Alô alô Alexandre...!
E aí, alguma novidade em relação ao lift?
Versão Imprimível
Alô alô Alexandre...!
E aí, alguma novidade em relação ao lift?
Marco,
li sua resposta na pag 68 e fiquei confuso, dias depois encontrei a afirmação acima que julgo ser a correta e imagino que houve um equivoco na escrita abaixo:
"Ulisses,
Te desculpo sim..... kkkkkk
As que tem correia dentada são as Diesel.
As Gasolina 1.6, 2.0 e v6 todas são correntes.
Desculpado.... :concordo:
Abs. __________________
Marco Maga
Gv 01,Pneus 225/70/16 PX2y8803-01
Vendo:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...92#post1122292
Srs Bom Dia,
Não sei se esse é o tópico indicado, mas estou precisando trocar as molas traseiras do meu GV 3p... Uso os calços de 2" da alternativa e amortecedores da Suprema e a pergunta é a seguinte: Alguém poderia me dar informações sobre as molas com 1" a mais que a Alternativa vende e se eu teria problemas com o uso dessas molas em conjunto com os calços de 2"?
Valeu!!!
Para onde foi o estepe? :pensativo:
http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=30399
Abraços
Olá a todos!
Por favor uma ajuda, não verifiquei os post anteriores se esta informação já foi tema, porem alguem saberia informar sobre instalação de proteções inferiores da Grand Vitara modelo 2010?
Desde já agradeço.
Abraço,
Olá, Freitas.
Também farei a revisão dos 20.000 na Ippon, mês que vem. Assim que vc tiver o valor de quanto saiu a sua, favor postar aqui pra gente ter uma idéia do que foi feito.
Abraço.
George
Edilsoneras: já foi postado bastante sobre isso algumas paginas atras da uma procurada que tem material.
Cara ficou bonito esse vitara sem estepe, menos a maçaneta que não caiu bem. Agora certeza de que o porta malas já era. Já tinha ouvido falar dessa modificação, será que isso é só projeção ou já é o carro real? Vi tb a do RAV4 que vai perder o estepe na tampa.
Caros Colegas,
Fiz hj a revisao de 10000/6meses, na Rakki SP. o primeiro valor que me passaram foi de 980,00, acreditam? eu falei a ele q era so pra fazer o minimo necessario por causa da garantia e ainda paguei 620,00. 135 alinhamento 135 kit de revisao (?????), 51 reais de kit lubrificante. Nao sei pq mas sempre saimos com a impressao q fomos enganados ehehehhehehehehehhe
abracos a todos
João, acho que é real. Tenho uma sobrinha que mora em Londres e ela ouviu falar que querem proibir na Inglaterra estepe na tampa traseira. Dizem que é por questão de segurança em caso de colisão. Não sei se é verdade, mas se a Rav4 tá mudando deve ter algo no ar. O pior é que acho que o estepe vai ser daqueles pequenos ou "run-flat".
Abraços
Amigos, sabem dizer se o de 3 portas virá para o brasil?
Acho que teria um bom mercado no brasil.
Ou o estepe vai ser desse fininhos, ou o porta malas vai pro saco, ou as duas coisas. Se instalarem embaixo do carro o estepe acho que ficaria melhor. Se for run flat vai ser uma porcaria imagina na trilha? Furou e ai? no meio de pedras e tal será que aguenta?
Acho que é uma tendencia o estepe sair da tampa traseira, nas fotos o novo RAV4 tb vai perder o estepe na tampa. Acho bom por causa de barulhos e roubo de estepe, porém o porta mala vai ficar menor.
http://www.1001carros.com.br/autos.c...sid.asp?id=465
Agora que ficou muito bonito ficou esse GV hein. Será que vem pra cá logo que lançar? com motor 2.4?
O 3 portas pelo que eu ouvi não virá para o Brasil.