x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Quem participou da SZK Adventure no sábado?
    Eu não tive tempo de me inscrever mas fui na largada e cheguei em Campinas somente tentando fazer a rota... quase consegui mas em Cabreuva o Jimni que estava seguindo deu meia volta e resolvi dar um pulo na cidade e não achei mais ninguém. Tive de ir pelo asfalto... Próxima não perco!!!
    Eu participei! O evento foi show! A organização impecável, o trajeto foi tranquilo, mas bom pra testar o GVIII, que para mim foi ótimo pq nunca tinha participado de um evento assim. Até um rio tivemos que cruzar, colocar a reduzida, enfim foi du caralho! A merda toda é q pegamos a 10 colocação e agora já to desesperado pro próximo evento.... Hehehe! Claro q alem das boas lembranças trouxe uns riscos no carro, mas sinceramente, nada q uma boa polida nao resolva. (cor preta é fod@).
    Pra quem perdeu, fica a dica... É um evento pra ir com a família, filhos, mulher, amigos, enfim, pra se divertir!
    Esse ano serão mais 2, e se a repercussão for boa, ano que vem deve haver bem mais, pelo menos foi o que disseram.

Citação Postado originalmente por Carloscnj Ver Post
    Caro Marcos,

Ainda não consegui ter certeza se essa pastilha "fits" nosso gvIII, mas pelas especificações dela, deve ser um produto muito bom (provavelmente melhor do que as concessionárias usam!) e o preço, considerando os impostos, frete etc e tal, tb está bom. Quando vc comprar informe se elas foram adequadas. Vou continuar pesquisando outros itens....
    e ai Carlos,
    a minha pastilha ainda nao acabou, porem estou procurando uma substituta a altura na hora de trocar, pelo q acompanhei neste site ainda e um assunto com poucos interessados ou q precisaram trocar ate o momento. eu ainda vou procurar outras alternativas ou esperar q outra pessoa aqui do clube saiba uma soluçao mais barata, porem se nao tiver mais nenhuma saida vou pegar esta mesmo de R$ 310,00 q ja esta mais barata q na suzuki e entra no Pais nas devidas legalidades em ate 5 dias uteis.

um abraço,
    marcos
    marcos roth - grand vitara 2.0 16v 09/09

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PHMH Ver Post
    Eu participei! O evento foi show! A organização impecável, o trajeto foi tranquilo, mas bom pra testar o GVIII, que para mim foi ótimo pq nunca tinha participado de um evento assim. Até um rio tivemos que cruzar, colocar a reduzida, enfim foi du caralho! A merda toda é q pegamos a 10 colocação e agora já to desesperado pro próximo evento.... Hehehe! Claro q alem das boas lembranças trouxe uns riscos no carro, mas sinceramente, nada q uma boa polida nao resolva. (cor preta é fod@).
    Pra quem perdeu, fica a dica... É um evento pra ir com a família, filhos, mulher, amigos, enfim, pra se divertir!
    Esse ano serão mais 2, e se a repercussão for boa, ano que vem deve haver bem mais, pelo menos foi o que disseram.
    Quem dera ter uma parada dessas aqui por essas bandas...!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Vi falar que o próximo em Agosto vai ser em Joinville. Não é tão longe de Sampa. Acho que vale a pena o passeio! Tive mesmo esta impressão de evento família mas a cara das pessoas chegando foi muito boa. Pena eu não ter retornado e seguido aquele Jimni!!! Mas vai ter forra!

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Pessoal minha GV está com 3200km.. eu ouvi dizer q a primeira revisão teria que ser feita com 3000km.. Ainda estão fazendo essa revisão de 3000?
    Grato desde já.

Citação Postado originalmente por carlosh Ver Post
    Pessoal minha GV está com 3200km.. eu ouvi dizer q a primeira revisão teria que ser feita com 3000km.. Ainda estão fazendo essa revisão de 3000?
    Grato desde já.
    A revisão deve ser feita a cada 10000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro. A Suzuki está com revisões programadas também, e no folder que recebi a primeira sai por R$ 426,00. Substituição do filtro de óleo, e óleos do motor e diferencial.

