Tração traseira para subir tende a ser melhor...fatores como pneus e calibragem devem ser verificados antes de comparar um carro com outro.
Versão Imprimível
Tração traseira para subir tende a ser melhor...fatores como pneus e calibragem devem ser verificados antes de comparar um carro com outro.
Tilapia,
procure na www.suzucar.com.br lá vc encontrará,
abs
Ricardo
Pessoal,
Para quem tem roda 18 e quer trocar por roda 17.
Estou vendendo jogo de rodas 17" original da GVIII (em perfeitas condições) com pneus Dunlop Grandtrek AT 3 225/65r17 por R$ 3500,00 (5 rodas + 5 pneus).
Os pneus rodaram uns 3000km.
abs
Ricardo
Ricardo, bom dia!
Quanto você quer apenas pelos pneus?
Olá Márcio, tudo blz, tb é um prazer tc contigo por aqui... Após a sua explanação entendi agora de qual anéis vcs se referem. Quanto a centralizar as rodas Ok, mas em relação a questão de tb serem responsáveis por aguentar o PESO do carro, acho que não faz muito sentido isso não.
E o GV, fazendo muitas trilhas com ele ? Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Por isso que fiquei muito decepcionado, em meus amortecedores já terem vazado com menos de 50 mil km. Ando pouco em estrada de terra, somente duas viagem mais longas que pegaram rípio. Não fiz nenhuma alteração na suspensão.
E nenhum veiculo anterior precisei trocar os amortecedores antes dos 100 mil.
Começo a perder um pouco a confiança que tinha no veículo.
Olá João boa noite, vc conseguiu pegar essa informação aonde, é certo mesmo o lançamento ? Sabe dizer se também virá com Snorkel ?
Quanto ao câmbio, na minha opinião, melhor um automático de 4 marchas(desde que tenha um bom gerenciamento eletrônico) do que qualquer manual, aliais, os câmbios manuais, eu recomendo apenas para meus piores inimigos Kkkkkkkk :concordo:
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Pessoal,
estou planejando entrar no mundo 4x4 no final do ano,ou início do próximo. Tudo indica que até lá consigo o $$ pro carro. Estou paquerando com alguns (GV, TR4, Jimny e a Duster [esposa gosta:)] )
seria aqui o melhor lugar pra perguntar do GV ? Não quero fazer guerra entre os carros, não é nem de longe mina idéia. Só quero achar o carro mais interessante pra minha situação.
Da lista eu não gosto da Duster, mas preciso levar em conta a mulher. Mas cheguei a ver os demais e aqui queria saber de detalhes do GV.
Vi vídeos que tem ESP no GV, mas não achei isso no site da Suzuki. A versão BR não tem ?
Outra coisa, fui à concessionária e vi onde é a entrada de ar do motor. É suficiente para lugares como este? https://www.youtube.com/watch?v=_gj3_hMX1Xg
A vendedora foi muito atenciosa, mas ainda assim é vendedora. Ela falou que é suficiente e que como tem a tampa do motor não chega água lá.
Estou bem interessado no GV ou Jimny, mas como queria ficar com um carro só em casa, penso muito no GV. Ele não vai estragar com estas passagens em água nào, certo ?
agradeço desde então,
obrigado.