x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Painel do Ar - Condicionado do GV

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como conseguir(em que lugar comprar) a parte do painel que contém os controles do ar-condicionado(nas imagens em anexo está destacado de laranja escuro) do GV-III, pois o original na autorizada, custa R$3.316,00

É o seguinte, por conta de uma pancada, o botão "Auto" do ar-condicionado, afundou/quebrou. Lá na concessionária, eles retiraram o painel e conseguiram puxar o botão, porém o termostato não funciona mais, ou seja, a temperatura fica permanente em 25º graus. Como tudo é digital e está integrado tem-se que trocar o painel, pois só o botão não adianta, até porque, ele não é vendido separado.

Para amenizar o problemas, eles colocaram a parte do painel de um outro GV, regularam o ar p/ 20º(e eu ficaria controlando só a ventilação, manualmente) e depois colocariam o meu painel de volta no lugar. Só que não deu certo, porque ao retornar o meu painel no local, a temperatura voltou p/ 25º, pois a memória digital, se encontra no painel e não no ar-condicionado.

Então, se alguém souber de algum lugar(sucata, loja ou site) que venda essa parte do painel do ar-condicionado, por um valor mais barato, ficaria agradecido.

Atenciosamente, Francisco de Freitas....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-painel2.jpg   GRAND VITARA-painel1.jpg  
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

A Suzucar tava com uma sucata de GVIII, tenta la.

Boa noite!
    Algum dos colegas já colocou rodas aro 16" no GVIII, ou tem certeza que seja possível colocá-las? Estamos pretendendo adquirir uma e a intenção é trocar os pneus originais por pneus BF A/T e se tratando de aro 16” há mais opções de pneus.

Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juggernaut Ver Post
    Boa noite!
    Algum dos colegas já colocou rodas aro 16" no GVIII, ou tem certeza que seja possível colocá-las? Estamos pretendendo adquirir uma e a intenção é trocar os pneus originais por pneus BF A/T e se tratando de aro 16” há mais opções de pneus.
    Olá Jugger,

Passei pela mesma questao esta semana, não encontrava pneu que me agradava, procurei em todo lugar possível, então entrei na opção de uma roda 16 da RAV4, achei um jogo com preço muito bom, mas na hora H o pneu que eu queria (265/65 16 hankook) ia pegar na caixa da roda, nao adiantaria, coloquei ontem um 245/65 17 Toyo Open Country, não era o que eu queria mas foi o máximo que consegui, aqui no forum já me indicaram o 255/65 17 da Kumho, mas não encontrei em lugar nenhum, todos que citei sao do tipo AT (50-50) .

Citação Postado originalmente por DMC Ver Post
    Amigo, essa interface que voce utilizou para nao perder os comandos de som do volante, ja veio com esse DVD? por que estou querendo colocar um DVD desse mesmo mais nao quero perder os comandos de som do volante... se puder, explica como faz para manter esses comandos funcionando. E só pra confirmar, esse modelo do seu dvd é o Pioneer AVH-P4180DVD?
    Obrigado!
    dmc,
    nao foi p mim q vc perguntou, porem eu tbm tive q colocar uma enterface no meu carro p utilizar o avh-p4180 e posso te ajudar, esta interface vc compra separada no meu caso comprei no mercadolivre da marca bta interface via cabo, fica em torno de 180,00 e vem esquema de montagem na qual se liga em alguns fios do chicote e entra atraz do dvd num plug. para fazer isto tem q utilizar m.o. especializada porq e dificil e para comprar esta interface entra no ml com o nome de interface via cabo da bta e depois pergunta para o fornecedor o modelo para o gvIII e o dvd q vc vai instalar.
    um abraço,
    marcos
    marcos roth - grand vitara 2.0 16v 09/09

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como conseguir(em que lugar comprar) a parte do painel que contém os controles do ar-condicionado(nas imagens em anexo está destacado de laranja escuro) do GV-III, pois o original na autorizada, custa R$3.316,00
    Francisco, será que um bom técnico em eletrônica não conseguiria consertar só este botão? Pode ser uma alternativa.

Senão, se a Suzukar não tiver a peça, tente nesse site gringo: Suzuki Car Parts Catalog Online Store Nunca comprei com eles, mas também estraguei um pedaço do meu painel e pretendo encomendar a peça de lá. Não tentem colocar ventosas de GPS no painel... quando fui tirar, arrancou um pedaço do plástico junto.

Abraço,

Eu ja comprei muito desses caras, nunca tive problema algum.

Boa noite!
    Eu também cheguei à mesma conclusão. Com aros 16 dá prá escolher entre muitos tipos diferentes de pneus. Eu vou usar os pneus BF Mud Terrain. Pelos meus estudos, dá prá usar as rodas da TR4.

[]s
    Marco

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    A Suzucar tava com uma sucata de GVIII, tenta la.
    Alexandre, obrigado pela dica, amanhã tentarei ligar p/ a Suzucar e perguntar se eles tem essa parte do painel.

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por pili Ver Post
    Francisco, será que um bom técnico em eletrônica não conseguiria consertar só este botão? Pode ser uma alternativa.
    Eu acredito que não, pois é tudo interligado digitalmente, tem apenas um único cabo que liga a interface do painel ao carro. Mas não custa tentar né.

Senão, se a Suzukar não tiver a peça, tente nesse site gringo: Suzuki Car Parts Catalog Online Store Nunca comprei com eles, mas também estraguei um pedaço do meu painel e pretendo encomendar a peça de lá. Não tentem colocar ventosas de GPS no painel... quando fui tirar, arrancou um pedaço do plástico junto.
    Grato pela dica amigo. Será mais uma opção p/ eu tentar.

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Boa noite!
    Juggernaut, eu coloquei recentemente(a 4 dias) rodas aro 16 da Scorro e pneus BF'G AT na medida 225/75 R16. Essa semana ainda ponho as fotos aqui no fórum e as vantagens de desvantagens dessa alteração ok.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Citação Postado originalmente por Kmarx Ver Post
    Olá Jugger,

Passei pela mesma questao esta semana, não encontrava pneu que me agradava, procurei em todo lugar possível, então entrei na opção de uma roda 16 da RAV4, achei um jogo com preço muito bom, mas na hora H o pneu que eu queria (265/65 16 hankook) ia pegar na caixa da roda, nao adiantaria, coloquei ontem um 245/65 17 Toyo Open Country, não era o que eu queria mas foi o máximo que consegui, aqui no forum já me indicaram o 255/65 17 da Kumho, mas não encontrei em lugar nenhum, todos que citei sao do tipo AT (50-50) .
    Obrigado Kmarx!
    A intenção é colocar BF'G mas se for difícil achar roda aro 16" que sirva aí teremos que procurar alguma outra marca para aro 17" que seja 50/50. Com relação a este pneu que você colocou, estive olhando no site da Toyo e não encontrei a medida 245/65 17 versão A/T, encontrei apenas na versão H/T...

Abraço,
    Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem