x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Preço melhor de filtros.

Pessoal,
    Vou deixar aí uma dica especialmente para moçada de BH. Quando fazemos revisões do nosso GV pagamos uma fortuna pelos filtros de ar, óleo e cabine (Ar Condicionado) só pra se ter uma ideia o preço do filtro do Ar condicionado da Via Natsu é algo em torno de 145 reais. Pois bem, ligue para (31) 3295-3033, Jair Óleos. Este mesmo filtro lá custa na casa de 50 reais. Tem ainda o de óleo, motor (ar) e cabine, vale apena conferir e sair desses mercenários.

Citação Postado originalmente por Kall Heinisch Ver Post
    Pessoal,
    Vou deixar aí uma dica especialmente para moçada de BH. Quando fazemos revisões do nosso GV pagamos uma fortuna pelos filtros de ar, óleo e cabine (Ar Condicionado) só pra se ter uma ideia o preço do filtro do Ar condicionado da Via Natsu é algo em torno de 145 reais. Pois bem, ligue para (31) 3295-3033, Jair Óleos. Este mesmo filtro lá custa na casa de 50 reais. Tem ainda o de óleo, motor (ar) e cabine, vale apena conferir e sair desses mercenários.
    Inclusive eles são fornecedores da Via Natsu, olhem o filtro de ar condicionado do carro de vc´s e vejam que a fabricação é nacional feita pela Filtros Brasil, FB 712 é o modelo.

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Hoje fiz o teste drive da L200 triton diesel, flex e no Grand Vitara e realmente a conclusao e apenas uma : se vc nao precisa da cacamba nao tem como comparar. Sei que os propositos sao diferentes. Mas o conforto do Grand Vitara e indiscutivel.
    Resultado : fechei na rakki , uma 4x4 automatica 2011/2012 , 87k com insufilm, alarme (modulo levanta vidros), bancos e volante em couro e sensor de ré.. agora e só esperar e colocar a gv na terra..!!
    Obrigado a todos por todas as dicas.. e assim que chegar volto aqui com a intencao de tirar algumas duvidas e quem sabe ajudar alguem com outras ... !
    Parabens pela aquisição pcavarzan. Uma duvida amigo, ja tem pra vender o Grand Vitara 2012 aí em Sao paulo? veio com alguma mudança em relação ao modelo 2011? nas concessionarias por aqui, ainda nao tem o 2012 nem tem previsao de chegar... em uma delas o vendedor me disse que o 2012 vai vir sem o step na traseira. Mais acho que deve ser informação errada, ja que o amigo fechou em um 2012, pode tirar essa duvida.
    Valew!

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por DMC Ver Post
    Parabens pela aquisição pcavarzan. Uma duvida amigo, ja tem pra vender o Grand Vitara 2012 aí em Sao paulo? veio com alguma mudança em relação ao modelo 2011? nas concessionarias por aqui, ainda nao tem o 2012 nem tem previsao de chegar... em uma delas o vendedor me disse que o 2012 vai vir sem o step na traseira. Mais acho que deve ser informação errada, ja que o amigo fechou em um 2012, pode tirar essa duvida.
    Valew!
    Pelo que me informaram nao muda nada significativo, somente o bluetooth de serie e couro no volante. Eu nao vi o carro, estou esperando para ver.. Sinceramente achei estranha essa conversa pois o 2011/2011 acabou de checar.. ate a pouco era so 2010/2011, mas o vendedor e o gerente me garantiram que sera 2012. Alias tenho por escrito - email.
    outra informacao importante, que foi uma das perguntas que fiz, o piloto automatico sera oferecido como opicional ate o final do ano.. ou seja isso cheira que deve comecar a vir em alguns carros, talvez mais uma mudanca da 2012, pois hoje nao temos esse acessorio dentro da concessionaria.
    obrigado,

Plinio

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    outra informacao importante, que foi uma das perguntas que fiz, o piloto automatico sera oferecido como opicional ate o final do ano.. ou seja isso cheira que deve comecar a vir em alguns carros, talvez mais uma mudanca da 2012, pois hoje nao temos esse acessorio dentro da concessionaria.
    obrigado,