Grato desde já.
    A revisão deve ser feita a cada 10000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro. A Suzuki está com revisões programadas também, e no folder que recebi a primeira sai por R$ 426,00. Substituição do filtro de óleo, e óleos do motor e diferencial.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grato desde já.
    No meu manual esta escrito Revisao Especial para ser feito com 5000Km ou 3 meses apos a data da Emissao da Nota Fiscal.

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Boa tarde. Venho novamente aqui pedir ajuda de vcs.

Estou algum tempo namorando muito um grand vitara mas ainda não fechei negócio. Sou carioca mas questões profissionais estou morando no Mato Grosso. Em Cuiaba há somente uma concessionaria Suzuki , a Sazaki, sendo que o gerente da mesma é muito ruim de negócio. Estou interessado em uma 4x4 automática e aqui há 2011/2011 começa em 89k. Detalhe, a 2011/2011 não tem a capa protetora do estepe de acrílico e sim aquelas pretas de lona, talvez a solução por eles encontrada para acabar com os ruídos no local já tão falado no Forum. Pra conseguir um insulfilm, emplacamento, etc, é uma dificuldade enorme. E o detalhe que as vendas aqui estão muito devagar, a concessionaria vive vazia e o vendedor há tres semanas havia confidenciado que desde Janeiro somente haviam vendido 22 Grand vitara, numero que acho ridiculo, apesar do carro ser mesmo voltado para um público mais restrito. Acho que a falta de midia em cima do carro pela propria Suzuki e pela propria concessionaria somados a dificuldade de negociar do gerente atual estão minando o carro. Mato Grosso tem muito carro 4x4 rodando, muito mesmo, no interior então nem se fala. Muita Fazenda, muita estrada de terra, Hilux, SW4, S10, Santa Fé etc, tá cheio aqui. Ate o ASX estou vendo muito na cidade. Bom, gostaria de saber do pessoal do Rio se na Milenium é mais facil pra negociar e se consigo preço melhor, pois comprovo residencia lá e poderia ser uma alternativa. A diferença aqui é que o primeiro emplacamento é grátis e não se paga IPVA, Primeira licença. Outra questão, se for possível, gostaria de saber daqueles que já possuem o GVIII com 30, 40000km rodados em diante e que já tenham trocado os pneus por outros diferentes dos originais se o desgaste dos mesmos permanecem absurdos como nos originais e se os ruidos internos evoluiram muito a ponto de perturbar a condução do veículo. Li no Reclame aqui que um proprietario disse que tinha vergonha de dar carona para amigos por causa dos ruídos. No meu caso o GV será o unico carro da familia e a mulher tambem vai pilotar com o heredeiro pequeno e tenho certeza que ouvir dela caso o ´GV fique apresentando muitos grilos parecendo de carro velho, ainda ais que estou saindo de um sedã confortavel e silencioso hehehehe. A mulher aqui manda. hehehhheehehe.
    Bom desculpa a extensão e obrigado pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por valentee Ver Post
    Boa tarde. Venho novamente aqui pedir ajuda de vcs.

