Postado originalmente por
Augusto Schimidt
Olá pessoal,
acabo de aquirir o meu GV III, é o meu 1º 4X4, e por enquanto estou adorando, ele já 09/10, mecânico. Pelo que me parece não mudou nada dos anteriores, pelo menos foi o que me disse a vendedora que me atendeu.
Já tirei várias dúvidas que eu tinha através do fórum, principalmente os barulhinhos que o carro tem e que o carro que fiz test drive não tinha, amanhã mesmo vou baixar a pressão dos pneus para 30 lb.
Quanto ao consumo, ainda não posso dizer muita coisa, apenas que rodei uns 60 km e o ponteiro já deu uma boa baixada, o computador de bordo tá marcando 6,8 km/l na cidade, porém, isso foi no final de semana que o transito é mais tranquilo aqui em Sampa, como ele ainda sem as placas estou evitando andar para não ter dor de cabeça.
Não sei quando poderei testar o carro em trilha, que tem que ser leve pq nunca pratiquei isto antes e sou neofito neste quesito, afinal, é o meu primeiro 4x4. O bom é minha fámilia é do interior, Itapeva (muito próximo de Itararé, que já citaram no fórum), e lá com certeza poderei testar o desempenho da GV no off road.
Mas é isso pessoal, é muito bom fazer parte deste grupo e espero poder participar ativamente com os tópicos em questão, apesar de conhecer muito pouco de off road.
Forte abraço.