Plinio
    Que bom saber que o piloto automático será oferecido pelo menos como opcional.. Pelo preço do carro, era pra ser de série, pois é um item que faz bastante falta. Quando receber o carro, amigo, confirme se a novidade vai ser somente o bluetooth e o couro no volante mesmo desse modelo 2012...
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Que bom saber que o piloto automático será oferecido pelo menos como opcional.. Pelo preço do carro, era pra ser de série, pois é um item que faz bastante falta. Quando receber o carro, amigo, confirme se a novidade vai ser somente o bluetooth e o couro no volante mesmo desse modelo 2012...
    Obrigado.
    Com certeza Passo as informações.,Devo receber so daqui uns 15 dias. E quanto ao piloto concordo faz falta e meu receio e o preço q vão praticar.

Usuário Avatar de Funga
    Entrada
    04/06/2011
    Local
    São Paulo/SP

Opa

Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    amgontijo,
    Sou também de BH e estou igual a você, pesquisando uma central multimídia pra nossa viatura.
    Estive hoje na ViaNatsu e a central multimídia lá está à vista pro R$4,3 mil da Caska, instalada. Depois fui na Ekipar (loja de acessórios) e lá a mesma central Caska (só que a de lá é Caska universal para qualquer carro que tenha 2Din) e sai por R$2,9 mil à vista instalada. O produto é o mesmo, do mesmo fabricante, com EXATAMENTE todas as funcionalidades. R$1,4 mil de diferença é muito significativo para mim.
    E me falaram na Ekipar que não perde a garantia da parte elétrica pois nenhum fio é cortado na instalação, pois eles colocam chicotes em vez de fazer corte. Não sei se isso procede. Alguém já colocou isso e manteve a garantia?

Além disso existe a possibilidade de colocar 2 telas de LCD no encosto de cabeça dos 2 bancos, para quem estiver atrás poder assistir ao que está na central multimídia. Na ViaNatsu isso fica com acréscimo de R$1,8mil e na Ekipar, tudo idêntico, R$1,2 mil. Se estivermos então falando de colocar tudo, dá uma diferença de R$2 mil, que devem ser dosados com a questão de perda da garantia na parte elétrica, caso isso aconteça.

Gostaria que os demais colegas que colocaram essa central Caska ou similar colocassem o preço que pagaram para termos uma comparação, pois isso ainda não foi feito aqui no site.

Abraços,
    Ja coloquei uma central multimidia ha muito tempo. Mas nao usei desta marca (nao conheço). Instalei da pioneer e mandei fazer uma moldura (na época não havia molduras prontas). Som perfeito e estética recomendável! Dá uma olhada na página 174, coloquei umas fotos.

Abraços
    GVIII AT ECU remapeada + protetor de carter e caixa de direção + Filtro K&N + Pneus Yokohama G12 235/65/17 108H

Obrigado.
    Acabei de deixar o meu veiculo na Rakki para, mais uma vez (é a 3°), arrumarem a barulheira (tampa do porta mala, porta traseira direita, painel dianteiro, vidro da porta dianteira esquerda etc etc etc). Enfim, não tenho reclamação do carro, mas a barulheira desanima as vezes.

Aproveitei e fui dar uma olhada no show-room. Tinha modelos 2011 e 2012. Para os modelos 2011/11 e 2011/12 a diferença para os modelos anteriores é apenas o volante em couro e bluetooth. Pelo que entendi eles tem todos os modelos 2011 (4x2 e 4x4), inclusive agora estão com Série Limited 4x2 que antes nao tinha, com volante em couro e bluetooth. Quanto ao modelo 2012 tem apenas a 4x4, que também traz as mesmas novidades.

Perguntei sobre o piloto automatico e o vendedor me disse que está em fase de homologação, que talvez em 2 meses será oferecido como opcional, já que é uma demanda que vem sendo solicitada a anos. Resta agora esperar, inclusive a facada que vai ser.

Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Citação Postado originalmente por PHMH Ver Post
    Acabei de deixar o meu veiculo na Rakki para, mais uma vez (é a 3°), arrumarem a barulheira (tampa do porta mala, porta traseira direita, painel dianteiro, vidro da porta dianteira esquerda etc etc etc). Enfim, não tenho reclamação do carro, mas a barulheira desanima as vezes.

