Boa tarde meus queridos forintas!
Depois de muito procurar uma GV3 3.2 V6 pra comprar aqui em Salvador-Ba e não achar nenhum, acabei desistindo da compra e estava cogitando a compra de uma GV 2.0 para o final do ano em substituição ao meu New Fiesta Sedan. Todavia, o pessoal quer meter a faca nos preços e não se encontra GV em bom estado por um bom preço aqui em Salvado.
Hoje eu fui na casa de um cliente e no caminho resolvi parar em uma revenda NIT pra ver se eu achava alguma GV com um bom preço e eu nem parei o carro meu olhos avistaram um GV Branca brilhando no pátio da CSS. Quando eu me aproximei e comecei a olhar o carro estava um emblema na lateral V6, e meu coração começou palpitar de alegria. Fui correndo falar com o vendedor pra saber a procedência, ano e valor do carro. O vendedor me informou que era do diretor da CSS e que ele havia decidido vende-la ontem, e ainda nem tinha anunciado. A GV V6 é ano 10/10, com 48 mil Km rodados e pneus novos. O interior tá impecável parecendo de carro novo, e o exterior sem nenhum arranhão, mossa ou avaria aparente.
A principio eles pediram R$ 64 mil, ai eu pedi pra fazer em test drive pra avaliar se valia o preço, foi quando me apaixonei de vez pela GV V6. Decidi negociar o valor, e depois de muita choradeira acertamos R$ 60 mil com IPVA e transferência gratuita. Acho que é um bom preço levando em consideração que a mais barata GV 2.0 2010 que achei foi R$ 54 mil, e as que eu vejo vendendo na internet em SP são acima de 60 mil.
Estou indo lá amanha pra acertar a compra. Todavia, queria uma opinião de vocês a respeito. É uma boa compra por esse valor?
E a respeito do uso de combustível como vai ficar, já que a gasolina tem agora 27 %etanol, vou precisar abastecer um gasolina Premium? E em relação a manutenção preventiva, o que eu vou precisar fazer já que ela tá 48 mil km rodados?
Segue uma foto:
Anexo 497031