Depois que troquei na css, nunca tive problema. Eu não sei te dizer se é preciso trocar de mangueira, acho que tem que perguntar lá na css mesmo.
Versão Imprimível
Alguém sabe onde encontro calhas de chuva para o GVIII?
Abraços.
O carro esta na CSS. Disseram que o problema é na mangueira mesmo. disseram que colocariam uma nova mangueira, diferente da anterior, feita de um material diferente. Estou no aguardo.
Encontraram agora um pequeno vazamento no retentor do cambio que tem que ser trocado e não esta na garantia, lógico. Acabei autorizando, mas fiquei chateado com esta história.
Terça pego o carro e digo o que resolveu.
Se puderem observar no site da Suzuki nacional, os preços do GV3 cairam consideravelmente, o que em breve refletirá no mercado de usados, pois agora um 4x4 manual zero km está abaixo de 80mil. Pra quem estava aguardando logo devem surgir bons negócios!
Descobri que enquanto eu nao tiver efetuado 20 postagens não posso mandar mensagens diretamente para colegas do forum...hehehe...coisa de novato!
E por falar em usados, estou para fechar um negocio em uma GV3 4x4 automática e gostaria de saber que detalhes devo observar mais atentamente com relação a este veículo? Ressalto apenas que a aquisição do usado será em uma concessionária Suzuki, mas todo cuidado é pouco!
Estou querendo pegar um GV III AT, porém estou preocupado com o consumo, sei que o carro é pesado (cerca de 1600KG), então não existe milagre mesmo. Atualmente tenho um Nissan Sentra CVT 2.0 gasolina, e o mesmo faz 8,5 cidade e 15 estrada.
Qual a diferença de consumop entre um GV III MT e um AT ?
Abs.