Aproveitei e fui dar uma olhada no show-room. Tinha modelos 2011 e 2012. Para os modelos 2011/11 e 2011/12 a diferença para os modelos anteriores é apenas o volante em couro e bluetooth. Pelo que entendi eles tem todos os modelos 2011 (4x2 e 4x4), inclusive agora estão com Série Limited 4x2 que antes nao tinha, com volante em couro e bluetooth. Quanto ao modelo 2012 tem apenas a 4x4, que também traz as mesmas novidades.

Perguntei sobre o piloto automatico e o vendedor me disse que está em fase de homologação, que talvez em 2 meses será oferecido como opcional, já que é uma demanda que vem sendo solicitada a anos. Resta agora esperar, inclusive a facada que vai ser.
    É amigo acho que um ponto negativo, se nao o unico, do Grand Vitara é essa barulheira mesmo, mais na conssecionaria eles conseguem da uma boa amenizada, o ruim é que depois volta novamente.

Ah teve pouca ou quase nenhuma mudança entao ne, somente do bluetooth mesmo, pq do volante em couro ja teve uns que vinham, acho que 2009 ou 2010, e tiraram, agora colocaram novamente.

Esse piloto automatico sera que é um que foi criado pelo Sidnei da Sagara Suzuki de Porto Alegre, ou é um feito pela propria suzuki, pq esse que o pessoal da Sagara criaram, e ja instalaram em alguns Grand Vitaras, eles disseram que iriam homologar para ser oferecido como opcional. Realmente creio que será uma facada mesmo, esse que na sagara ja instalam, o preço se eu nao me engano, é em torno dos R$2500,00 .

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Renato,

O Marcelo é quem cuida do atendimento ao cliente para a oficina. Muito atencioso mesmo. Fui bem tratado por lá. E eles já estão acostumados com estas queixas de barulhos da porta traseira, do estepe e do banco. Mas a tampa do estepe eu que pedi prá tirar pois vou trocar os pneus em breve e dá o maior trabalho, pois tem que tirar o suporte por dentro da porta. Aí aproveitei a revisão prá isso também.
    Esta capa de estepe é uma bela solução estética. Agora vou ter que dar um jeito de acomodar ela bem aqui em casa, pois é um trambolho!
    Quando for fazer umas trilhas aí por Maricá, avise!

Abraços,
    Marco.
    Olá Marco...desculpe a demora em responder...o meu não faz trilha,é 4x2....rsrsr
    Grande ABRAÇO!!!

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG

Snorkel

Amigos,
    Estou querendo instalar um snorkel em meu GVIII AUT 2009/2010, e encontrei este que descrevo abaixo.
    Gostei bastante, mas parece que tem de importar, pois não encontrei no Brasil. Ele é da marca Safari, modelo SS860HF:
    Safari Snorkel SS860HF
    Foto abaixo.
    Se alguém já instalou ou sabe quem vende, favor contatar.
    Encontrei este nacional, www.ogz.com.br mas não gostei muito.
    Abraço,
    Aldo
    GRAND VITARA-snorkel1.jpg

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Renato,

O Marcelo é quem cuida do atendimento ao cliente para a oficina. Muito atencioso mesmo. Fui bem tratado por lá. E eles já estão acostumados com estas queixas de barulhos da porta traseira, do estepe e do banco. Mas a tampa do estepe eu que pedi prá tirar pois vou trocar os pneus em breve e dá o maior trabalho, pois tem que tirar o suporte por dentro da porta. Aí aproveitei a revisão prá isso também.
    Esta capa de estepe é uma bela solução estética. Agora vou ter que dar um jeito de acomodar ela bem aqui em casa, pois é um trambolho!
    Quando for fazer umas trilhas aí por Maricá, avise!

Abraços,
    Marco.

Marco, a primeira coisa que fiz, com uma semana de uso, foi tirar a capa do estepe (não gosto acho que o carro fica com ar de cidade).

Eu mesmo tirei, não foi preciso nenhuma ferramenta especial e nem desmontar a porta, se não me engano são 3 ou 4 parafusos, após retirar o estepe do lugar.

Abraços
    Luiz Claudio
    Ex XTerra
    Ex Defender90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem