:arrow:Pode tirar o Renegade da sua cabeca!
Ate e bonzinho... Mas esta com problema serio com agua...Passou bateu motor!
Fica com o seu GV ou troque por 0km!
Pronto!
Versão Imprimível
Luis: O óleo deve estar muito fino ou muito baixo... Troca que melhora.
Eu uso Militec 1 em todos os motores (carros e motos) e esse tipo de barulho diminui consideravelmente!
Ver: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...unciona-3.html
Abç.
Pessoal, alguém já instalou ou sabe de alguém que tenha colocado milhas no para-choque original?
Valeu, abs
:concordo:. Conrado, vc ja pensou em colocar milhas na viatura? Faço algumas viagens para fazendas no MS e GO e muitas vezes faço trechos de 70 - 90 km de estradão de chão com bastante areia, pego noite direto, queria melhorar a visão de longe.
Alias pro uso que faço a melhor viatura que tive foi o GV, de dia da pra encaixar 80 - 90 km/h em vários trechos com 4HL, isso faz muita diferença em percurso longo.
Abs
Se porta malas for algo primordial no seu próximo carro, realmente não tem o que pensar, mas tirando isso o Renegade é superior em praticamente tudo ao GV3...segurança, tecnologia, desempenho e consumo(somente as V6 que entendo bater de frente com o Renegade)
De fato a entrada de ar do Renegade é baixa, então comentam ter cuidado ao atravessar alagados com mais de 30cm de lâmina dagua. (isso é facilmente contornado alterando o local para um superior, ou, caso queira algo mais extremo, instalar snorkel).
Com relação a capacidade offroad, de fato o GV3 é superior, pois o Renegade possui apenas a 1 marcha bem reduzida, o que o ajuda a tirar de atoleiro, masss a ré não é reduzida e dependendo da situação, vai ter casos que um GV3 vai conseguir sair e Renegade não. Outro ponto é a altura, que apesar de os 2 serem baixos o renegade tem muito assoalho nessa baixa altura do solo, facilitando o mesmo a ficar cepado. (se amenizaria com lift, para colocar pneus maiores)
tambem quero kkk...84 988649786