Deveríamos organizar páginas de proprietários de Grand Vitara nas Redes Sociais para mobilizarmos a opinião pública. É a única coisa que essas indústrias respeitam.
Abraço,
Belmiro
Versão Imprimível
Oi André, já utilizei esse tipo de acessório quando eu tive ranger e pajero mas sempre tive dúvidas esse tipo de acessório não poderia prejudicar o acionamento do air bag.
Abraço,
Belmiro
Oi André, já utilizei esse tipo de acessório quando eu tive ranger e pajero mas sempre tive dúvidas esse tipo de acessório não poderia prejudicar o acionamento do air bag.
Abraço,
Belmiro
Pessoal, acabo de instalar a central multimídia da M1 na Grand Vitara, estou apanhando um pouco das funções.
Alguém por aqui utiliza essa central?
Abraço,
Belmiro Cardoso
Grand Vitara AT 4AWD 09
Ele eh vendido nas concessionarias Suzuki no mundo todo.
Bom dia Pessoal,
Foi por isso que levantei essa dúvida. Pra mim a soma dos dois seria o mundo ideal. Mas pelo manual do proprietário, ele recomenda desligar o ESP na lama para evitar o superaquecimento do sistema, pois toda a vez que a roda patinar ele aciona o ABS. Como a roda tá sempre patinando, isso pode danificar o ABS.
Outra coisa,
Alguém sabe se existe algum tanque de combustível (original ou homologado pela Suzuki) maior que o de 66 litros? Estou planejando um viagem de Goias aos Lençóis Maranhenses pelo interior do Brasil. Como o consumo deve ficar na casa dos 5km/l na terra, tenho medo que 300km de autonomia seja arriscado ter que parar em postos não confiáveis e não quero carregar combustível dentro do carro. Já procurei na net e não achei nada. Vi que a TR4 tem mas nada para o Grand Vitara.
Curioso o seu relato....eu tenho um GV que comprei ano passado novo,ele está hj com 21 mil km.....só anda no asfalto,até porque é 4x2.....e comparando com um outro carro que tenho,um civic 99....a suspensão dianteira do civic é bem mais justa e a cx de direção idem.....me lembra até duas hilux quadradas que já tive......
o GV por ser um SUV deveria ter a suspensão dianteira mais ajustada......nunca relatei isso aqui no fórum por achar normal na versão 4x2......sei lá.....quando chegar a época da revisão dos 30 mil km,vou comentar sobre isso na css....
Reestilizacao do GV na China, espero que esta versao nao venha para cá, ficou feia para meu gosto esta nova frente:
Flagra: Suzuki Grand Vitara reestilizado - Carros e Segredos
Pessoal
Quero rtomar um post meu antigo, de 2010, que trata das proteções de baixo do nosso GV3: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1230534
Na época, ao instalar os protetores de motor e de caixa de transferência da New Track vi que havia uma espécie de carter que fica imediatamente antes da caixa de transferência e que é desguarnecido (vejam as fotos no post original), vindo de fábrica com uma daquelas proteções plásticas. Mandei fazer num serralheiro uma peça em ferro mas a mesma se quebrou numa trilha na Bocaina em novembro e até hoje não mandei refazer. O problema é que a peça de plástico original eu joguei fora e a de ferro que se quebrou também perdi. O resultado é que agora para refazer tenho que ir a um bom serralheiro e tirar a medida in loco, ou seja, sob o carro.
Alguém tem uma dica de um profissional para fazer isso no Rio de Janeiro? E que tipo de material seria mais apropriado para usar a fim de evitar nova quebra?
Obrigado.