Postado originalmente por
valentee
Boa tarde. Venho novamente aqui pedir ajuda de vcs.
Estou algum tempo namorando muito um grand vitara mas ainda não fechei negócio. Sou carioca mas questões profissionais estou morando no Mato Grosso. Em Cuiaba há somente uma concessionaria Suzuki , a Sazaki, sendo que o gerente da mesma é muito ruim de negócio. Estou interessado em uma 4x4 automática e aqui há 2011/2011 começa em 89k. Detalhe, a 2011/2011 não tem a capa protetora do estepe de acrílico e sim aquelas pretas de lona, talvez a solução por eles encontrada para acabar com os ruídos no local já tão falado no Forum. Pra conseguir um insulfilm, emplacamento, etc, é uma dificuldade enorme. E o detalhe que as vendas aqui estão muito devagar, a concessionaria vive vazia e o vendedor há tres semanas havia confidenciado que desde Janeiro somente haviam vendido 22 Grand vitara, numero que acho ridiculo, apesar do carro ser mesmo voltado para um público mais restrito. Acho que a falta de midia em cima do carro pela propria Suzuki e pela propria concessionaria somados a dificuldade de negociar do gerente atual estão minando o carro. Mato Grosso tem muito carro 4x4 rodando, muito mesmo, no interior então nem se fala. Muita Fazenda, muita estrada de terra, Hilux, SW4, S10, Santa Fé etc, tá cheio aqui. Ate o ASX estou vendo muito na cidade. Bom, gostaria de saber do pessoal do Rio se na Milenium é mais facil pra negociar e se consigo preço melhor, pois comprovo residencia lá e poderia ser uma alternativa. A diferença aqui é que o primeiro emplacamento é grátis e não se paga IPVA, Primeira licença. Outra questão, se for possível, gostaria de saber daqueles que já possuem o GVIII com 30, 40000km rodados em diante e que já tenham trocado os pneus por outros diferentes dos originais se o desgaste dos mesmos permanecem absurdos como nos originais e se os ruidos internos evoluiram muito a ponto de perturbar a condução do veículo. Li no Reclame aqui que um proprietario disse que tinha vergonha de dar carona para amigos por causa dos ruídos. No meu caso o GV será o unico carro da familia e a mulher tambem vai pilotar com o heredeiro pequeno e tenho certeza que ouvir dela caso o ´GV fique apresentando muitos grilos parecendo de carro velho, ainda ais que estou saindo de um sedã confortavel e silencioso hehehehe. A mulher aqui manda. hehehhheehehe.
Bom desculpa a extensão e obrigado pela ajuda.