x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    A minha é automatica. Se depender nao compro mais manual... Para cidade nota 7 em 10, estrada 4,5, hehe. Mas mesmo assim acho mais confortavel. Minha opiniao, compre a automatica.
    olha no caso da gvIII com o motor 2.0 16v, eu recomendo ser manual, para vc tirar melhor a resposta da potencia cambiando com antecedencia nas entradas de curvas de baixa e inicio de longas subidas.
    porem realmente carros aut sao bem mais confortaveis, mas para suprir torque o bom mesmo e sempre antecipar as trocas de marcha e manter o giro na faixa de melhor utilizaçao do motor, q no caso do gv e na casa dos 4mil e p isto o cambio manual ajuda mais.
    marcos roth - grand vitara 2.0 16v 09/09

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Isso ai!!
    É um trator em Fx4L.. Só agarra se encostar o chassi no chao. No meu ponto de vista, por enquanto, o unico problema no carro é a falta de potencia!!! Se estever algum dia disponivel o V6 ou 2.0 turbo trocarei o meu...

Abs
    Leoutg, mais o V6 voce encontra ainda no mercado de semi-novos, até 2010/2010 da pra encontrar... eu ja pensei na possibilidade tambem de trocar por um V6, tanto pelo motor 3.2 V6 como pelos varios opcionais que tem a mais que a versao que agente tem (2.0) como: Controle de estabilidade e tração ESP, 6 airbags, teto solar eletrico, piloto automatico, cambio automatico com 5 velocidades (o nosso só é com 4), farois de xenon, Smart Entry System (nao precisa de chave para destravar e travar as portas, nem para ligar o carro), controle de descida, controle de subida, lavadores de farois, som com 5 auto-falantes e 2 tweeters (o nosso só são 4 auto-falantes e nao tem tweeters)...
    Acho que vou acabar trocando o meu que é 2010/2010 por ele. Queria pedir até a opnião de voces do forum, apesar desse V6 3.2 nao seja mais produzido, vale apena pegar mesmo assim ou nao? pq vantagens ele tem de sobra comparando com a versao 2.0, o que pesa é o fato de ter deixado de ser produzido... queria opnioes de voces. Obrigado

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por DMC Ver Post
    Leoutg, mais o V6 voce encontra ainda no mercado de semi-novos, até 2010/2010 da pra encontrar... eu ja pensei na possibilidade tambem de trocar por um V6, tanto pelo motor 3.2 V6 como pelos varios opcionais que tem a mais que a versao que agente tem (2.0) como: Controle de estabilidade e tração ESP, 6 airbags, teto solar eletrico, piloto automatico, cambio automatico com 5 velocidades (o nosso só é com 4), farois de xenon, Smart Entry System (nao precisa de chave para destravar e travar as portas, nem para ligar o carro), controle de descida, controle de subida, lavadores de farois, som com 5 auto-falantes e 2 tweeters (o nosso só são 4 auto-falantes e nao tem tweeters)...
    Acho que vou acabar trocando o meu que é 2010/2010 por ele. Queria pedir até a opnião de voces do forum, apesar desse V6 3.2 nao seja mais produzido, vale apena pegar mesmo assim ou nao? pq vantagens ele tem de sobra comparando com a versao 2.0, o que pesa é o fato de ter deixado de ser produzido... queria opnioes de voces. Obrigado
    Concordo em genero numero e grau...
    Ja ouvi rumores da opcao de um novo motor V6 ou o 2.0 turbo da VW; mas nao descarto a possibilidade de trocar em um V6 com um ano de uso a mais visto que o meu é 2011.
    T+

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Poderia vir com o V6 da Touareg..... Seria mt baooo!!!!!!!!!
    Se colocar o 2.0T do Tiguan dá um belo conjunto.... Ae troco...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Filtro do ar condicionado

Pessoal,

Quero dar a dica para a compra do filtro do ar condicionado.
    Seguindo indicação da lista newgrandvitara.net, encomendei o filtro no site www.freshcabinair.com. Recebi hoje, através de entrega da UPS, a encomenda feita em 09/05/11. Gastei 24,98 dólares no total. O filtro custa 11,99. Código do filtro: 8092p.

Alguém já pagou por algum na Suzuki?

[]s
    Marco.

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Pessoal,

Seguindo indicação da lista newgrandvitara.net, encomendei o filtro no site www.freshcabinair.com. Recebi hoje, através de entrega da UPS, a encomenda feita em 09/05/11. Gastei 24,98 dólares no total. O filtro custa 11,99. Código do filtro: 8092p.

