Vejam o que o pessoal em Singapura está fazendo com os GV em termos de lift e equipamentos off road:
NewGrandVitara.net : 2006+ Grand Vitara Community - forums - GV Showroom - Modified Grand Vitaras!!!
[]s
Marco
Versão Imprimível
Vejam o que o pessoal em Singapura está fazendo com os GV em termos de lift e equipamentos off road:
NewGrandVitara.net : 2006+ Grand Vitara Community - forums - GV Showroom - Modified Grand Vitaras!!!
[]s
Marco
Amigos, acabei de comprar um grande carro um Grand Vitara 2009 prata. Fantastico...já coloquei o bonitinho na terra em aiuruoca sul de minas. peguei estrada com chuva e dirigia a mais de 100kh e estava grudado no chao, totalmente estavel...mas tudo tem seu preço, ele bebe bem pra poder rodar macio...hehehehee
Enfim, um carrão mas na cidade ele é facil de dirigir pois é apenas 30cm maior que a ECO que eu tinha antes.
Bem esta foi minha entrada nesta galera.
Um forte abraço a todos...ah vamos esperar ansiosos por um motor um pouco mais potente para voarmos nas retomadas e nas subidas de morro
Marcelo Lemos
Voltei da Estrada Real, peguei algumas partes bem ruins como a subida da serra de Carrancas e a descida para Paraty e o carro se portou 100%, nem parecia que o terreno era tão ruim. Aprovado!!!!
Me ligaram hj dizendo que podia pegar o vitara,que já estava pronto....chegando lá faltava uma papelada/burocracia pendente....vou pegar amanhã mesmo....
O meu é um auto 4x2 10/11.....vou colocando o consumo aqui para comparação.....mas pelo que andei lendo ele bebe bem....vamos ver...
Os modelos novos que chegaram(ainda 10/11...bom pra conseguir desconto),estão vindo com o volante do SX4.... couro de fábrica,no mais é o mesmo carro....
Tomara que eu goste do carro,pois pra variar pagamos aqui na terra do Tiririca o dobro do preço em relação à outros mercados....
ABS!!!!
Consegui pegar o vitara hj.....o carro é muito bom.....excelente..vou colocando aqui o consumo como curiosidade(4x2).....para efeito de comparação com a versão 4x4.....
Adorei o carro....só o cambio de 4 marchas auto que é meio tosco....vou me acostumar...mas pra quem já teve Cvt,não deixa de ser um retrocesso....no mais,gostei muito...:cool:
ABS!!!
Pessoal, estou ha semanas pesquisando inumeras possibilidades 4x4 e o Grand Vitara me parece ate o momento ser o melhor custo beneficio para quem esta comecando a se aventurar no 4x4 e tambem para uso mixto diario, moro na Serra da Cantareira e vou todos os dias para Sao Paulo, por aqui um carro um pouco mais alto e com tracao ajuda muito.
Hoje fui em uma concessionaria e o vendedor me propos o 4x4 automatico modelo 2012??? R$89.000 (e claro.. primeiro preco ainda nem comecei a negociar). Pessoal, sinceramente pelo menos pra mim é muito dinheiro !! Hoje tenho uma palio adventure locker 2009 e esse foi o carro mais caro que ja tive ate hj , é um carro descente pela proposta apresentada, mas o espaco do banco traseiro é uma piada, e eis o motivo da troca. Bom, tenho varias duvidas e se alguem puder me ajudar agradeco desde ja:
- modelo 2012 ?? procurei na internet e aqui no post nao achei nada referente a suzuki ja estar comercializando 2012 alguem sabe de algo ?
- o som do carro ????? nao sou o cara mais exigente em qualidade final do som, mas sim em tecnologia e nao tem uma entrada USB??? vcs sabem se tem como colocar o Ipod/iphone no som original sem que seja pela auxiliar mas sim pelo proprio cabo doIpod?
- Outro ponto que o vendedor me falou : no modelo 2012 ja tem banco de couro ?? acho estraho, a ficha tecnica no site da suzuki apresente sempre como opcional. (alias o site da suzuki e terrivel)
bom.. se alguem puder me ajudar... agradeco desde ja.
Nesse fim de semana vou fazer o test drive...vamos ver...
Obs... No ultimo feriado fui para Paraty e nao consegui subir a trilha ate cunha com meu carro.. dai decidi : chega de banco apertado e de fica na mao.... quando li o post do amigo acima falando que fez a trilha do caminho real .... ai sim.. se comprar vou voltar la so para testar... abracos a todos..
Som do carro, acho funcional (botões fáceis de usar e bem localizados) mas a qualidade do som não tem nada de mais, para mim é apenas satisfatório. Podia ser melhor.
Se você prestar atenção, possui entrada auxiliar sim (P2 para P2). Não tem conexão USB nem para Ipod.
Do resto da pergunta , não sei não. Pelo que eu me lembre também, quando comprei o carro em 2010, os bancos de couro era opcional.
E sem dúvida eu também acho o melhor custo-benefício para um SUV 4x4 com reduzida. Para mim o seu concorrente mais direto, seria a TR4 e a TR4 apesar de ser valente no off-road (até mais que o GVIII pela maior altura livre) , é muitooo apertado, sendo algo que você já mencionou que não quer mais esse problema.
O GVIII possui um ótimo espaço interno e subirá tranquilamente qualquer morro do caminho entre Paraty e Cunha.
Vou te passar as fotos da parte de Cunha a Paraty no final de semana. A Estrada está ótima para este teste do GV. Tive até de dar carona para um pessoal... O carro passa tranquilo e na verdade só usei o 4H porque estava lá pois nem precisava! E olha que peguei locais bem piores ao longo do percurso...