Evandro,
Você costuma a organizar expedições a partir de SC?
Versão Imprimível
Evandro,
Você costuma a organizar expedições a partir de SC?
Passeio pelas trilhas próximo a Belo Horizonte
http://youtu.be/0HqGJYXcP4s
Rsrsrsrs! Realmente Guilherme, ainda bem que eu não estava lá, o Batista que me mandou as fotos, deu até um aperto no peito quando as vi, fora o medo de não ficar bom... Mas o serviço ficou perfeito.
Foi imprudência deixar aquele copo de café ali, pois se derrama em cima de componentes eletrônicos...
Meu seguro foi cotado em diversas seguradoras pelo meu corretor, e o mais em conta ficou pela tokio-marine, em torno de R$3.500,00.
Parece que as seguradoras hoje em dia estão levando em consideração não só o perfil do usuário, mas também o número de carros segurados de cada modelo, facilidade ou não para encontrar peças e consertar fora da rede de concessionárias e por aí afora...
Marcelo não sou eu que organizo essas expedições, eu vou junto com o Mauricio Kaye da MK Expeditions. Joga esses nomes no You Tube e no Face que vc terá mais informações.
Eu e um amigo de Blumenau estamos pensando e realizar uma para os quenios e serra catarinense e uma para fazer até o chuí pelas praias mas não tem nada confirmado ainda. Se pintar algo posto aqui.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Abraços.