Boa tarde a todos,
Eu vi um filtro de ar esportivo para GV da marca K&N, alguem conhece? Vale a pena? Abraços.
Versão Imprimível
Boa tarde a todos,
Eu vi um filtro de ar esportivo para GV da marca K&N, alguem conhece? Vale a pena? Abraços.
Eu conversei bastante na concessionaria quando fui dar um upgrade no som do carro. Coloquei DVD, TV Digital e kit viva voz. Troquei todos os falates, acrescentei tweeters, sub e módulo de potência. Detalhe instalhei o sub e módulo na tampa traseira. O instalador construiu uma caixa de madeira parafusada na tampa traseira. Deu um visual muito bonito e nao perdi porta malas.Citação:
O resultado ficou tão bom que o responsável pela manutenção e acessórios da suzuki pediu o contato do instalador.
Depois disso tive problemas com um fusível queimado e um apagão do alarme, tudo resolvido na concessionária, sem custo.
Voce trocou a mangueira da direçõ hidráulica? O minha apresentava um baruho quase metálico ao esterçar a direção. Quando falaram (na primeira revisão) que precisava trocar esta mangueira da direção hidráulica duvidei que fosse funcionar, mas funcionou e o barulho desapareceu completamente
Tamém fui pesquisar o upgrade do som na concessionária. Mas não quis devido ao preço absurdo que eles cobravam. A central multimida (DVD, TV, Camera Ré,etc...) eles cobravam o dobro em comparação se fosse instalar em uma loja indepedente. E também vi um projeto do Subwoofer na tampa lateral do Porta Malas, com neon azul nas laterais da caixa, ficou muito bonito.
Funda, você sabe qual empresa que fez o projeto pela concessionária?
Ebalbi,
Consegui negociar à vista 82k AT com couro , licença, emplacamento e insulfilm. Chorei pra chuchu pra conseguir esse preço.
Alguém sabe qual o modelo correspondente ao "nosso" Grand Vitara é vendido no mercado internacional? Tô querendo comprar um manual com as especificações das partes (prá poder importar mais barato) só falta saber isso. No ebay tem um vendedor vendendo o seguinte produto: SUZUKI VITARA, GRAND VITARA 1999-2006 PARTS LIST MANUAL. Será que serve pro "nosso"? Obrigado a quem puder ajudar...
Então, o tal barulho da mangueira também já excluíram. Acabei de fazer a revisão de 20.000Km e o carro só me encomoda por estes barulhos. Aliás, considero o atendimento das concessionárias ( não digo somente da SZK ) bastante deficientes. Explico: fazer a manutenção básica e periódica, com os ítens obrigatórios é tranquilo. Cobram os olhos da cara para fazer algo simples, como troca de óleos e filtros, mas quando surge algum problema complicado a solução não vêm. Já tive problemas assim com a Honda. Nesta revisão paguei 450,00 reais ( com desconto por ter pago em $ e à vista, pq o preço foi de 482,00 ) e o que foi feito não justifica este valor: troca de óleo, filtro de óleo e filtro de ar. Quase 500 paus por um serviço que não custa mais que 180-200 reais em uma oficina comum ?? A minha indignação têm explicação: pedi que verificassem um barulho na suspenção dianteira, lado direito pela terceira vez ( primeira na revisão de 10mil Km, segunda vez quando fui lubrificar as suspensões traseiras por ruídos e agora aos 20mil Km ) e nada, lá está o barulho e cada vez pior. Argumentam que está tudo "OK", mas peraí, então o projeto contempla barulhos nas suspensões ? Claro, sai "satisfeito" com a explicação furada e por ter pago quase 500 reais para troca de óleo e filtros, além de ter o "privilégio" de manter a garantia de 3 anos. A propósito, atentem que a garantia de 3 anos não vale para a parte elétrica. Meu rádio trancou a disqueteira e o atendente disse, ainda bem que não passou de 1 ano, assim poderemos pedir a troca do rádio. Que "sorte" a minha ....
Ahh, os barulhos no banco do motorista eu desisti também....aumente o volume do rádio, isso se a disqueteira não trancar....ou vai na Hora do Brasil...essa é boa....
Acesse Pneu Kumho aro 17 - 255/65R17 KL78 108S - Kumho / Marshal - Caminhonetes na KD Pneus e veja o pneu que estou usando. Dá como "produto indisponível", mas quando comprei lembro da atendente comentar que havia um bom número estocado. Liga lá e pergunta, talvez você dê sorte. :concordo:
A empressa que instalou o som para mim, foi a TECNO LASER. Aqui em Sao Paulo, mas foi por fora. Não teve nada haver com a concessionária. Eu deixei o telefone na concessionária, pois o gerente disse que outras pessoas poderiam gostar e querer fazer um projeto parecido. Vou ver se consigo colocar uma foto para mostrar como ficou.
Ola Marcio Nogueira, não sei se aqui é o espaço apropriado para pergunta, mas não encontrei uma maneira de mandar esta pergunta diretamente a voce. Percebi na sua assinatura que voce também remapeou a ECU e também esta usando o filtro de ar da K&N que estou interessado. O que voce achou desta alteração? Melhorou bastante? E principamente, como ficou o consumo de combustível?
Fiz a minha na Nascar há uma semana. Ficou mais esperto, mas percebi que esta bebendo mais.
Obrigado pela atençao. Abraço.