[]s
    Marco.
    Também comprei no mesmo site, Marco. Aproveitei e pedi logo 3 unidades. Muito mais barato e a qualidade é a mesma do filtro original. Não sei o preço na concessionária. Lembro que não era absurdo, mas bem caro.

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Pessoal,

[]s
    Marco.
    eu comprei um recentemente na suzuki de sao jose dos campos a valentus, R$ 78,00.
    mas ja vi tbm no mercado livre mais barato, so nao lembro quanto.
    marcos roth - grand vitara 2.0 16v 09/09

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Socorro!!! pneu AT para Grand Vitara 2011
    pessoal, acabei de fechar negócio na GV, como de costume imediatamente troco os pneus por AT, estava usando o Hankook, achei muito bom, um pouco alto o nivel de ruido, mas durou 85mil KL, agora não estou encontrando pneu similar aro 17, achei pela internet o Toyo 245/65, mas não conheço, alguem usa? vi um de outra medida e não me pareceu tão borrachudo, nem parece um 50/50.
    será que dá pra rodar um 265/65?

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Olá pessoal! Alguem que comprou uma GV 4x4 AT poderia informar que preço conseguiu?
    Estou negociando uma e gostaria de ver até onde eles chegam.
    Obrigado!!!

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Kmarx Ver Post
    Socorro!!! pneu AT para Grand Vitara 2011
    pessoal, acabei de fechar negócio na GV, como de costume imediatamente troco os pneus por AT, estava usando o Hankook, achei muito bom, um pouco alto o nivel de ruido, mas durou 85mil KL, agora não estou encontrando pneu similar aro 17, achei pela internet o Toyo 245/65, mas não conheço, alguem usa? vi um de outra medida e não me pareceu tão borrachudo, nem parece um 50/50.
    será que dá pra rodar um 265/65?
    Nossa roda é 17 x 6,5 e, portanto, acho arriscado rodar um pneu 265 numa tala de 6,5". Estou usando um 255 que só montei por existirem precedentes, pois a recomendação é de uma tala de no mínimo 7". Um 265 então nem se fala.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    04/06/2011
    Olá, pessoal, esta é a minha primeira participação neste fórum, porém já tenho uma boa experiência em estradas e veículos Off Road e sou fã do SZK Grand Vitara,porém, como qualquer veículo, o GVIII tem seus defeitos ou "Calcanhar de Aquiles", dentre os quais a falta de potência da versão 2.0 (não andei na versão V6, ainda).

E já para estrear dando a minha contribuição, quinta-feira passada (02/06/2011) eu levei o meu GVIII para fazer sua 1a Revisão (a dos 10.000 KM) na nova loja da Suzuki de Campo Grande - VEMAIS SUZUKI - e lá fui muito bem atendido. Conversando com um dos vendedores, o mesmo me revelou que até o final do ano a Suzuki trará de volta a versão V6 do Grand Vitara, senso que desta vez esta nova versão virá com um novo motor V6(não mais o antigo V6 da GM), ele disse que seria um V6 desenvolvido pela própria Suzuki, mas na minha opinião deve algum V6 da VW, pois a marca alemã possui participação na Suzuki e muito possivelmente fornecerá, dentre outras coisas, motores para a marca japonesa. Tomara que seja o V6 do Touareg. Será que é sonhar demais? Por acaso alguém já ouviu rumores parecidos?

Abraço!

Usuário Avatar de Funga
    Entrada
    04/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal, tenho mais um problema com o carro.
    Instalei o alarme com subida automatica do vidro na concessionaria. Logo no dia seguinte, apareceu no painel aquele simbolo de problema de injeção e as luzes internas do carro não funcionava e nem o alarme. Liguei e marquei uma visita técnica e foi resolvido. O problema era um fusível queimado e eles falaram que vinha acontecendo isso pois o alarme instalado exigia mais amperes e eles trocaram por um fusível que aguente ampéres maiores. Até agora tudo bem, mas do nada surgiu de novo o mesmo problema. E agora tenho que marcar de novo uma visita para consertar isso. Fiquei ligando a tarde toda e não consegui marcar nada!
    Alguém já teve isso?
    O meu também deu problema com o alarme (disparou e só parava tiranda bateria). Eles alegaram que a causa foi o sistema de som que instalei (disseram ser muito forte), mas troquei o fusível e nunca mais de problema
    GVIII AT ECU remapeada + protetor de carter e caixa de direção + Filtro K&N + Pneus Yokohama G12 235/65/17 108H

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem