Concordo:concordo: , na maioria das vezes é falta de conhecimento, e as vezes até falta de boa vontade.
Aí vou ter que discordar :discordo: um pouco de vc amigo. Veja só, o carro pode ser fabricado lá(Japão), porém Não é o mesmo que é enviado p/ o resto do mundo.
*Aqui mesmo neste fórum na sessão Mitsubishi, tem um tópico, onde um forista relata indignado a diferença de tecnologia, recursos e acabamento da Pajero Full(que Não é Fabric. aqui no Brasil) que é vendida em outros(com preços bem inferiores as daqui) países e a que é trazida p/ cá.
* Tire como exemplo o nosso Grand Vitara, lá fora, é distribuído com o ESP(controle de estabilidade) que além, servir no on-road, também é muito útil no off-road, que impede que o carro deslize, veja vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Zy8jo...ext=1&index=18
e impede também que saiamos em uma situação de X. Veja esse vídeo, onde os carros que não possuem nem ESP nem bloqueio de diferencial(dian ou tras) ficam enroscados nas erosões, já lá pelo minuto 3:00 do vídeo, vc vê um GV com ESP em ação.
http://www.youtube.com/watch?v=QoU_b...eature=related
* Aqui no Brasil, só temos o ESP no V6, cadê no 2.0 que tem lá fora :?: O problema, reside na Souza Ramos, que deve pedir p/ sair de lá sem ou retira por aqui mesmo. Ah, vai p/ os Brazucas, então manda desse jeito, eles compram qualquer porcaria mesmo.
Se eles tiram o ESP, imagina como deve fazer com a montagem e escolha dos acabamentos. :putz:
João, eu já não penso assim. Essa desculpa que são nossas estradas e ruas que são muito esburacadas, e é isso que faz com que os acabamentos e peças passem a fazer barulho, Não cola mais.
Se fosse um sedã vai lá, mas o Grand Vitara é um 4X4, que subtende-se que irá rodar em estradas sem pavimentos, terra, erosões, lama, buracos e tal. Se não for, p/ que tração e reduzida que estão lá ? :parede:
Ao contrário de nós brasileiros, onde a maioria compra um carro 4X4 p/ ir passear em Shopping, os gringos estrangeiros usam e abusam dos recursos do 4X4; basta vê os inúmeros vídeos deles que tem aí na Net no Youtube. E lá o carro não bate, porque será que bate aqui no Brasil ? :pensativo:
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...