Tambem troquei uma vez o filtro de cabine (ar condicionado) na concessionária para nunca mais. Agora compro fora. Achei da marca Schuck, Modelo SK 971 para o nosso GV3 por... R$18,00!!!!!
www.schuck.com.br
As palhetas do limpador de parabrisa queriam me cobrar R$200,00. Comprei por R$31,00. Alinhamento cobram 250 pratas. Faço fora por 140. Meu dinheiro agora eles só levam pela revisão básica. Aprendi.
E o pior é que essa é uma política burra, estúpida mesmo. Ganhar dinheiro nesses pequenos ítens... Ridículo. Oferecer acessórios de verdade, instalados na concessionária sem perda de garantia eles não oferecem. Na Espanha é vendido pela Suzuki um kit adventure para o GV3 que inclui lift de suspensão, pneus AT, proteções de baixo do carro... Tudo vendido na concessionária, tudo dentro da garantia de fábrica. Não seria mais inteligente oferecer uma gama de acessórios assim do que tentar ganhar trocados em filtros de ar condicionado? Eu por exemplo que instalei lift, proteções de aço, troquei os pneus por AT, teria feito tudo isso até no ato da compra do carro, incluindo no financiamento e não perdendo a garantia de nada. Visão de mercado ZERO!!!!
Abs