Postado originalmente por
geoglauco
amgontijo,
Sou também de BH e estou igual a você, pesquisando uma central multimídia pra nossa viatura.
Estive hoje na ViaNatsu e a central multimídia lá está à vista pro R$4,3 mil da Caska, instalada. Depois fui na Ekipar (loja de acessórios) e lá a mesma central Caska (só que a de lá é Caska universal para qualquer carro que tenha 2Din) e sai por R$2,9 mil à vista instalada. O produto é o mesmo, do mesmo fabricante, com EXATAMENTE todas as funcionalidades. R$1,4 mil de diferença é muito significativo para mim.
E me falaram na Ekipar que não perde a garantia da parte elétrica pois nenhum fio é cortado na instalação, pois eles colocam chicotes em vez de fazer corte. Não sei se isso procede. Alguém já colocou isso e manteve a garantia?
Além disso existe a possibilidade de colocar 2 telas de LCD no encosto de cabeça dos 2 bancos, para quem estiver atrás poder assistir ao que está na central multimídia. Na ViaNatsu isso fica com acréscimo de R$1,8mil e na Ekipar, tudo idêntico, R$1,2 mil. Se estivermos então falando de colocar tudo, dá uma diferença de R$2 mil, que devem ser dosados com a questão de perda da garantia na parte elétrica, caso isso aconteça.
Gostaria que os demais colegas que colocaram essa central Caska ou similar colocassem o preço que pagaram para termos uma comparação, pois isso ainda não foi feito aqui no site.
Abraços,