x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Acredito que ele liga a reserva quando cabem 50 litros. Sempre mando parar quando o automático da bomba é acionado. Então ainda temos16 litros para uma emergência...
    Caros,

estou na duvida quanto à capacidade do tanque: manual diz 66l, mas de fato a luz acende apos baixar 50l.
    Alguem ja abasteceu mais de 60l? Estou com a sensacao de que temos apenas 55l no tanque - a conta de autonomia mal chega a isso...

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Paulo Ver Post
    Caros,

estou na duvida quanto à capacidade do tanque: manual diz 66l, mas de fato a luz acende apos baixar 50l.
    Alguem ja abasteceu mais de 60l? Estou com a sensacao de que temos apenas 55l no tanque - a conta de autonomia mal chega a isso...
    A conta da autonomia vai até a luz da reserva acender. Quando ela acende a autonomia vira traço. Já coloquei mais de 55 e o ponteiro ainda não tinha encostado lá embaixo. Se você observar quando a luz acende ainda tem um bom pedaço para chegar no mínimo. Mas não quero fazer este teste! Vou continuar a colocar combustível antes de chegar na reserva!

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    A conta da autonomia vai até a luz da reserva acender. Quando ela acende a autonomia vira traço. Já coloquei mais de 55 e o ponteiro ainda não tinha encostado lá embaixo. Se você observar quando a luz acende ainda tem um bom pedaço para chegar no mínimo. Mas não quero fazer este teste! Vou continuar a colocar combustível antes de chegar na reserva!
    Pessoal, na ViaNatsu aqui de BH, me informaram que o tanque tem 66 litros e a luz acende quando restam 15 litros. No meu caso, que estou fazendo 7,5km/l na cidade, quando a luz acender tenho ainda cerca de 110km para rodar. O que nos causa estranhamento é que geralmente nos carros nacionais a reserva entra com 5 litros, mas no caso é o triplo disso. Acho que questão resolvida!!!

Abraços,

O Silêncio Vale Ouro!

Resolvi o problema dos barulhos no meu GV.
    Ele vinha com vibrações da porta e da capa do estepe, além de trepidação mínima nos encostos dos bancos traseiros. Levei para fazer a revisão de 2 anos na Yuki em Niterói, e pedi para regular a porta traseira e retirar a capa do estepe. Que beleza, acabou completamente a vibração na traseira do carro! Me livrei daquela cristaleira lá atrás!
    Agora vejo como o GV pode ficar silencioso.

[]s
    Marco.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Hoje fiz o teste drive da L200 triton diesel, flex e no Grand Vitara e realmente a conclusao e apenas uma : se vc nao precisa da cacamba nao tem como comparar. Sei que os propositos sao diferentes. Mas o conforto do Grand Vitara e indiscutivel.
    Resultado : fechei na rakki , uma 4x4 automatica 2011/2012 , 87k com insufilm, alarme (modulo levanta vidros), bancos e volante em couro e sensor de ré.. agora e só esperar e colocar a gv na terra..!!
    Obrigado a todos por todas as dicas.. e assim que chegar volto aqui com a intencao de tirar algumas duvidas e quem sabe ajudar alguem com outras ... !

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Ele vinha com vibrações da porta e da capa do estepe, além de trepidação mínima nos encostos dos bancos traseiros. Levei para fazer a revisão de 2 anos na Yuki em Niterói, e pedi para regular a porta traseira e retirar a capa do estepe. Que beleza, acabou completamente a vibração na traseira do carro! Me livrei daquela cristaleira lá atrás!

[]s
    Marco.
    Marco....beleza....quem te atendeu na Yuki? Foi o Marcelo?ele é da seção de pçs e revisão.....é super atencioso.....sou cliente da Yuki também.....pessoal gente boa,é bom saber que eles dão jeito nos barulhinhos...peguei o meu semana passada,com 500 km o barulho da capa do estepe está irritante!!!
    ABS!!

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Hoje fiz o teste drive da L200 triton diesel, flex e no Grand Vitara e realmente a conclusao e apenas uma : se vc nao precisa da cacamba nao tem como comparar. Sei que os propositos sao diferentes. Mas o conforto do Grand Vitara e indiscutivel.
    Resultado : fechei na rakki , uma 4x4 automatica 2011/2012 , 87k com insufilm, alarme (modulo levanta vidros), bancos e volante em couro e sensor de ré.. agora e só esperar e colocar a gv na terra..!!
    Obrigado a todos por todas as dicas.. e assim que chegar volto aqui com a intencao de tirar algumas duvidas e quem sabe ajudar alguem com outras ... !
    Eu já prefiro a triton,só que eu acho estes preços que pedem nas pikups aqui no Brasil surreal.....não valem mesmo....mas já caiu no gosto do Brasileiro,dá status....sei lá....agora não tem volta esses preços!
    ABS!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Eu já prefiro a triton,só que eu acho estes preços que pedem nas pikups aqui no Brasil surreal.....não valem mesmo....mas já caiu no gosto do Brasileiro,dá status....sei lá....agora não tem volta esses preços!
    ABS!!
    Com certeza a triton e mais bonita.. , tem um design mais moderno.. mas como eu disse acho que depende muito do uso real do carro, alem e claro do seu ponto : preco !! e que preco !! Na verdade os 2 sao muito caros.. espero realmente que a GV retorne o investimento que fiz com muitas viagens e aventuras com minha esposa e meu filhote. abcs

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Marco....beleza....quem te atendeu na Yuki? Foi o Marcelo?ele é da seção de pçs e revisão.....é super atencioso.....sou cliente da Yuki também.....pessoal gente boa,é bom saber que eles dão jeito nos barulhinhos...peguei o meu semana passada,com 500 km o barulho da capa do estepe está irritante!!!
    ABS!!
    Renato,

O Marcelo é quem cuida do atendimento ao cliente para a oficina. Muito atencioso mesmo. Fui bem tratado por lá. E eles já estão acostumados com estas queixas de barulhos da porta traseira, do estepe e do banco. Mas a tampa do estepe eu que pedi prá tirar pois vou trocar os pneus em breve e dá o maior trabalho, pois tem que tirar o suporte por dentro da porta. Aí aproveitei a revisão prá isso também.
    Esta capa de estepe é uma bela solução estética. Agora vou ter que dar um jeito de acomodar ela bem aqui em casa, pois é um trambolho!
    Quando for fazer umas trilhas aí por Maricá, avise!

Abraços,
    Marco.

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post

[]s
    Marco.
    Tem uns 10 dias que estou com problema de barulho na porta traseira. Que barulho chato, chega a fazer barulho com o veiculo parado, só com a vibração do motor. Quanto a capa traseira, desde a ultima vez q levei na Rakki melhorou, mas ainda tem um pouco. Como voltarei lá em breve pra arrumar esse barulho da porta vou pedir para verem isso, pois ainda acho inaceitável essa barulheira do GV. Eles tem q dar um jeito...

E mais uma da sessão consumo. Hoje rodei 180 km na Rod. Anhanguera, a 93 km/h de media no computador de bordo, e o bichinho fez 12,2 km/l de media (sem ar)

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Parabéns!!! Seja bem vindo ao grupo de vez! Você não vai se arrepender... é um carrão. Até agora só tenho elogiso e já puxei por ele.
    Abraços...

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Pessoal na minha opinião a gv e 90% Para 100 % falta só o piloto automático. Alguém já instalou aqui em sp?
    Perde garantia? Da para fazer no volante?
    Gostaria de ter um parecer de quem fez isso. Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem