Tenho um GV 3 portas ano 99, estou querendo botar uns pneus MUD nele, alguem pode me informar qual a maior medida que posso usar nele?
Versão Imprimível
Tenho um GV 3 portas ano 99, estou querendo botar uns pneus MUD nele, alguem pode me informar qual a maior medida que posso usar nele?
:arrow:Povo!
Ha pouco tempo, estava vindo para casa, reparei a traseira do GV...
A largura do escape do V6 e maior do que o 2.0 16V
Estava inteiro, preto, lindo!
Como e raro ter um desse V6 por ae.... Pegaria facil! :concordo:
SCGomes,
No catalogo da NGK, que é a fornecedora de fabrica das velas deste carro, a única vela recomendada para a GV 3.2 é de iridium, porem elas possuem códigos diferentes.
Consulte seu mecanico, mas pelo que consta no manual, você deverá apenas ajustar a abertura da vela para 1 ou 1,1mm, esta vela vem com 1,3mm de abertura.
abs
RicardoAnexo 505255
Olá pessoal, Minha GVIII esta apresentando problema no ar condicionado digital.
quando ligado percebe-se que o compressor é acionado porem o ventilador não esta funcionando, parado.
Verifiquei fusíveis e estão todos OK
Alguma dica do o que pode estar acontecendo?
Abraços
Tenho um Grand Vitara 2014. Moro em Niterói alguém poderia informar onde compro o filtro do ar condicionado? Na concessionária é muito caro. Desde já agradeço.
Notícia do GV Sport? Sabem se alguma CCS já tem o carro?
Isso deve ser um problema no controlador do ar. É um chip que parece um relé. Fica localizado atrás do porta luvas. Leva em uma loja de ar condicionado para trocar. Paguei 460 instalado. Na ccs tinha visto por 280 mas como ele diagnosticou e tinha a peça coloquei lá mesmo.
Abs e boa sorte.