Etc...:pensativo:
:arrow: Luis Artur,
O Jimny ainda vem na terra dele....Nacional mesmo é 2012/2013:euforico:
Mas entra o IPI de merd@!!!!!:freaking:
Amigos
Estamos realizando um evento em Salvador /BA (CT)
Vamos precisar de donativos e claro da participação de todos
Entrem em Eventos / Clube do tracker
abs
Os amigos de Brasília conhecem algum grupo ou alguma turma que se reúna aos finais de semana, para passeios off roads e trilhas leves? Tenho muita vontade de andar com meu GV3 no barro, mato etc. Os únicos passeios que fiz até hoje foram: Pirinópolis (trilha da cachoeira dos dragões, 18 km off road) e Chapada dos Veadeiros nada muito hard, aliás bem leve rs. Gostaria de conhecer mais a região e sujar um pouquinho mais minha Viatura nos finais de semana. Caso algum amigo conheça outros caminhos e queira encarar é so me avisar.
Grato
Emerson Valente