Guilherme, tem um povo no grupo no WhatsApp doido atrás de V6... Vou copiar tua msg e postar lá.
Versão Imprimível
Boa tarde Martins, acredito que talvez você já descobriu o que causa o assobio. Quando você arranca, a pastilha de freio parece que demora, vai soltando da roda aos poucos. A minha GV faz assim. Ando uns dez metros, percebo que o freio ainda pega, depois ele solta totalmente. Talvez seja isso que está acontecendo com a sua.
Desculpa a demora da resposta hacheprates
.Eu já comprei o carro envelopado mas posso dizer que fica bom e chama bem a atenção por onde passa.Valeu!!!!
Pessoal estou vendendo minha viatura, com muita dor no coração, mas estou sem trabalho e não sei quando vai melhorar o mercado. foi o melhor carro que ja tive, não da problema algum. nunca fiz trilha.
Susuki Grand Vitara 2.0 / Aut / 4x4 / 5portas / banco de couro /
Prata / placa final 3 / Documentação em Ordem / Mecânica impecável .
Ano 2009/2010
• Bateria Nova
• 4 Pneus Scorpion ATR 225/65 R17 Novos pouco usados
• Estepe novo.
• Bancos de couro impecáveis
• disqueteira original Susuki
• amplo espaço interno e no bagageiro
se alguém tiver interesse me mandem email para camorelli@gmail.com para poder ver o carro. estão em São Paulo, Freguesia do ó.
segue fotos do carro aqui http://imgur.com/a/Ghb1D
Att
Carlos
Saudações,
se algum colega puder me adicionar no grupo do whatsapp, agradeço. 43-99262116
Alguém aí sabe o limite do GV3 para passar em água?
Onde fica a entrada/tomada de ar do motor?
Oi Elvio,
Por parível que encresça li ontem isso no manuel...
O limite é no meio do eixo, ou seja, na altura dos parafusos da roda.. kkk
Mas claro que guenta mais, pq em outra parte o manuel sugere não se adentrar muiito rapidamente em imundações ou levar o motor a choque térmico, resumindo.
A altura máxima da entrada de ar é a do bucal do filtro de ar. É um buraco oblongo que tem uma espuminha em volta e como o capo aberto olhando se para a grade fica acima dela a esquerda.
Ontem reparei que há tipo um sifão / dreno entre o bucal e a entrada real no filtro de ar, onde talvez um pouco de líquido saia caso ingerido por engano..
Isso tudo para altura e motor originais..
Acho assim, se for realmente necessário passar por alguma inundação com o carro original, eu arriscaria até a altura máxima dos pneus e um pouco devagar para não fazer onda que subisse a altura do bucal do filtro de ar, com giro alto de motor pra não entrar agua no escapamento tb. Mas não tão alto a ponto de fazer o motor virar um liquidificador e jogar agua mais pra cima como nas bobinas das velas, onde tb não se pode molhar; ou ainda as partes elétricas mais altas. Mas tudo isso tb pode ser vedado com silicone bom.. na Tracker tá assim
Bom dia,
alguém já colocou pneus 225/70R17 no carro?
O carro ganharia praticamente a mesma altura com 245/65 (0,2mm a menos), ficaria com mais borracha (perfil mais alto) e não aumentaria o consumo pois manteria a área de contato igual à original. Podeira até melhorar pois o pneu maior aumenta a relação do câmbio.
Vi esse modelo na Net mas a yokohama também tem. Já usei os Yokohama e são excelentes pneus. To usando o Dunlop agora, to gostando mas prefiro os yoko.
http://www.guaporepneus.com.br/2-pne...108106s-hillux
Obrigado, Chuva.
Poderia realmente ler o manual, mas é que precisava de uma resposta rápida e o meu carro tá na oficina trocando a embreagem. Já passei com água na altura do joelho e devagar. Mas é que vou fazer um passeio pela Serra da Canastra em Fevereiro e, caso tenha necessidade, queria saber o limite do carro. Acho que vou fazer um lift para garantir uns centimetros a mais.
Valeu!!