Obrigado amigo.
Alguém vai no track day. Dia 07?
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Bom dia Colegas
Eu comprei um GrandVitara vai chegar essa sexta, em razão disso estou vendando meu Sx4 ... caso alguém se interesse ou conheça uma pessoa interessada em comprar um SX4 2012-2013 automático completo com 23 mil km e ainda na garantia por R$48.000,000 favor entrar em contato. O carro está impecável!
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Amigos, sabem se as pastilhas de freio da Grand Vitara 3.2 são as mesmas que as da 2.0 ??
Tá errado pessoal, a suzuki tá certa! vejam o manual, ele passou a tração totalmente errado, com isso ele permaneceu no 4h sempre kkkk
é o seguinte: carro parado pra sair do 4h, pneus reto, aperta a embreagem e o freio, vai pro N (neutro) e finalmente coloca no 4 com bloqueio.
É por isso das setas de sinalizações no seletor.
só muda da forma que está no vídeo quando for entre o N e o 4h. tá tudo no manual do carro. vejam e botem pra lascar.
Eduardo:
O "N" no seletor de tração é exclusivamente para rebocar o carro. Nunca é usado com o carro funcionando normal. De 4H para 4H L pode passar com o carro em movimento. Basta estar em linha reta e a menos de 100 km/h. De 4H Lock para 4 reduzida e bloqueada sim o carro tem que estar parado, nos carros AT a alavanca do cambio em N e o freio apertado. Nos carros MT também a embreagem apertada. Não da para saber se o carro dele é AT ou MT, ele não mostrou. Também não mostra se aperta freio e embreagem, se for o caso. Se a luz espia da tração para de piscar teoricamente a seleção de tração foi completada. É o que parece no video...
Pelo que vi o 4H L deberia ter funcionado.
A reduzida não se ele não fez o procedimento correto. Abraço.
Bom dia,
Vcs viram os escandá-los de corrupção envolvendo o grupo MMC nas operações Mitsubishi?
Será que isso irá influenciar de algum modo na operação Suzuki no Brasil?
Bem que a fabrica poderia tomara para si a gestão Brasil né!!!
Seguem links matérias sobre as supostas fraudes
http://www1.folha.uol.com.br/mercado...tsubishi.shtml
http://g1.globo.com/jornal-nacional/...a-receita.html
O problema está entre o banco do motorista e o volante rs... O carro está funcionando perfeitamente, bloqueio de diferencial central sem (ESP/TCS) só te deixa na mão quando o carro fica em "X" ou seja: uma roda da frente patinando e uma traseira do lado oposto patinando ao mesmo tempo, esse sistema é usado na maioria dos 4x4 atuais, a unica maneira de não fica preso nessa situação é o piloto saber tocar e conhecer os limites do carro ou a viatura ter controle de tração, ondem a eletrônica vai identificar a falta de atrito e frear as rodas que estão "flutuando", com isso, a força do motor vai diretamente para as rodas em contato com solo, sem os controles eletrônicos é possível sair de uma situação de "X" com um pouco de paciência, basta: Pisar no freio e ir acelerando gradativamente ao mesmo tempo com carro bloqueado e reduzido, vá soltando levemente o freio até perceber o deslocamento do carro, essa técnica "simula um controle de tração" onde o sistema do carro vai entender que tem 4 rodas com alguma resistencia/ contato com solo e jogará a força para todas as rodas.
Se nosso GV 2.0 tivesse controle de tração seria muito mais fácil vencer esses tipos de obstáculos, mas como somos brasileiros, é oq temos...
Achei esse vídeo que demonstra direitinho o potencial da viatura com um bom piloto e um controle de tração pra ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=LmIrc43bRIg