Scgomes,
Você está com razão, fui olhar o meu manual e ele também fala a mesma coisa, porém no manual em inglês da GV (fiquei com esta informação na cabeça) eles recomendam a troca com 60 meses ou 100.000k, dê uma olhada no manual em anexo. Eu acho prudente pelo menos inspecionar as velas para ver como estão os eletrodos e a oxidação da rosca.
Comprei minha GV 3.2 V6 há uns 3 meses, ela estava com 48000km, enviei na concessionária e pedi para verificarem as velas, disseram que estava tudo ok e que a troca era com 100.000km (creio que este é o intervalo das GV 2.0 com iridium agora).
Outra coisa que fiz foi trocar todos os óleos dos diferenciais e T-case, fluido do radiador, fluido freio e algo que eles falam que não precisa, mas PRECISA E MUITO, a troca do fluido da transmissão automática. As trocas do fluido de transmissão automática e do radiador não podem ser feitas de uma vez só pelo modo que está no manual. Do radiador dá pra trocar uns 5L de cada vez, ele possui 10L no total, da transmissão automática dá pra trocar uns 3L de cada vez (ela possui 10L).
Segue o manual em anexo,
abs
Ricardo
Anexo 505191