Areia e duna sem medo, já a altura....
Citação:
Postado originalmente por
crisamb
Olá Medeiros...
Obrigado pelas dicas... as proteções, estava pensando em colocar, mas com esses problemas fiquei "ressabiado", e também pelo tempo (tenho 1 semana apenas agora).
Sobre os outros "acessórios", rs ... já estão no carro, há um certo tempo ...rs ... calibrador, jogo de ferramentas, cinta de 5m para 5ton, lanterna, pá dobrável e cabo para chupeta, tudo no compartimento debaixo do porta-malas... e agora o compressor e um inversor (tomada 110v) ....
... Você já andou nas areia aí de RN com sua viatura ??? Qual nível de "areia" chegou ??? Sabe como dá pra perceber "onde dá e onde não dá" pra passar ?!?!
Abs e obrigado de novo ...
Crisamb e demais colegas de fórum,
Acabei de chegar de uma viagem de 420km, dos quais cerca de 320km foram feitos pela beira-mar, com trechos suaves (areia dura), médios (fofa) e pesados (areião, duna e água). Fui de Natal até a Praia de Galinhos (litoral norte do meu Estado). O GVIII teve um ótimo desempenho. Coloquei 16 libras nos pneus e foi uma beleza. Os colegas que estavam em outros carros ficaram impressionados. A propósito, tinha dois Tracker no grupo que passaram sufoco em alguns trechos (subida de duna):dance:, enquanto que o GVIII passou com folga.:palmas:
MAS, um ponto NEGATIVO: A ALTURA EM RELAÇÃO AO SOLO. Ou melhor a falta de altura. Por que que esses engenheiros não a projetaram 6cm mais alto!!:parede: Voltei pensando seriamente em elevar a viatura. ALGUÉM TEM ALGUMA SUGESTÃO????
Abs.