Qual a melhor forma de realizar a marcação?
Cabem 58 Litros o Grande Vitara?
Quantos Km rodam com o tanque cheio(Media)?
Versão Imprimível
Qual a melhor forma de realizar a marcação?
Cabem 58 Litros o Grande Vitara?
Quantos Km rodam com o tanque cheio(Media)?
Acessa www.wolloko.com.br, tem 3 modelos para o GVIII a partir de 2900 reais ja no Brasil
:arrow:Seria exelente se vir com o Garmin embutido....!! :concordo:
Alguém sabe informar se existe alguma dificuldade para se fazer a instalação elétrica do reboque?
Por falar em reboque, o ângulo de saída, que já não era lá essa coisa, ficou muito ruim!!!!
Qual o óleo que estão usando no motor???
Abraço,
TCPL
João,
Favor, manda aí nome ou o contato com a empresa.
Tenho que ver um reboque que prejudique o mínimo possível o ângulo de saída.
Atc,
TCPL
:arrow:TCPL,
Segue o contato da empresa:
Santiago Carretas- www.santiagocarretas.com.br
21.2676.1610/2676.8880/2776.9747
O meu irmao fez reboque e carretas lá...!
:concordo:
Olá,
Tb estou pesquisando bastante sobre uma Central Multimídia para minha GV3.
Fora esses modelos que já tinha visto no site Wolloko, os da Caska, achei um modelo na Santa Efigenia, numa loja de Home Theaters e afins. O modelo SO-960 podem ver no site da "marca" www.soaudio.net.br . Não são fabricantes, mas importadores desse aparelho. Pelo que me responderam na loja e por email pelo pessoal da empresa, que é próprio para GV3, e não um "universal". Esse aparelho deve sair entre 1500-1700 (ainda não chegou novo lote, previsto para final do mês).
Estou tendendo para esse da Soaudio, pelo custo x beneficio, e por parecer que é de boa qualidade.
Alguém mais pesquisou sobre o assunto, e tem sugestões ?!?!?
Abs... Chris
o GVIII 2.0 possui tweeter?
Aquelas centrais multimídias aceita entrada para os tweeters?
desculpe pela minha ignorância =)!! não entendo muito disso!!
Crisamb,
Tem certeza que a central multimídia pretendida por vc é a original do GVIII? Veja com cuidado!
Atc,
TCPL
Pelo o que eu vi , direto no site da fabricante Caska, a central multimídia é universal, não havia um modelo específico para o GvIII.
segue o site
http://www.caskabrasil.com.br/
Mas pelo o que o Crisamb passou não consegui saber se é original ou não.
E Crisamb, caso já tenha visto o produto, passe as suas impressões sobre ele.
Pessoal,
Até agora, pelas minhas "pesquisas" não há central multimidia "original". Há sim alguns modelos específicos para GV3 e outros universais que podem ser usadas com molduras próprias para GV3. Mas esses modelos específicos são bem difíceis de achar, e os que tem são meio "toscos". Vejam nesse outro site abaixo que tem algumas outras opções, mas o site é Xing-ling (como a maioria, inclusive o Caska).
http://www.autodvdgps.com/suzuki-gra...-bt-p-701.html
http://www.autodvdgps.com/suzuki-gra...pip-p-573.html
Esse primeiro link visualmente é bem interessante, foi o que melhor "vestiu"... mas, a qualidade técnica e das especificações não são empolgantes (em alguns casos não funciona o controle de volante).
Respondendo a outra pergunta, vi alguns funcionando sim, mas sei que não são todos que são 100% confiáveis.
Bom, estou na pesquisa e trocando informações. Está dificil, mas tenho esperanças.
Abs.... Chris