Mas qual foi o código da falha?
Versão Imprimível
Talvez mude, saia de linha em outros países e continue por aqui, ou nada mude, nada concreto, mas se estiver pensando em desvalorização ou algo assim, isso não afeta muito os suzukis, nem quando a montadora foi embora, alguns modelos de 15, 20 anos, fora de linha, hoje valem mais do que valiam na época.
Nunca postei fotos da minha GV aqui, mas a maioria conhece ela.
É a V6 que era do scgomes.
Únicas alterações por enquanto: calhas de chuva, parabarros e bagageiro (adaptado da minha ex-Tracker).
http://i182.photobucket.com/albums/x...psqkxqt8y4.jpg
http://i182.photobucket.com/albums/x...psfdrw0zvf.jpg
http://i182.photobucket.com/albums/x...pssgnggfp3.jpg
Lift de 32mm já está encomendado e os pneus são 245/65R17 que o scgomes colocou.
Abraço e Camigol!
Obrigado Kardon!
Foi produzida até 2011 quando a parceria da Suzuki e GM acabou, que fornecia o motor para a Suzuki.
Cr!co, deve ser maravilhoso esse motorzão na estrada.
Agora me bate umas duvidas... haha
Claro que cada pessoa tem uma opinião diferente, mas vale apena hoje pegar uma V6 2010 por exemplo, ao invés de uma 2.0 mais nova, 2013 aproximadamente?
Como não é mais fabricado o modelo V6, é fácil conseguir peças para o carro?
Abraços
Ah o motor com certeza se destaca na V6!
Mas como você falou, cada cabeça uma sentença.
Meu sonho era uma V6, tanto pelo motor como pelo extras que ela vem: ESP, Controle de tração e Xenon.
E como eu tinha uma Tracker, sabia que sentiria a mesma falta de potência na 2.0 como eu sentia na Tracker, por ser o mesmo motor com poucas diferenças.
A V6 ainda vale a pena se você encontrar uma em bom estado, com a revisões feitas, etc.....
As peças você encontra nas Concessionarias, com certa facilidade, mas fora delas é mais dificil.
Alguns recorrem a importação, mas com esse dólar tá meio complicado.
A V6, se bem cuidada é feita pra durar 400.000km sem muitas complicações, o que complica mais é a qualidade da nossa gasolina.
Mas sabe que se não tivesse encontrado a minha V6 do jeito que eu queria, teria pego uma 2.0 sim.
Acho que não tem nada similar no mercado com o custo beneficio da GVIII.
Qualquer dúvida, estamos aí.
Valeu!
Fala amigo, tudo bom?
Fiz tudo nessa loja:
http://www.audiodesign.com.br/
Os caras são super atenciosos e se importam muito com a instalação e acabamento.
Abs.
Uns três meses atrás a luz da injeção do meu acendeu, passei meu scanner e o código de erro foi p1774 relacionado a transmissão. Consultei o manual de serviço do GV e dentre os vários motivos para essa ocorrência de falha tinha o mau contato dos conectores, não deu outra, depois de mexer nos conectores a luz apagou.