Estou algum tempo namorando muito um grand vitara mas ainda não fechei negócio. Sou carioca mas questões profissionais estou morando no Mato Grosso. Em Cuiaba há somente uma concessionaria Suzuki , a Sazaki, sendo que o gerente da mesma é muito ruim de negócio. Estou interessado em uma 4x4 automática e aqui há 2011/2011 começa em 89k. Detalhe, a 2011/2011 não tem a capa protetora do estepe de acrílico e sim aquelas pretas de lona, talvez a solução por eles encontrada para acabar com os ruídos no local já tão falado no Forum. Pra conseguir um insulfilm, emplacamento, etc, é uma dificuldade enorme. E o detalhe que as vendas aqui estão muito devagar, a concessionaria vive vazia e o vendedor há tres semanas havia confidenciado que desde Janeiro somente haviam vendido 22 Grand vitara, numero que acho ridiculo, apesar do carro ser mesmo voltado para um público mais restrito. Acho que a falta de midia em cima do carro pela propria Suzuki e pela propria concessionaria somados a dificuldade de negociar do gerente atual estão minando o carro. Mato Grosso tem muito carro 4x4 rodando, muito mesmo, no interior então nem se fala. Muita Fazenda, muita estrada de terra, Hilux, SW4, S10, Santa Fé etc, tá cheio aqui. Ate o ASX estou vendo muito na cidade. Bom, gostaria de saber do pessoal do Rio se na Milenium é mais facil pra negociar e se consigo preço melhor, pois comprovo residencia lá e poderia ser uma alternativa. A diferença aqui é que o primeiro emplacamento é grátis e não se paga IPVA, Primeira licença. Outra questão, se for possível, gostaria de saber daqueles que já possuem o GVIII com 30, 40000km rodados em diante e que já tenham trocado os pneus por outros diferentes dos originais se o desgaste dos mesmos permanecem absurdos como nos originais e se os ruidos internos evoluiram muito a ponto de perturbar a condução do veículo. Li no Reclame aqui que um proprietario disse que tinha vergonha de dar carona para amigos por causa dos ruídos. No meu caso o GV será o unico carro da familia e a mulher tambem vai pilotar com o heredeiro pequeno e tenho certeza que ouvir dela caso o ´GV fique apresentando muitos grilos parecendo de carro velho, ainda ais que estou saindo de um sedã confortavel e silencioso hehehehe. A mulher aqui manda. hehehhheehehe.
    Bom desculpa a extensão e obrigado pela ajuda.
    A mensagem que você leu no “Reclame Aqui”, foi postada também aqui no fórum e recebeu de minha parte a resposta que pode ser vista no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1461893

Não estou dizendo que seja este o caso, mas, fique atento que alguns “apaixonados”, com ares de marqueteiros de montadoras, costumam denegrir algumas marcas concorrentes às de “sua preferência”, aparecendo em sites, fóruns, etc, como se fossem simples consumidores insatisfeitos com determinado produto, fazendo, deste modo, publicidade negativa contra a concorrência. Infelizmente, só tem um meio (que não deixa qualquer dúvida) de descobrir se o produto vai te agradar: é utilizando-o com freqüência, e, na esmagadora maioria das vezes, isto só é possível depois de adquirir o bem desejado.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    No meu manual esta escrito Revisao Especial para ser feito com 5000Km ou 3 meses apos a data da Emissao da Nota Fiscal.
    Carlosh,
    Melhor verificar seu manual. No meu fala apenas a cada 6 meses ou 10000 km. A única menção a 5000 km ou 3 meses refere-se a troca de óleo, mas que ainda sim nao faz perder a garantia.

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Citação Postado originalmente por Funga Ver Post
    Desculpe mas nao me lembro o valor que paguei. Fiz este upgrade, logo após comprar o carro há uns 2 anos. Mas me lembro que não havia ficadomuito diferente de outros orçamentos em outrs lojas. O resultado ficou muito bom, tanto em estética quanto qualidade.
    Coloquei DVD Pioneer, kit viva voz pioneer, TV digital, kit 2 vias e falantes bravox + sub DLS. Usei uma interface para não perder os comandos de som do volante.
    Vou colocar umas fotos para mostrar como ficou.
    O instalador é muito detalhista e bastante atencioso.
    Amigo, essa interface que voce utilizou para nao perder os comandos de som do volante, ja veio com esse DVD? por que estou querendo colocar um DVD desse mesmo mais nao quero perder os comandos de som do volante... se puder, explica como faz para manter esses comandos funcionando. E só pra confirmar, esse modelo do seu dvd é o Pioneer AVH-P4180DVD?
    Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem